[HIATUS] Consequences escrita por Bruna Cipriano


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha terceira fanfic :3 espero que gostem e comentem sua opinião. Mesmo que seja pra dizer que não gostou...
Os primeiros capítulos podem parecer chatos, mas vão melhorando.
Bjos ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489356/chapter/1

Allycia Dawson:Uma garota normal de 17 anos, mora em Miami com seus pais porém em breve terá seu próprio apartamento. Ally é uma garota divertida e tem uma vida normal de adolescente, ela não tem muitos amigos porém não é totalmente excluída. A mãe dela (Penny Dawson) é dentista e seu pai (Lester Dawson) é arquiteto. Ela é um pouco tímida, mas é uma ótima garota.

Austin Moon:Um garoto lindo, loiro e popular. Ao contrário do que alguns pensam ele não é arrogante, mas pode ser um pouco mimado. Seus pais (Mimi Moon e Mike Moon) trabalham no F.B.I, mas ninguém sabe obviamente. Ele mora com seus pais em Miami há cinco anos e não pretende se mudar daqui.

Patricia De La Rosa: Ou Trish como prefere ser chamada. Tem a personalidade forte e pode ser bem assustadora quando quer, mas é uma boa amiga. Ela e Ally são Best Friends desde o jardim de infância, fazem quase tudo juntas. Sua mãe (Ashley De La Rosa) é estilista e seu pai (Scott De La Rosa) é advogado.

Dezmond Williams: Todos o conhecem como Dez. Ele é o melhor amigo do Austin porém prefere não se juntar aos populares. Sua mãe(Cleo Williams) trabalha como veterinária e seu pai (Spenser Williams) trabalha como médico. A família Williams e a família Moon são amigos de longa data.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve postarei o próximo capítulo ;)
Bye ♥