Sangue Monstro escrita por Ytsay


Capítulo 12
Capacidades -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo do forno.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489641/chapter/12

—Segundo Victor. -disse Raphael do meu lado.

O menino de cabelos curtos tomou o lugar de Melanie. Sabia que ele não era do tipo que falava muito e tinha uma aparência frágil sempre arrumadinho. Ele estendeu a palma na nossa direção e nos olhou, depois algo parecido com ferro tomou conta das pontas de seus dedos e foi o recobrindo até o antebraço. Ele seu um soco no chão e deixou um buraco, se ele fosse um simples humano iria quebrar a mão.

—Capaz de transformar partes de si em aço e usa-la como proteção ou ataque.

—Legal. -disse para o garoto que passava por mim indo de volta ao seu lugar e ele sorriu de volta.

—Próximo, hum...-ele olhou o grupo atrás de nós -Liana.

A menina de aparência Punk suspirou e seguiu para sua apresentação. Ela limpou a garganta olhando apenas Raphael. Então estalou os dedos e nada aconteceu. Repetiu o gesto algumas vezes se irritando e encarou o grupo, sem me olhar nenhuma vez. Sentia-me meio invisível nesse momento, não sei por que ela não me olhava, mas me deixava um pouco irritado. Ela baixou a cabeça se concentrando novamente.

—O que é mesmo que ela vai fazer?- perguntei entediado para qualquer um-Podem só me dizer e ela não precisa me mostrar...

—Fica quieto Roan. -disse Alex apreensivo e com tom de aviso.

Olhe-o e de repente todos atrás de mim abriram um espaço, o que estranhei, e Raphael, que estava do meu lado, deu um passo se afastando ainda encarando a garota de lateral da cabeça raspada.

Quando olho para a Liana, ela tinha lançado uma esfera de fogo na minha direção que acertou meu ombro. Apaguei o as chamas que chegaram ao meu cabelo rapidamente e enfurecido fui em direção a ela. Não pretendia ter que cortar o cabelo, na verdade gostava do estilo mais comprido, mas depois disso ia ser necessário. E não fazer minhas próprias vontades me irritava muito.

A expressão zangada de Liana pelo meu comentário se transformou em assustada, e com toda a razão. Tenho uma vaga lembrança de meu nome ser chamado quando ia agarrar o pescoço da Punk, que se encolhida e me pedia desculpa varias vezes enquanto me aproximava. Logo, antes de segura-la alguém me agarrou e me afastou dela rapidamente -Damian.

—Roan ela não fez por querer. -disse Raphael sereno. – Você a irritou, ela te irritou só por causa de um corte de cabelo. Estão quites. -ele fez um gesto para a menina voltar ao meio dos outros. -E isso não é motivo para você querer matar alguém de sua espécie.

Olhei Damian perto e o amaldiçoei. Eu teria feito muito coisa se ele não existisse, mas vou ter que esperar um momento que o ruivo não tenha tranquilizantes ou agulhas consigo.

—Acho que você já sabe do que Damian é capaz. Não o escolhi para ficar com seus tranquilizantes atoa. -disse Raphael. Revirei os olhos e me afastei de qualquer uma deles. – Agora...

Ele estava em duvida entre três pessoas! Qual o problema dele?

Olhei quem faltava vi Jennifer atrás de todos, sua expressão era de curiosidade querendo ver do que os outros eram capazes. E eu sou mal...

—Que tal a Jennifer?- sugeri e ela logo me olhou zangada e surpresa, antes de ficar vermelha.

—Não. Ainda não. -disse Raphael estragando a minha diversão e Jenn continuava me encarando irritada, uma coisa estranha para alguém tímido. – Alex.

Procurei o garoto no meio dos outros e ele tinha ido buscar um balde. Quase ri da cena. Ele me encarou algumas vezes com um sorriso perverso. Deixou o balde na frente dele e o chutou, água escorreu pelo piso. Ele sorriu para mim que o encarei sem entender a idiotice que ele estava fazendo, até que percebi “Água” + “Alex” “dia de natação”.

—Há. Ha. Era para ser uma piada? Não teve graça.

Ele continuou sorrindo e olhou para a água, segui seu olhar. A poça de água tinha uma direção e não se espalhava como devia no piso reto, era impossível ela continuar se movimentando em direção aos meus tênis. Com a água a meio metro me afastei um passo de cada vez e ela continuava vindo.

Alex estava usando o que sabia de mim e estava me irritando. Parei e deixei a água tingir meu tênis encarando Alex, o sorriso dele morreu quando percebeu que não teve uma boa ideia. Depois a água voltou para dentro do balde e ele o pôs de pé um pouco tenso por conseguir me irritar mais.

—Alex tem um controle sobre água, não muito, mas tem. Ele gosta de se divertir com isso Roan, não faz por mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até um proximo.^^