Uma Nova Chance... escrita por LuuhCorreia


Capítulo 5
A única certeza que eu tenho, é você!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo cheio de narrações, era necessário! :v
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489931/chapter/5

Carol

Depois de todos aqueles acontecimentos eu pedi o dia de folga para Maria Cecília, que ficou sabendo não sei de onde que ontem eu desmaiei de repente... Ah, claro, foi o Tobias! Ela finalmente me concedeu este dia, fui organizar todas as coisas de meu TCC, passei o dia todo pela cidade com minha bicicleta. Até que deu a hora do almoço... Fui pra casa e almocei, logo depois de um tempo de descanso voltei a fazer oque fazia anteriormente.

Junior

Meu dia estava atordoado, além de visitar as filiais o dia todo de ontem. Hoje eu tinha que fazer um relatório de todas elas. Para que possamos ampliá-la e fazer com que elas se avancem em critérios melhores a cada dia. Eu estava nervoso, o tempo para que eu fizesse isso estava mais que cronometrado... Estava concentrado em um relatório quando vejo a porta de minha sala se abrir, mas nem olho quem é.

Maria C.: Oi Junior, boa tarde.

Junior: Oi Maria Cecília, oque faz aqui?

Maria C.: Vim lhe avisar que amanhã teremos uma reunião para tratar sobre as filiais e precisamos que você apresse o quanto puder este relatório para que Armando possa verificá-los e amanhã discutirmos estas questões pendentes...

Junior: Tudo bem, já estou adiantando bastante aqui...

Maria C.: Ficou sabendo?

Junior: Sabendo? Sabendo de quê?

Maria C.: Sua queridinha, Carol. Desmaiou de repente ontem...-Ela ia continuar a falar, mas como eu sabia que ela ia alfinetar a vida de Carol, a interrompi.

Junior: Já pode ir Maria Cecília, já disse mais do que o suficiente...-Ela nada disse e saiu da sala.

A Carol? Desmaiou de repente? O quê será que está a acontecer com ela? Eu preciso vê-la, mas engolir o orgulho novamente... Será que é mesmo necessário? Mas sabe, só para rever aqueles olhos e aquele estonteante sorriso, eu faria de tudo! Meu sorriso estava óbvio ao pensar nisso, mas e ela? Me lembrando de tudo oque ela me disse meu sorriso desmanchou um pouco, eu preciso ter toda a certeza possível de que ela não queria nada, nada mesmo comigo. Não vou ficar na dúvida, não mesmo!

Narradora

A ansiedade dele em vê-la era agoniante, o tempo para ele passava cada vez mais devagar. Parecia que a hora dele ir embora não chegava nunca! Carol já estava em casa, cansada, colocou todas as coisas em seu quarto e resolveu tomar um bom já e comer um pedaço de bolo... Ela conseguiu terminar em tempo as coisas do TCC e Junior os relatórios das afiliais, parecia que tudo estava se encaminhando bem para eles...

Carol

Estava já anoitecendo, o tempo que passava devagar rapidamente adiantou-se. Me levantei e me sentei em uma caideira de frente a janela, esperei pelo pôr-do-sol... Que logo começou, eu amo o pôr-do-sol, ele sempre me inspira! Senti uma vontade enorme de dar uma volta por aí, observar a noite escura... Que não era medonha e sim fascinante, me vesti para tal, deixei a chave reserva no "esconderijo" caso Letícia não estivesse com sua chave. Fui até a pracinha que eu adorava na cidade, o céu daqui não era tão estrelado, mas dava para observar a noite...

Junior

Ao sair do Café, dirigi em rumo a casa de Carol, precisava de respostas. Precisava encontrar aquela paz que tinha quando estava com ela em meus braços, eu estava parado num semáforo. Até que uma praça me chamou a atenção resolvi ir até esta praça. Quando desci lá andei um pouco, de repente olhei... Avistei em um banco uma moça, é Carol... Logo me aproximei mais do banco, me sentei no mesmo e ela me olhou logo dizendo.

Carol: Junior, oquê faz aqui?

Junior: Eu vim para que esclareçamos tudo de uma vez!-Eu disse decidido e ela apenas me olhou.

Carol: Mas ontem não foi suficiente?-Ela perguntou intrigada.

Junior: Não Carol, eu preciso saber a verdade.

Carol: Que verdade? Mas que verdade Junior?-Ela estava se exaltando... Mas eu iria até o fim!

Junior: Você me ama, Carol? Eu nunca neguei meu amor por você, mesmo estando separados, como eu já disse... Eu não consigo te esquecer, você me ajudaria sendo realmente sincera! Olha pra mim, bem nos meus olhos e me diz, você sente realmente algo por mim? Diz pra mim, por favor... Eu não aguento mais essa incerteza...-Ela que escutava atentamente, abriu a boca, mas a fechou e depois finalmente o respondeu.

Carol: Junior, eu te amo. Te amo até mais do que deveria! Eu sinto o mesmo que você, mas não tenho coragem... Não tenho coragem de passar por brigas horríveis de novo, eu não quero que você sofra e não quero me magoar novamente...-Ele a interrompeu.

Junior: Sofrer? Quando estou com você só consigo me alegrar. Você tem esse sorriso que me traz uma imensa calma e estes seus olhos? Indecifráveis, como você consegue sorrir através deles? Você é maravilhosa Carol, e eu não vou te perder por inseguranças e bobeiras... A única certeza que eu tenho, é você!-Ela não consegue segurar o sorriso, uma lágrima quase imperceptível passa por seu rosto, ela o olha.

Carol: É ao seu lado Junior, que eu quero sempre estar... Eu tive que passar por tudo isso, realmente dói e machuca profundamente, mas pude finalmente entender que sem você na minha vida a felicidade não é real, são apenas sorrisos falsos, uma felicidade forjada. Amo você, dono do sorriso mais irresistível!-Nossos lábios se aproximaram, eu nunca duvidei do amor que ela sentia por mim e que eu retribuía igualmente... Eu apenas precisava saber se ela queria estar comigo novamente, e parecia que nós sabíamos a cada momento corresponder o outro! A cada dia eu fico mais louco de amor por ela.

Carol

O beijo de ontem nunca vai ser como esse que estava acontecendo agora. Parecia que este beijo ficava cada vez mais intenso, mas sua velocidade continuava a mesma, nossos lábios tinham necessidade de estarem mais próximos do que já estavam. Era tão boa a sensação de paz que este beijo me trazia... Só tivemos que pará-lo pelas respirações descompassadas, a nossa felicidade se escancarava pelos sorrisos que trocávamos e também com a nossa intensidade ao olharmos um para o outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O quê sugerem para o próximo capítulo? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.