Ai Nanka Kowakunai?! escrita por Assa-chan


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48957/chapter/7

Quando viu, Maka já estava sobre aquela gigantesca cama de casal totalmente branca e preta. Entretanto, mesmo sentindo-se mais uma vez totalmente violada, não conseguia parar de olhar para o rapaz à sua frente. Ele sempre foi bonito daquela forma? Se sim, nunca tinha notado o peitoral definido sob o uniforme. Olhou mais atentamente. Ele tinha uma pequena cicatriz pouco abaixo das costelas. Parecia ser uma marca de uma operação, porém a garota tinha mais sobre o que se preocupar agora.

- Eu disse. Tire as roupas. - ordenou - Não temos muito tempo. - prosseguiu, avançando sobre a loira, que imediatamente se retraiu no mesmo ritmo, mas logo encostou na parede atrás dela, encontrando-se sem via de fuga.

"Pronto. Ontem o primeiro beijo, e agora a virgindade? Certo que minha vida está começando a ficar movimentada!", pensou com sarcasmo, prensando com força as p
álpebras.

- Nã-Não, Death-sempai! - tentou empurrá-lo mais uma vez, porém Kid se limitou a segurar suas mãos - colocando-as sobre sua cabeça e as encostando na parede -, e a se por sobre aquele corpo menor, dando uma leve lambida em sua orelha direita; ele pôde senti-la estremecer. E ficou feliz com isso.

Quando Maka estava prestes a parar de resistir, alguém abriu a porta sem nem mesmo bater. Kid fechou os olhos, e a loira viu um sorriso de satisfação tomar conta dos finos lábios. Ele olhou para trás ainda segurando seus pulsos, e a Albarn - afastando-se de alguns centimentros -, também conseguiu ver quem tinha invadido aquele quarto.

Era uma mulher alta e com no minimo 20 anos. Trajava um vestido totalmente negro com um decote vulgar que quase mostrava os fartos seios. Seus cabelos eram da mesma cor do vestido, e sua pele era clara quanto a mais fina porcelana, dando-lhe certo ar sombrio. Seus olhos eram grandes e de um azul tendente ao roxo; ela era realmente muito bonita.

- Olá sensei. - Kid disse, levantando-se e soltando a menina como se nada fosse - Maka, como pode ver minha tutora acabou de chegar... Por hoje é só. - continuou, avançando até a porta ainda aberta. Aquela mulher olhou para Maka com desprezo, e a pobre menina ficou sem entender. Entretanto nem queria, seu único desejo era sair dali o quanto antes. Observou seu sempai pegar uma camisa branca que estava dobrada em cima de uma mesinha em madeira que ficava bem ao lado da porta e colocá-la - esta foi sua deixa para se levantar também e atraversar aquela porta o mais rápido possivel.

- Qual o problema, Kid-kun? - aquela figura se sinuou sobre o aluno assim que a loira deixou tal local. Ele era ligeiramente mais baixo que ela por causa dos saltos escandalosos que a mulher portava, mas parecia ser indiferente - Não me acha mais sexy? - ela tocou o lábio inferior do rapaz com a longa unha do dedo indicador - Eu prometo que nunca mais vou rir de você.




Continuava a correr - nos últimos dias aquilo começou a ser normal. Seu rosto estava corado como nunca, mas sentia como se Kid não havia a intenção de fazer nada a ela de qualquer forma. Ele com certeza estava esperando aquela mulher desde o começo. Fora aquela lambida, ele nem mesmo tinha tentado beijá-la, por mais que tivesse pedido para Maka tirar suas roupas. Chegou a uma conclusão... Ele queria causar ciúmes. Mas ela achava repugnante o modo em que se serviu dela para alcançar seu objetivo.

Depois de alguns momentos parou de correr, recuperando o fôlego. Ela nem teve a oportunidade de lhe dizer o que queria, no final das contas. E as anotações foram em vão, também. Mas agradeceu por não ter acontecido nada. Ainda estava no prédio masculino - a entrada de alunas ali era probida. E aquele era um horário com grande movimento, portanto deveria ficar atenta para que ninguém pudesse vê-la.

- Maka? - ela ouviu um voz roca e masculina chamar por ela.

Pronto. Estava ferrada.

Voltou-se com medo, mas encontrou Soul à sua frente. Nunca pensou que se sentiria tão aliviada ao ver aquele emergumeno que tinha roubado a virgindade de sua boca.

- Ah, é você, Soul. - fez um longo suspiro, apoiando uma mão sobre o peito - Ainda bem.

- O que veio fazer aqui? - ele perguntou espantado - Garotas são probidas de frequentar esse prédio.

- Ahm... Eu vim trazer uma coisa pro Death-sempai. - em parte era verdade, pensou. Maka odiava mentir, além de não saber fazê-lo.

- O Kid de novo? Pare de falar nele. - Ele olhou para o lado, com um ar desapontado. Mas ela não lhe pertencia. E o rapaz recebera duas noticias inusitadas em um único dia; só queria tomar um banho e dormir. Se é que iria conseguir fazer a segunda coisa.

- Venha pra escola amanhã, tá? - ela sorriu, já voltando a correr - Eu vou te esperar!

- Eu bem que eu queria. - ele respondeu a si mesmo em voz baixa.

 



Mais uma vez nem sinal de Tsubaki.
Mais uma noite tinha se passado, e nada. Maka começava a se preocupar seriamente. Não porque ela não saberia se cuidar, também pelo fato que Black Star com certeza estaria com ela... Mas a Nakatsukasa nem sequer respondia às milhares de chamadas e mensagens. Era bem mais do que estranho.

Levantou sem vontade alguma para começar outro dia. Não que tivesse alguma motivação para ficar na cama, mas também lhe faltavam para sair da porta. Suas notas continuavam as melhores da classe e talvez até da escola, mas sua vida pessoal começou a se tornar uma loucura após a outra. Notou que faziam quase 2 semanas que não lia um livro por pura diversão.

Sua vida realmente estava ficando 'movimentada'.

Se arrumou em meia-hora, com uma perfeição impecavel, como sempre. Saiu do dormitório com passos lentos, enquanto chutava uma pedrinha que insistia ficar em seu caminho.

- Ei, Você aí! - ela ouviu uma voz grave mas extremamente feminina. Olhou para o lado; oh não, pensou. Aquela era a instrutora de Kid.

A mulher se aproximou. Usava uma calça e uma blusa tomara-que-caia pretas, abinadas com pusseiras e um cordão com um pingente de aranha em prata. Maka juntou as sobrancelhas; ela parecia uma gótica.

- Sim? - Maka respondeu sem vontade, num tom entediado.

- Poderia vir comigo? - a mulher pegou no braço da loira, apertando-o de leve - Vai levar um minuto.

A Albarn concordou obrigada, mesmo sabendo que se atrasaria para a aula. Foi praticamente arrastada até a cantina da escola, que estava totalmente vazia após o primeiro sinal das 7h30. Sentaram-se em uma das primeiras mesas. A loira se acomodou desconfiada, enquanto olhava aquela figura apoiar o rosto sobre os dedos entrelaçados. Um garçom chegou e deixou um como d'água, e todas duas disseram que assim estaria bom.

- Arachne. - finalmente a mulher com a pele alva abriu a boca, despedaçando aquele silêncio constrangedor.

- Hum?

- Meu nome. Arachne. Kid-kun me disse tudo sobre você... Maka, certo? - Arachne continuava impassível, fitando-a como se a estivesse examinando - Você sabe, né?

- Sobre...?

- Que eu e o Kid-kun não somos somente tutora e aluno. Nós não fizemos aquilo... Mas quase chegamos lá, se é que me entende.

"QUASE?", a mente de Maka se perguntou involutariamente, espantando-se.

- Olha, se você pensa que eu estou achando que você roubou ele de mim, está enganda. - Arachne fez uma pausa, mostrando uma expressão desafiadora, enquanto a Albarn se perguntava sobre o que exatamente ela estava falando - Ele é bonito, rico e eu gosto de garotos mais novos. E ele parecia acostumado a sair com mulheres mais velhas, então eu resolvi ficar com ele. Mas quando eu descobri que ele era virgem... Eu achei muito engraçado. Mas eu estava errado, certo? Pelo o que Kid me disse, ele dormiu com você. E isso me deixa com muita raiva.

Maka percebeu o porque daquelas palavras. "Praticar, ahm?", ele simplesmente queria perder a virgindade com ela para depois ir se mostrar com mulheres mais velhas. Ele era realmente desprezivel. Mas aquela era uma carta para se jogar a seu favor. Se ela conseguisse chantageá-lo com a desculpa que iria contar a Arachne a verdade se não parasse com aquela coisa de escrava, estaria finalmente livre. Sem querer a loira deu um sorriso mais exuberante do que devia, fazendo com que a mulher se irritasse.

- Do que está rindo, garota?

- De absolutamente nada. - Maka respondeu, ainda pensando nas possibilidades, enquanto tampava a boca.

- Você está pensando que ganhou de mim, por isso fica sorrindo que nem uma idiota?

- Eu não estou pensando isso... - defendeu-se com uma verdade em que Arachne jamais acreditaria. Seria melhor contar tudo agora?

- Você se acha melhor do que eu? Olhe bem, falta muito para que você possa chegar sequer aos meus pés. Pra sua informação, eu simplesmente estou me divertindo com ele.

"O que?", se tinha algo que Maka odiava mais do que ser enganada, era ver alguém brincando com os sentimentos de outra pessoa. Arachne realmente a estava deixando aborrecida.

- Você não pensou que eu estava levando a sério esse relacionamento, eu espero. Acredite em mim... Tudo o que eu queria com ele era dinheiro e sexo! E isso eu posso ter com quem eu quiser. Eu pensei que seria divertido... Mas ele é virgem, algo que jamais iria imaginar. Foi por isso que eu quis me aproveitar dele.

- Você está enganada! - berrou e levantou-se bruscamente a garota, fazendo com que Arachne se calasse. Bateu com força as duas mãos sobre aquela mesa, fazendo o copo oscilar por um momento. Maka sabia que iria se arrepender daquilo que estava por dizer, mas seu senso de justiça superava seu ego e seu egoísmo - Ele tem feito sexo comigo desde que começamos a namorar! Ele não fez contigo porque não gosta de ti. Porque é claro que uma mulher como você jamais o deixaria excitado!

- Hã? - a mulher se ofendeu, pegando o recepiente ali presente em mãos e jogando sem conteúdo sobre a menina em pé à sua frente. - Como ousa falar comigo assim, sua pivete Abusada?! Quem exatamente você pensa que é? - completou, retirando-se do local a passos pesados. Os poucos funcionários olharam para Maka; alguns com pena, outros sentindo vergonha por ela por ter dito todas aquelas coisas.

A loira cruzou os braços e abaixou a cabeça voltando-se a se sentar, tentando entender o porque de ter dito aquelas palavras absurdamente constrangedoras. Continuava pensando, até que sentiu algo de mórbido ser apoiado sobre sua cabeça. Olhou para trás; se tratava de ninguém mais, ninguém menos que Death the Kid.

- D-Desde quando está aí? - ela perguntou, levantando-se mais uma vez e olhando para o rosto com pouca expressão do garoto.

- Desde a parte do seu sorriso que fez a Arachne se irritar.

"Merda. Ele escutou tudo.", pensou Maka, batendo a mão na cara. Ela e sua boca. Deveria aprender a ficar mais calada de vez em quando.

- Por quê está aqui? O sinal tocou há quase meia-hora.

- Eu sempre entro às 8h da manhã, com permissão do meu pai. 7h30min é um horário realmente feio. - ele disse, olhando para seu relógio e percebendo que ainda tinha alguns minutos - Então, porque fez isso? - Kid indagou sem mais devaneios, notando que a simetria de Maka tinha se desfeito com aquela água. Uma de suas maria-chiquinhas estava mais frouxa que a outra, e boa parte de sua gravata molhada. Bufou; ninguém era perfeito, afinal. - Deve querer alguma coisa em troca, certo?

- E-Eu fiz aquilo porque achei que você gostasse dela... - Maka olhou para o lado, achando que os sentimentos de Death estavam feridos demais para falar sobre algo do tipo.

- Não, eu não gosto dela. - ele respondeu, seco. - Eu simplesmente fiquei com ela porque ela disse que transaria comigo. E eu sempre a achei fascinante porque, a diferença das garotas da minha e sua idade, tem todos os dois seios do mesmo tamanho. Queria praticar contigo porque, sendo reta, não deveria ter esse problema.

- Os garotos são todos assim? Se bem que você é realmente estranho.  - A Albarn se viu incrédula diante de tanta besteira.

- Não sei, e não me interessa. - Ele colocou as mãos nos bolsos, olhando sem algum interessente para a loira à sua frente - Bem, vamos, o que quer em troca?

- E-Eu? Nada...

- Não banque a inocente. Pra dizer todas aquelas mentiras deveria ter algo em mente.

- Eu juro que não! - Maka deu um passo para a frente, olhando diretamente nos olhos topázio do rapaz - Ela começou a dizer todas aquela coisas horríveis... E eu simplesmente fiquei com raiva! Eu pensei que se alguém falasse algo do tipo sobre mim, eu me sentiria humilhada... - ela abaixou os orbes gradualmente, sentindo-se uma idiota por ter protegido alguém como ele.

Ele sorriu dando de bruços, ainda lembrando da frase "Porque é claro que uma mulher como você jamais o deixaria excitado!"; ela realmente não tinha intenção alguma de se aproveitar dele.

- Se bem que para alguém que é uma das primeiras deste instituto você é bem lenta... - Kid continuou com o sorriso, enquanto Maka voltava toda sua atenção à ele - Se eu estivesse no seu lugar iria pedir para parar com essa coisa de Escravidão.

Ela caiu de joelhos, notando que era verdade. Deixou uma grande oportunidade escapar, e com certeza não poderia voltar atrás.

- Maka, levante-se. - Kid se abaixou, ajeitando aquela parte do cabelo da loira que começava a aborrecer. Ela olhou para ele, ainda com raiva de si mesma. - Eu vou te dar algo em troca de qualquer maneira. - continuou, erguendo-se e estendendo-lhe uma mão para a ajudar a se levantar - Deixarei que você seja minha dama no baile de hoje à noite.

- Baile? - perguntou confusa, aceitando a ajuda do rapaz sem hesitar.

- Ué, sua amiga não te falou? - ele respondeu com outra pergunta, assim que ela soltou sua mão. Maka balançou a cabeça negativamente, e Kid prosseguiu com a explicação - Parece que os Nakatsukasa e os Evans tem um trato há um bom tempo. Hoje se terá a festa oficial de noivado de Soul Eater e Tsubaki.

- ...O Soul e a Tsubaki-chan... - Maka levou um certo tempo para processar aquela informação, entendendo menos a cada segundo que se passava - Vão se casar?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparação para o próximo capitulo! (esse ficou sem nome, aliás)
Posso adiantar que vai aparecer o Wes, além de revelar o porque de Kid e Soul se odiarem tanto.
Demorei realmente muito pra postar esse, mas juro que o 8 - que já tá pronto -, vai ser postado logo, logo. '-'
Aliás, comecei a escrever o 10 ontem. Acho que essa fic vai chegar no máximo ao cap. 11, 12 se eu quisesse exagerar.
Reviews, onegai! E obrigada pelos numerosos leitores.