Ai Nanka Kowakunai?! escrita por Assa-chan


Capítulo 5
Primeiro beijo?


Notas iniciais do capítulo

Sim, mas roubado deveria ser crime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48957/chapter/5


Uma semana tinha se passado desde que vira Kid pela última vez. Acabou o obedecendo, afinal. Desculpando-se com Soul e dizendo que não sabia cozinhar. Independendo de como... ela definitivamente deveria segurar aquela bolsa de estudos.

Aquela era a última aula do dia, finalmente. 3 da tarde - confirmou ao olhar o relógio de pulso. Maka ainda precisava ir pra a reunião de instituto depois de ter passado 7 horas olhando para professores, formulas e cadernos. "Estressante", pensou desanimada. Quem pediu pra ser representante de classe? Ela com certeza não. Principalmente com Soul, que certamente iria deixar todo o trabalho em suas costas. Simplesmente não conseguir entender o que se passa por aquela mente. Muitas vez a tratava muito bem, outras a esnobava e a fazia de idiota. Ele era o garoto mais convencido que ela já tinha visto na vida, talvez até mais que Kid.

Death The Kid. Aquele nome lhe vinha talvez vezes demais em mente, tanto que chegava a assustar. Aquela estranha sensação ainda estava fresca em sua mente; se bem que seria ainda mais estranho se aquilo não acontecesse. Afinal, ela era uma garota... E ele um dos garotos mais bonitos que já tinha visto na vida, mesmo com aquelas estranhas três listras brancas no cabelo, ou o ar de superior que chegava a ser nauseante. E aquele papo de escrava? Com certeza tinha algo de errado com ele.

Perdida em seus pensamentos, acabou quase não escutando o sinal tocar. Foi interrompida somente quando seu companheiro de "liderança" tocou seu braço, a dispertando.

- Vamos? - resmungou, repondo a mão na calça preta do uniforme - O presidente do conselho estudantil odeia atrasos.

- Sim. - Ela levantou-se, sem nem olhar para Soul - Vê se não estraga tudo. - Ordenou, começando a andar com um caderno em mãos.

- E porque eu deveria, Maka? - O Evans a seguiu, e em pouco tempo já se encontravam fora da sala de aula - Aquele tal de Kid é um inútil pretencioso viciado em simetria. Ele não merece qualquer tipo de respeito.

"Kid?", pensou Maka, parando de andar. Soul demorou um pouco até notar aquela reação. Olhou pra ela, com uma expressão confusa e ao mesmo tempo indiferente. "Que idiota! Mas é claro que ele vai estar na reunião, ele falou no primeiro dia de aula que era o presidente! Então, será que era a ele que o Sid-sensei se referiu quando disse que minha candidatura vinha de 'fontes maiores'?", a loira olhou o rapaz à sua frente, que tinha pedido o porque de ela ter parado.

- Primeira coisa... - Ela pensou em algo de banal mas eficaz a se dizer - Quem te deixou me chamar pelo primeiro nome sem sufixo nenhum? - Sorriu por dentro. Aquilo bastaria... Mas logo outra pergunta passou pela sua mente - E... Tem certeza que não conhece o Death-sempai? Além de chamar ele com muita intimidade, ainda sabe coisas que alguém que está em seu primeiro ano aqui não deveria saber.

- Maka, você é realmente uma plebéia, né? - Soul riu da cara da loira, que ficou vermelha de raiva - Na alta sociedade todos se conhecem. Acha que eu nunca vi aquela sua amiga ou que o Kilik me cumprimenta somente porque estamos na mesma classe? Toda e qualquer amizade aqui é baseada na conveniência. Quando Kid e eu éramos pequenos nossos pais nos obrigavam a brincar juntos pelo mesmo motivo.

Maka parou por um segundo; Aquilo explicava em parte a reação exagerada de Kid. Esse mundo era realmente novo para a pobre Albarn, mesmo tendo uma amiga rica como Tsubaki. Então porque o odeia tanto?, ela quis dizer, mas se segurou.

Não era problema dela, e com certeza não queria fazer com que ele revirasse mais ainda por culpa sua um passado que parecia querer esquecer.

Seguiram em silêncio. Em menos de dois minutos alcançaram a sala de conferências, que ficava na última porta do último corredor do terceiro prédio. Aquele lugar tinha o tamanho de uma classe estudantil normal, a única diferença era que as carteiras ficavam em volta de um palco oval. Maka entrou primeiro, Soul não demorou para atravessar a porta também. Lá se encontravam somente o Presidente do Conselho e mais dois alunos; uma garota de cabelo cor-de-rosa e um menino realmente estranho com um óculos fundo-de-garrafa.

- Bem em tempo, escrava-chan. - Kid exclamou, levantando-se. Ele estava sentado em uma cadeira posta bem no meio do palco citado precedentemente. - Parece que Sid fez seu trabalho.

"Então minhas suspeitas estavam certas", pensou Maka, serrando um punho pra tentar conter a raiva. Entretanto, quando voltou a atenção aos dois à sua frente, notou uma atmosfera assustadoramente escura. Se fitavam em continuação, como em uma briga de olhares.

- Ah... So-, ou melhor... Evans. - Kid cruzou os braços, olhando diretamente nos olhos carmim do garoto. - O que faz aqui? Eu acho que deixei bem claro pro Sid que somente a Albarn deveria representar a sala 2°A.

- Kid. - Soul não desviou o olhar, abrindo um sorriso pretencioso - Eu não tenho nada a ver com isso... Não estou aqui por que quero. E o que você quer com essa menina? Ela é mais reta do que eu. E olha que eu sou um homem. - Maka gritou algo, mas nenhum dos dois pareceu escutar.

- Sério? Eu nem tinha notado esse detalhe.

- Que ela é uma tábua?

- Não, que você seja homem. - aquela foi a gota que fez transbordar o poço de raiva em que a mente de Soul tinha se transformado. Levantou uma mão, seu punho já se encontrava pronto. Mas algo o fez parar; quando notou Maka estava agarrada em seu braço, com os pálpebras pressionadas.

Kid se espantou ao mesmo modo ao vê-la ali. Soul se olhou em volta - outros alunos tinham chegado, e a briga ficou por isso mesmo. Nenhum dos dois queria causar uma polêmica.

A reunião foi curta e - fora os comentários desagráveis da parte de Soul -, tranquila. Maka foi a última a se levantar. Ainda não tinha acabado de escrever algumas coisas para a classe, e sinceramente não estava afim de fazer aquilo de noite.

- Ei, Maka! - Soul berrou pela enésima vez, dando um peteleco na cabeça da menina - São 4h30min! Eu estou indo, ein?

- Ninguém pediu pra ficar aqui. - respondeu, seca. Além de ser chato, ainda não tentava nem ajudar naquilo. Ele tinha mais é que ficar quieto, mesmo.

- Hmpf. - resmungou o Evans, irritado. Ela simplesmente parecia não conseguir vê-lo. Caminhou até a porta. Olhou para aquele lugar vazio além da Albarn sentada na cadeira do meio que tinha sido estranhamente reservada a ela pelo filho do diretor. Entretanto, por um motivo qualquer, foi assim que Soul quis ver aquele lugar desde o começo. Olhou para o lado, mas seus olhos pareceram se desviar sozinhos para o ponto precendete; Maka Albarn. Sentiu algo de estranho mas familiar - uma incontrolavel vontade de agarrar aquele pequeno corpo.

Tentou ignorar. Desistiu - dessa vez simplesmente não conseguiria. "Dane-se!", gritou dentro de si, voltando com passos pesados até onde sua colega de classe estava. Maka o olhou espantada. Perguntou o que queria. Soul fez o sorriso mais malicioso que ela jamais viu sobre seus lábios. Abaixou-se.

- P-Perto demais... - Maka sussurrou, mas foi inútil. O rapaz tirou as mãos de dentro dos bolsos, jogando a mesa que os separava pro lado. A puchou pra cima, segurando-a por uma mão e pela cintura. Era tarde demais, dali ele não iria conseguir mais voltar. Tomou sua boca. Tão inexperiente... Aquele parecia ser seu primeiro beijo. Se sentiu feliz, pois ela com certeza também era virgem. Maka não parecia odiar aquilo... Porém resistia. Continuava a se debater, até que o garoto teve que recuperar o fôlego, soltando-a.

- O-O que foi isso? - Ela perguntou totalmente corada, tampando com o ante-braço a boca.

- Seu primeiro beijo. - ele riu. - Como foi?

- Seu pervertido! - berrou Maka, agora lhe dando um tapa. Isso foi fraco, foi o que ele respondeu. Era realmente irritante. Simplesmente saiu correndo, mandando pro inferno toda aquela relação sobre o conselho; eles que se ferrassem.

Passou pela porta, mas não notou alguém encostado perto da mesma. Se sentia violada demais para isso.

Chegou no dormitório em poucos minutos. Abriu a porta apressada, indo diretamente pro banheiro lavar a boca. O que mais lhe dava raiva era que aquele realmente foi seu primeiro beijo, roubado por alguém que ela mal conhecia e que - principalmente -, se divertiu com aquilo. Quando saiu daquele cômodo percebeu Tsubaki não estava mais ali, como já era de se imaginar. Maka perguntou-se que horas ela chegaria aquela noite - dando por descontado que chegaria.

Eram definitivamente coisas demais pra uma garota só.



Soul depois de alguns segundos saiu da sala de conferências, se deparando com um obscuro Kid encostado na parede ao lado da porta.

- Ué - falou o garoto dono das madeixas grisalhas, recolocando as mãos nos bolsos da calça - Pensei que estaria em casa dobrando papel higiênico. - brincou, mas seu sempai pareceu nem se importar.

- Como ousa? - perguntou, desencostando-se daquele muro, e logo depois se colocando na frente do "ex-amigo" - Eu queria beijar ela pela primeira vez. Por que acha que eu perdi meu tempo esperando aqui?

- Ah, desculpa! - Soul revirou os olhos. - Mas aquela pintinha ali é minha.

- Pintinha?

- Sim, ainda tem que se desenvolver.

- Sei. - Death curvou uma sobrancelha, notando o mal gosto que o rapaz à sua frente tinha por apelidos. - Mas saiba que ela é minha escrava.

- Eu achei que comprar as pessoas fosse ilegal.

- E quem falou em comprar? - Kid lançou um olhar desafiador - Fique com isso em mente, Evans. - Completou, virando-se e començando a caminhar - Não se meta aonde não é chamado.

Soul riu, aquilo começou a ser uma disputa. E ele definitivamente não iria perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beta Reader? ;_; Alguém?
Bem, obrigada pelos reviews! XD Que bom que estão gostando. Espero mais e mais leitores. *-*
Gomen pela demora, até sexta sai o 6!