[HIATUS] Consequences escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 2
Ele me surpreendeu.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo my loves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489356/chapter/2

P.O.V Ally

Meu nome é Ally Dawson, tenho 17 anos e estou indo para o meu primeiro dia de aula. Estou um pouco nervosa, pois no ano passado eu não conversava com muitas pessoas. Me levantei, fiz minhas higienes matinais, escolhi uma roupa e fui tomar café-da-manhã.

–Bom dia! – Falei despejando o suco de morango no copo.

–Bom dia! – Responderam meus pais em uníssono.

Minha mãe é dentista e meu pai arquiteto. Ele leva seu trabalho muito a sério e é ótimo no que faz, por isso está sempre frequentando reuniões.

Temos três carros, minha mãe tem uma BMW X6 branca, meu pai tem um Aston Martin Rapide S vermelho e eu um Volvo branco. Eu sei só carrões, minha família tem dinheiro, na verdade todos que estudam na Marino High School tem dinheiro. Mas apesar disse eu não fico me exibindo por aí.

–Bom eu preciso ir, tenho uma reunião daqui a 20 minutos. – Ele falou se levantando da mesa.

–Eu também, tenho um paciente marcado para daqui a meia hora. – Ela também se levantou.

Ambos me desejaram boa sorte e eu terminei o café da manhã sozinha. Peguei minha mochila e segui para a escola de carro. Peguei a lista de horários com a diretora e fui pra sala de aula encontrando Trish.

–Ally quanto tempo! – Nos abraçamos.

–Desde que você foi pro Canadá. – Respondi.

–Minha mãe viajando a negócios. – Ela fez uma careta. – Me conta as novidades.

–Estou pensando em comprar um apartamento.

–Sério? Que legal!

–Não é? Bem meu pai não concorda muito com a ideia, mas eu acho que me acostumo sozinha.

–Bom... Boa sorte.

Entramos na sala de aula e eu vi a turma dos populares no fundo da sala. Eles são como se pode dizer? "Os reis da escola", Cassidy Donovan, Kira Starr, Elliott London e Austin Moon. Desviei o olhar quando percebi que o loiro me olhou e me sentei perto da janela.

As aulas se passaram normalmente, os professores se apresentaram, passaram alguma matéria e o sinal tocou para o intervalo.

Me sentei com Trish no intervalo, pegamos os lanches e ela ficou falando sobre os meninos bonitos da escola.

–E você Ally?

–Eu o que?

–Quem você acha bonito?

–Acho que ninguém. – Quando respondi vi o Austin e sua turma conversando.

–Não é possível, uma escola desse tamanho e você não acha ninguém bonito?

–Okay, eu acho o Austin Moon bonito.

–Sério!? Quer dizer aquele Austin Moon?

–Sim, aquele loiro dos olhos castanhos claros. O popular, mas ele nunca nem falou comigo.

–Ah qual é? Você ta afim dele?

–Lógico que não, eu só disse que ele é bonito. O Elliott também é.

–Verdade, os dois são lindos.

O sinal anunciando o final do intervalo tocou e nós fomos para as outras aulas, que terminaram às 15h45min. Guardei o material, me despedi da Trish e fui para o estacionamento. Quando cheguei lá percebi que havia estacionado meu carro ao lado do Alfa Romeo 4C do loiro, e ele estava encostado nele mexendo no celular.

Como o garoto estava de costas não percebeu minha presença e eu fiquei observando as expressões dele que demonstravam decepção.

–O que aconteceu? - perguntei e ele me olhou por alguns instantes – me desculpe, não devia ter me metido.

–Não, tudo bem. Só meus pais não vão jantar comigo hoje, de novo.

–E isso não é bom? Quer dizer, você não vai fazer uma super festa ou algo assim? – Ele riu.

–Não, eles quase nunca estão em casa mesmo. E também vão viajar amanhã, já me acostumei sozinho.

–Se você quiser nós podemos tomar sorvete, dizem que ajuda nos momentos tristes. – Ele me encarou por alguns segundo outra vez – Desculpa de novo, eu tenho que parar com essa mania de me meter na vida das pessoas.

–Por mim tudo bem.

–Sério? Quer dizer, você não vai dizer "Garota eu nem te conheço, larga do meu pé!" ou me chamar de Geek?

–Você é engraçada. Vou te esperar na sorveteria da Kelly daqui à uma hora, pode ser?

–Pode. – Ele sorriu e entrou no carro.

Fui pra casa e tomei um banho, coloquei uma roupa básica e fui para a sorveteria a pé mesmo, pois não é muito longe de casa. Cheguei e esperei uns cinco minutos até o Austin chegar.

–Oi. – Sorri e ele retribuiu.

–Oi.

Fizemos os pedidos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

–Você sabe o meu nome? – Perguntei, agora que me lembrei de que não falei meu nome pra ele.

–Allycia Dawson.

–Como você sabe?

–Somos da mesma sala há três anos.

–Pensei que você nem soubesse que eu existisse.

–Eu sei também que sua cor favorita é vermelho.

–Wow, como você sabe disso?

–Na 7ª série quando a professora mandou fazer um texto sobre você, você escreveu aquilo.

–Você me surpreendeu, eu pensei que você fosse rico e mimado.

–Rico eu sou, mas mimado acho que não.

Ficamos conversando e tomando sorvete durante mais um tempo até ele me levar em casa. O Austin que eu imaginava era totalmente diferente desse que eu conheci hoje. Realmente ele me surpreendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando posto o próximo pois vou fazer provas escolares essa semana quase inteira :/ mas eu vou tentar escrever o mais rápido possível ;)
Aqui estão os links dos carros (fiz de tudo para eles pegarem, mas não consegui) ↓

Aston → http://www.diseno-art.com/news_content/wp-content/uploads/2013/01/Aston-Martin-Rapide-S-1.jpg

Volvo → http://decalline.com.br/uploads/images/Envelopamento%20automotivo/Volvo-XC60-branco-fosco2.jpg

Alfa → http://www.razaoautomovel.com/wp-content/uploads/2013/03/IMG_0641.jpg

Se tiver mais algum link que não funcionar me avisem... Comentem!
Bjos S2