Vengeful Goddesses ... escrita por Beatus Leptynis


Capítulo 5
Ela tira o sono dos homens... ela é de enlouquecer qualquer um


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA, A TIA BEATUS/AURA ERROU A ORDEM DO CAP. MAS JÁ FOI ARRUMADO
BEIJINHOS DE GELO PRA VOCÊS. ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489165/chapter/5

O Olimpo foi despertado pela canção desanimada das musas, elas pareciam sentir todo aquele clima de tensão... mas é claro! A maior central de fofoca do mundo Corredores do Olimpo, já havia espalhado o acontecimento a todas as criaturas que residiam por lá. Não se demorou muito, para que todas as ruas, travessas e cantos do Olimpo estivesse movimentadas novamente. Alguns deuses que não estavam dentro do acontecido, retornaram as suas tarefas como se nada aconteceu ou estivesse acontecendo.

[...]

Logo cedo, Apolo e Ártemis só faltavam destruir a sala do trono com uma competição idiota de "eu sei usar o arco e você não", alguns deuses deixaram de ir a sala do trono para retornar as suas tarefas diárias, Deméter um exemplo disso, estava nos jardins cuidando de seus cereais. Hermes... esse nem passava por lá, Atena estava em uma conversa pacífica com Hebe, em um tom baixo (elas sabiam o paradeiro das rainhas). Os outros deuses estavam conversando sobre assuntos sem importância, Ares como sempre, exibindo a pose de "olha torto e morre, otário".


Zeus, Poseidon e Hades... há sim, eles obrigaram Hades a ficar no Olimpo até que essa situação esteja resolvida. Então, no meio de todos os tronos, estavam os rês grandes, um olhando para a cara do outro, prontos para descer ao mundo dos mortais... mas não sabiam por onde começar a busca. Zeus estava com o mesmo terno de quando as rainhas chegaram ao Olimpo, Poseidon e Hades também. Ares chegou a soltar uma pequena ironia estilo "Estamos vestidos iguais a quando elas chegaram, porque vamos traze-las do mesmo jeito"... sim, completamente sem sentido.

– Irmãos... - pronunciou-se Zeus - está na hora de partimos atrás do que é nosso. - Sua voz soava com a mais repleta raiva mas ao mesmo tempo arrependimento.
Poseidon e Hades não disseram uma palavra, eles assentiram com um aceno de cabeça e começaram a caminha até a saída do Olimpo, sem ao menos despedir-se de ninguém que estava na sala e muito menos de quem estava do lado de fora. Sendo assim, eles desceram pelo elevador e seguiram até a saída do Empire State e um total silêncio amedrontador. Por coincidência e força do destino, o porteiro era o mesmo que virá as três mulheres passando, ele deixou o telefone cair sobre a escrivaninha e ficou sem reação ao ver os três homens... os três reis.
Zeus lhe lançou um olhar horrível e impiedoso. No mesmo minuto, ele fez um gesto mais ou menos "não vi nada, não conheço ninguém", o que deixou os três homens aliviados... entre aspas, a fúria pairava pelo ar.

[...]

Todos os deuses conheciam as identidades mortais um dos outros, e claro nossas três rainhas e nossos reis tinham as identidades mortais mais conhecidas no mundo divino. Não basta ser casado divinamente, tem que se casar como mortal também, essa então é pior parte de tudo. No mundo mortal, nossas majestades são conhecidos como mega empresários, ou seja, são conhecidos pelos mortais também... mas que azar! Anfitrite é conhecida como Queenie Milicevic e Poseidon conhecido como Rebastan Milicevic. Hera conhecida como Daphnee Harvelle e Zeus conhecido como Graham Harvelle. Perséfone era conhecida como Hawenna Rousier e Hades como Ryan Rousier. Nunca aprendem... tem que ser casal até quando o assunto é mundo mortal.

[...]

Como empresárias, as rainhas ficaram hospedadas em um condomínio de luxo... imagina que três mulheres beldades, ricas e poderosas iriam ficar em qualquer casa ou apartamento, vai sonhando... cada mansão dentro do condomínio possuía três quartos, todos com suítes e mais um quarto de hóspedes... com uma suíte bem menor do que os outros. Cada quarto ficava em um andar da mansão, sendo assim, quatro andares com um dormitório em cada: o primeiro andar era o hóspedes, o segundo andar era o quarto de Hera, o terceiro andar era o quarto de Perséfone e o quarto andar era o quarto de Anfitrite. Logo que adentraram o local, elas foram para os respectivos quartos e desfizeram as malas e ainda organizaram os quartos de acordo com suas vontades e gostos.

[...]

Por um outro lado, Zeus, Hades e Poseidon escolherem um prédio de luxo, ao contrário de suas esposas, cada um escolheu seu apartamento, já que cada apartamento era um por andar, Zeus ficou com o 22°, Poseidon com o 23° e Hades com o 24°. O apartamento era um dos mais caros da região, ou seja, um por andar... isso significa: grande!

Zeus jogou sua mala em cima de um dos sofás e ficou olhando pelas janelas de vidro, as ruas movimentadas, os mortais apressados para chegarem em seus destinos e alguns artistas de rua. Quando menos se espera, o tempo ensolarado começa a ficar cinza e a se fechar um uma feroz tempestade, raios podiam ser vistos bem longe e trovões eram ouvidos a todos os momentos. Poseidon teve toda a calma do mundo de desfazer as malas, colocar tudo em seus devidos lugares e ainda se arrumar para tomar um banho de sol na cobertura. Como se não bastasse a lerdeza toda, ele agora era cego. Quando Poseidon saiu de seu quarto em direção a cobertura, todos estavam assustados com a cara da tempestade que se formava e com os olhos fixados nas janelas, e Poseidon... todo animado subindo para a cobertura querendo um banho de sol. Hades não se deu o trabalho de arrumar as roupas, colocou a mala no guarda-roupa e fechou a porta. Depois do feito, decidiu ir até o quarto de Zeus, se não fosse pelo universo corredorfofoca.com do edifício, onde todos comentavam a tempestade e... "Cara, tem um louco subindo para a cobertura querendo tomar banho de sol." O rei do Submundo se deu conta de que estavam falando de Poseidon, quando ele se aproximou da janela e viu a intensidade da tempestade que estava prestes a cair. Sem pensar duas vezes, ele saiu correndo para tentar alcançar Poseidon, já que se desaparecesse em uma nuvem negra, sombras ou etc... ou os mortais iriam pirar ou ele iria parar em um hospício.

Assim que resolveu subir as escadas correndo por não ter paciência de esperar o elevador, ele alcançou Poseidon e com um estalo de dedo, uma sombra pareceu retornar a vida e empurrar o deus dos mares da escada , fazendo com que Poseidon rolasse a escada inteira abaixo.

– Ficou louco de sair em uma tempestade dessa? - Hades gritou ajudando o irmão a se levantar. - Não percebeu que está agindo como um deus e não como um mortal?
Poseidon o encarou ainda meio zonzo pelo tombo, mas não sabia de que tempestade Hades estava falando, já que prestar atenção não era o seu forte.

– Que tempestade? - Poseidon perguntou como se não estivesse acontecendo nada. - E quem deu o direito de você me empurrar da escada?

– Olha para um objeto do seu lado, ele se chama janela de vidro, conhece? Espero que sim. Não basta ser lerdo... agora tem que ser cego? Poseidon, assim não tem condições, sinto muito. Alguém vai ter que ocupar o seu lugar no Olimpo e de Rei do Mar porque você está de parabéns. - Hades ironizou com Poseidon, o que deixou o rei dos mares irritado e em seu auge de pura fúria.

– Olha como você f... - Poseidon se interrompeu e logo encostou na parede procurando equilíbrio. Hades se segurou no corrimão da escada com uma expressão confusa perante ao acontecimento.
O local havia ficado com uma energia pesada, como se algo observasse e ouvisse cada passo e cada palavra do que eles diziam. A iluminação local também caiu um pouco, fazendo com que as lâmpadas ficassem apagando e acendendo, outras explodiram sem motivo.

– O que está acontecendo? - Hades perguntou observando o local atentamente para ver se não era mais um dos truques dos inimigos dos deuses, isso seria mais dito a alguns deuses menores.

Uma voz feminina e familiar começou a se pronunciar. Ela carregava ironia e debochava em alguns momentos. Era um pouco rouca, de tom rígido e descrita por Zeus: uma voz sexy que resulta em um arrepio na espinha.

" Ora, ora ora... vejamos que nossos reizinhos vieram para o mundo dos mortais. Mas que peninha, do fundo do meu coração... que peninha de vocês. Essa visita vai ser decepcionante para vocês e prazerosa para nós. Mas... se não quiser ver o que não gosta, é melhor pegar esses trapos e voltarem para o Olimpo e para o Submundo. Sim! Eu estou representando as outras duas nesse recado mega incentivador: Vocês vão ter uma dor de cabeça gigante. Prestem a atenção se não são chifres crescendo na testa, meus queridinhos. Durmam com a consciência pesada, e que vocês não tenham bons sonhos... eu não irei deixar! Com todo amor, Anfitrite."

[...]

Após a energia do local voltar ao normal, as lâmpadas voltarem a seu estado normal e tudo voltar ao normal, Hades e Poseidon ficaram olhando um para o outro sem palavras e sem total reação. A única expressão era de raiva, fúria e ódio, que estampava o rosto de Poseidon. Hades estava com seu olhar estreito quando "Eu estou representando as outras duas" voltou em sua mente. Ele bateu tão forte na mesinha de enfeite, que ela se partiu no meio e depois ele se apoiou na parede suspirando profundamente.

Depois de alguns minutos, eles conseguiram sair do transe em que se encontravam e depois de ouvir as palavras de Anfitrite, se dirigiram a janela para olhar a tempestade que se formava sobre a abeça dos mortais.

– ANFITRITE! - Um grito furioso foi ouvido, ele estremeceu o edifico inteiro e ainda um pouco foi sentido nas ruas. O que fez alguns mortais se desequilibrarem e entrarem em puro pânico. Após o grito, um raio violento atingiu o centro da rua, deixando vários feridos e uma grande porcentagem de mortos. Os prédios e carros que estavam ao redor começaram a ser tomados pelas chamas de fogo.

Após Poseidon e Hades descobrir que Zeus também havia ouvido a mensagem desaforante da rinha dos mares, eles derem as costas para a janela e seguirem em direção ao quero do Rei dos céus, que nesse momento, estaria faiscando de raiva como nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vengeful Goddesses ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.