Vengeful Goddesses ... escrita por Beatus Leptynis


Capítulo 4
Duas se vão e a outra... vai correndo atrás.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489165/chapter/4

Amanheceu um dia chuvoso e quente no Olimpo, Hera e Perséfone acordaram bem calmas, como se elas não tivessem feito nada. Hera tomou um banho quente e logo foi se trocar. Enquanto Perséfone entrava para o banho, Hera fez as suas malas ficando apenas com a roupa do corpo (Look de Hera). Perséfone ao sair do chuveiro enrolada em uma toalha, correu para seu quarto e de Hades, colocou uma roupa e também fez as suas malas sem acordar o deus (Look de Perséfone).

As duas caminhavam lado a lado com as malas, já que acordaram antes do que os outros para não ter que ficar explicando o motivo de ir embora. No caminho elas escondem as malas porque se atrasaram demais para sair. Elas voltaram para o Olimpo sem levantar suspeitas, os deuses já haviam acordado e ai elas perceberam o quanto estavam atrasadas.

– Hera e Perséfone, vocês encontraram Poseidon e Anfitrite? Perguntou Zeus evitando olhar muito para a esposa.

– Se ela não está ao nosso lado, quer dizer que não. Não acha? Respondeu Hera de modo irônico e com um sorriso nos cantos dos lábios.

Zeus não respondeu a sua pergunta irônica, abaixou o olhar e ficou em silêncio o maior tempo possível. Hades estava todo enfaixado ao seu lado, não ousou a dizer uma palavra na presença de Perséfone.

– Ei gente! Escutem isso são gritos... e de uma voz familiar. Disse Deméter enquanto todos se calavam para ouvir o tal barulho.

– Vamos conferir se conhecemos essa suposta pessoa. Respondeu Ártemis colocando uma flecha em seu arco, se preparando para atacar.

Os deuses partiram para o jardim de colheita, ao adentrarem mais o local, os gritos iam aumentando e ficando mais agonizantes. Hades andava com ajuda de Afrodite, que tinha a paciência de cuidar das pessoas feridas e machucadas por mais fresca que fosse.

– ANFITRITE! Gritou Atena que correu e segurou a mulher. Deméter e Ártemis foram ajudar, mesmo elas sendo em três, a tarefa não estava fácil.

Poseidon estava amarrado de cabeça para baixo na chuva em um galho da árvore, suas costas não possuía mais pele, estava por inteiro em carne-viva. Anfitrite estava com um chicote prateado na mão completamente ensanguentado, Poseidon estava sendo torturado fazia exatamente sete horas.

Ele foi carregado por todos até o Olimpo, onde Deméter fez uma compressa de água quente e algumas folhas para amenizar a dor, Ártemis, Atena e Afrodite estavam com uma pinça na mão, cada uma tirava cacos de vidro de dentro dos ferimentos. A cada gota de água que pingava das toalhas de Deméter, Poseidon soltava um grito de dor, a água que pingava fervia em seus ferimentos.

Anfitrite estava em seu quarto acompanhada de Hera e Perséfone. A deusa não parava de rir um minuto, ela foi tomar um banho relaxante e demorado para tirar o estresse do dia. Perséfone fazia suas malas e Hera separou uma roupa para Anfitrite vestir (Look de Anfitrite). A deusa se trocou no banheiro e saiu do mesmo com os cabelos molhados mas que ao piscar dos olhos secaram.

Cada uma escreveu um bilhete dizendo as mesmas coisas, e deixaram nos quartos que dividiam com os esposos. Elas saíram escondidas por uma porta e rapidamente pegaram suas malas e desceram as escadas correndo entrando no elevador. Elas se abraçaram, estavam à um passo da liberdade, mas nunca separadas uma das outras.

Ao sair do elevador com as malas, o homem que ficava na recepção olhou assustado e sem entender nada. As deusas olharam para ele e colocaram o dedo na boca como gesto de silêncio e ele assentiu sem dizer uma palavra. Finalmente elas chegaram ao lado de fora do Empire State, elas suspiraram, trocaram olhares e se dirigiram para suas casas compradas como mortais comuns.

No Olimpo, os deuses estavam inquietos atrás das três mulheres, Deméter, Atena, Ártemis e Afrodite se negavam a dizer para onde elas foram. Zeus e Hades estavam furiosos com a atitude das deusas e Poseidon mesmo machucado não parava de perguntar sobre sua esposa.

– Elas voltaram para o mundo dos mortais... de novo. Disse Afrodite não aguentando mais a pressão que Zeus e Hades estavam fazendo para saber sobre suas esposas.

Deméter, Atena e Ártemis começaram a gritar com Afrodite por ela ter contado, e a deusa começou a chorar, já que a mesma é delicada demais e não suporta quando alguém eleva o tom da voz com ela.

– Nós iremos para o mundo dos mortais também... Poseidon irá descer apenas quando melhorar. Respondeu Zeus deixando todos os outros deuses calados. - Apolo, Atena e Ártemis irão nos substituir enquanto estivermos fora. E essa reunião se encerra por aqui.

Zeus saiu da sala ajudando Hades que carregava Poseidon, Afrodite ficou irritada por não ser a escolhida para substituir Zeus e Poseidon. Em seguida Atena, Ártemis, Deméter e Apolo saíram da sala deixando Afrodite sozinha, a deusa saiu em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vengeful Goddesses ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.