Keep Calm and Try to not Kill Him escrita por ApplePie


Capítulo 21
Capítulo 18 - Curtas despedidas


Notas iniciais do capítulo

OHHHHHH MEUS DEUSES, PELO ANJO!!! ALGUÉM RECOMENDOU MINHA FIC!!!!! *-----* Muitíssimo obrigado “Crazy Girl” por me ter feito tão feliz assim!! Sua linda, se eu pudesse te dava um super abraço-teddy-bear! Quando eu vi, dei pulinhos de alegria pelo meu quarto (sorte que eu estava sozinha em casa). Dedico esse capítulo a você, fofa ;)
Quero agradecer à “Maag”, à “Crazy Girl” (novamente), à "FelicityQueen" e à “Bia Diniz” por terem favoritado minha história! *-*
Haverá um pequeno spoiler de Harry Potter (acho que nem spoiler é)... Mas eu duvido que incomode alguém...
I hope you enjoy it,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489558/chapter/21

Jake DarkShadow

Eu estava com meus dias contados.

Tá legal, isso soou como se eu fosse morrer.

E talvez eu fosse mesmo.

Apenas os céus sabiam o quanto eu iria sofrer depois de encontrar com meus pais.

Eu estava na sala, deitado com a Chi ao meu lado enquanto assistíamos “Harry Potter e o enigma do príncipe”. Estava bem na parte que Harry corre para o professor de poções porque Rony comeu os bombons da menina psicopata.

Angeles ficava fazendo comentários aqui e ali das diferenças do filme e do livro e das curiosidades por trás das câmeras. Eu não ligava, afinal já havia lido também os livros e assistido aos filmes.

Angel insistiu em usar seu cachecol da Grifinória, mesmo não estando tão frio para isso. Depois ela começou a discutir comigo só porque eu zombei com a casa dela.

Não me leve a mal, mas Sonserina é BEM melhor.

— Jake?

— Hm?

— Por que você disse para mim que sua mãe estava morta sendo que ela não está?

— Ela está morta para mim — respondi, com tom de quem não queria tocar no assunto.

Angeles assentiu e não disse mais nada. Apenas encostou sua cabeça em meu ombro e ficou ali.

Pouco tempo depois vi que ela estava dormindo. Não era à toa, visto que desde que ela tinha descoberto tudo sobre mim, ela não havia parado de me paparicar, tentando me animar. E eu a adorava por isso.

Acabei ouvindo meu celular tocar, me ajeitando para não acordar Angeles, deixei ela numa posição mais confortável e fui buscar o telefone.

— Alô?

Olá, filho.

Respirei fundo.

— Oi, pai. O que quer?

Bem, como você foi direto ao ponto, eu farei o mesmo. Aconteceu um problema com nossa empresa e infelizmente tive que adiar a festa comemorativa.

— Então... Não será na semana que vem?

Não filho.

Soltei um suspiro de alívio.

Será amanhã.

— O QUE? — eu quase gritei no telefone, rezando mentalmente para não ter acordado a Angeles.

Sinto muito filho, mas não há outra opção. Eu mandarei um carro para você daqui algumas horas, pegue suas coisas essenciais, o resto poderemos comprar nos Estados Unidos.

Meu coração afundou. Como eu simplesmente iria deixar tudo para trás?

— Entendo — disse, com uma voz que nem reconheci que era minha — até mais tarde.

E desliguei antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa.

Sempre foi raro eu me sentir numa situação tão tensa. Geralmente eu ignorava tudo ou conseguia consertar tudo rápido.

Não dessa fez.

Voltei para a sala e vi que Angeles ainda dormia. Balançando a cabeça para mim mesmo, eu peguei a manta dela do Mickey e a cobri. Fui até o quarto e comecei a pegar tudo de essencial.

Meus pensamentos estavam longe do que eu deveria levar. Chi iria me matar, mas antes ela iria se magoar. Eu sabia disso e eu jamais poderia olhar nos olhos dela. Eu presenciei o que era magoá-la, e havia prometido que nunca faria de novo.

Bem, parece que farei isso agora.

Eu não poderia acordar ela, apenas para dizer que iria embora. Eu teria que fazer isso como um fantasma. Angel iria querer me matar e talvez eu seja um covarde por fazer isso, mas não consigo pensar em outra maneira.

Terminei de arrumar tudo. Fui até a sala e ela ainda estava dormindo. Me aproximei silenciosamente e depositei um beijo em sua testa.

— Adeus, Chi, me desculpe — sussurrei.

Peguei minha mochila (não havia muito o que eu gostaria de levar) e sai do quarto.

Quando eu estava quase no jardim da faculdade, ouvi uma voz atrás de mim.

— Então, você já vai? — perguntou Allan — se aproximando de mim.

Sorri tentando trazer algum humor.

— Nossa, Allan, nunca pensei que você seria o tipo “Stalker”.

Ele revirou os olhos.

— Eu tinha ido comprar meu jantar. Afinal, ainda não passa das nove. Mas você não respondeu minha pergunta.

— Sim, Allan, eu vou.

— Angeles não sabe, né?

— Não, ela não sabe.

Allan assentiu em silêncio.

— Sabe, é nessas horas que você me chama de covarde.

— Você não é um covarde — ele pausou — tá, não é tão covarde, eu entendo o que você está tentando fazer aqui.

Eu não disse nada.

— Jake, você gosta da Angeles?

— O que?

— Okay, deixa eu reformular minha frase. Você ama a Angeles?

Congelei. Eu amo a Angeles? Como diabos eu posso saber? Tá, eu gosto de quando eu estou com ela, mas eu também gosto de quando eu estou com Yuki, com Ash ou com o Allan. Angeles realmente era bonita, mas eu já peguei outras meninas bonitas. Eu sentia que ela era especial.

Isso é amor?

— Eu.... Ahhmm...

Allan riu.

— Jesus, você é tão lerdo quanto a Angeles.

— Como assim?

— Você verá, Jake. E duvido que demore muito, afinal logo Angeles vai perceber que você foi embora e ela vai virar o Hulk rosa para te trazer de volta.

Ri da sua afirmação. Eu não duvidava de nada.

— Até mais Allan.

— Até, Jake. E bem, você vai ficar me devendo.

Virei-me para ele novamente e arqueei uma sobrancelha.

— Devendo? Por quê?

— Bem, porque conhecendo Angeles, no mínimo ela virá com um plano suicida maluco para te trazer de volta e vai me arrastar nisso. Então sim, você vai ficar me devendo.

Sorri de novo.

— É só mandar a conta — disse, andando novamente.

Nos portões da faculdade avistei um SUV preto e percebi que meus pais não estavam lá.

É claro. Eu preferi desse jeito. Não queria ser acusado de tentar assassinar os próprios pais.

— Boa noite, Sir Jake DarkShadow. Eu sou Morray, seu motorista.

— Olá — disse friamente.

Entrei no carro e vi a faculdade desaparecer da minha vista. Decidi mandar uma mensagem para duas pessoas.

Angeles NightWalker

Eu acordei sem perceber que tinha dormido.

Algo parecia errado, mas eu ignorei e me levantei.

— Jake? — chamei ao andar pela sala.

Comecei a olhar em todo canto, mas ele não estava. Talvez ele tinha ido comer alguma coisa.

Ouvi o barulho do meu celular. Andei até ele e vi que tinha recebido uma mensagem. Era do Jake.

Sinto muito.

Meu coração afundou. Corri até o quarto e vi que a maioria das coisas dele haviam desaparecido.

Ele tinha ido embora.

— AAHHHH, MAS NÃO VAI MESMO.

Sai correndo do meu dormitório, ignorando que estava descalça. Praticamente acabei com a porta do quarto de Ash.

— Ash, abre logo! — exclamei.

Ele abriu e vi que estava com o celular na mão também. Jake deveria ter mandado uma mensagem para ele.

Chamei Allan e Yuki para o quarto de Ash. Alguns minutos depois, ambos chegaram.

— Bem, e agora? — Yuki perguntou, enquanto sentava numa cadeira.

— Agora nós resgatamos o Rei Demônio — respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Jake viu, primeiro fala que a Sonserina é melhor, depois vai embora sem mais nem menos.
E vocês, de que casa são? Eu sou da Grifinória *--*
Eu sei que esse capítulo ficou curto, mas é porque eu pretendo fazer o próximo um pouco maior =D Eu devo postá-lo na quinta ou na sexta, até lá,
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm and Try to not Kill Him" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.