Crazy Redhead Girls escrita por Weasley and Malfoy


Capítulo 2
Butterbear


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,desculpe-me a demora,tava com a criatividade 0 e o capítulo ainda tá fraco.Mas eu tenho que postar ele mesmo assim,ou minha linda Mérope me mata.Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489087/chapter/2

POVS ROSE

–Lice!Roxy!Que saudades!-digo eu e a Lily as abraçamos

–Rose está linda!Lily,deu uma clareada no ruivo?-diz Alice

–Sim,gostou?

–Amei!

Alice tem cabelos mel com um pouco do negro,olhos profundos e uma boca bem definida,ela usava um batom rosa choque,um vestido branco com renda branca,blazer rosa bebê e uma sapatilha da mesma cor,linda.Já Roxy estava com o uniforme,pois é menor de idade e não podem trocar de roupa com magia. Alice sacudiu sua varinha e vestiu o uniforme.Subimos na carruagem,que andava sozinha.Luke e Scorpious entraram junto.

–Blue está melhor Roxy?-pergunta Luke.Blue é a coruja da Rox que tem olhos lindos azuis,e o corpo negro.

–Ela bateu a cabeça novamente,mas a minha corujinha está bem melhor que antes.Quase foi um sufoco.

Estava distraída,olhando a paisagem afora,tudo tão bonito,Hogwarts tão perto,e isso me faz sentir eu mesma novamente,bem depois de 2 meses,me sentindo sozinha,apenas lendo,e Lily foi viajar,apenas falava com Scorpious por carta,nada mais. A brisa suave de Hogwarts,final da primavera.Senti uma mão afagando meu braço e me apertando contra o corpo dela mesma.Olho pro lado,Scorpious,essa era a pessoa.

–Rose você está bem?Parece distraída,ou até mesmo triste.

–Sim,estou bem.

–Não parece.

–Sabe é que,depois de passar as férias só falando com você,eu me sinto tão bem de retornar a Hogwarts,porque aqui é meu lar.E só de pensar que como estudante,aqui é meu último ano,fico bem triste,mas se tudo der certo,eu vou continuar aqui,e ser professora.

–Não posso te contrariar pois-ele respira fundo-Quero trabalhar aqui no futuro.Gosto muito de Arte das Trevas,e pretendo ensinar sobre esse assunto,que pra mim,é tão fascinante.

–Hey!Vamos fazer um encontro da panelinha,eu,você,James,Luke,Três Vassoras amanhã a tarde.

–Sua gorda!

–Obrigada Malfoy.-ele ficou triste porque o chamei assim-O que foi?Está bem.

–Não Rosie.

–Pode me falar-a essa altura estavamos andando para dentro de Hogwarts-Está mal pela Francesinha Metida à besta não é?

–Um pouco.Dominique me chama de Malfoy.

–Sinto muito.

–Hey!Eu já vou indo pra minha mesa,vai com o seu primo.

–Ok-ele deu um beijo na minha bochecha e foi em direção a mesa da Sonserina

Corri até meu primito,que estava a frente,pensativo.

–Jay?Pensativo?Novidade.

–Vamos abrir o grupo dos Marotos 2?

–O que?

–O grupo dos Marotos dois,nós que estavamos no vagão hoje.

–Eu topo,mas você tá sem assunto não é?Você normalmente é mais engraçado.

–Um pouco.Sério?-eu assenti

Sentamos finalmente na mesa da Grifinória.Depois de um belo discurso da Minerva,seleção das casas para os alunos do primeiro ano,acomemos um delicioso banquete anual,ou simplismente diário,todas as refeições em Hogwarts são perfeitas,mas essa é especial pra mim.Hoje vai ser o último dia que eu vou ter esse prazer de retornar pra Hogwarts em um novo ano.

–Pessoal vamos nos Três Vassouras amanhã?

–Vamos,sabe,quero passar em uma loja lá de roupa.-ela olha pra mim com aquele olhar "Tá pensando no que eu tô pensando?"

–O JAY PAGA!-gritamos juntas e rimos

–Pago nada! -Todos vão?-todos assentiram,menos Lily-Ótimo!O que você vai fazer Lily?

–Vou com o Alvo e a Roxy em um lugar.

–Ok.

Todos terminamos de comer o delicioso banquete e seguimos os monitores chefes.

Senha do Salão Comunal,anotar [escarlate] (X)

Papai uma vez me falou que o pai de Alice,Neville esquecia toda hora,e era pra mim anotar,mas guardar bem,pois uma vez,Neville anotou e perdeu e o salão comunal foi invadido.Todas as meninas ficaram na pequena sala e eu fui pro dormitório,estava cansada.Coloquei meu pijama e me deitei.

–----------------------------------------------------------------- Acordei com um vento suave estava descoberta e a janela estava aberta,a luz entrava.Olho em volta,sonolenta,com a vista embaçada e nenhuma,digo NENHUMA menina estava em sua cama,mas está quase escuro lá fora,eu daria umas 6:30,mas hoje não tem aula.Peguei um vestido rodado preto,sapatilhas e uma jaqueta azul marinho.Me vesti,e prendi meu cabelo em um rabo e desci.Adivinha onde estavam aquelas idiotas?No sofá,no chão,etc.Revirei os olhos e fui até o Salão Principal.Meu futuro cunhado (SQÑ),Lynsander estava sozinho na mesa da sonserina.

–Oi Lynsander.

–Oi Rose,sozinha?E já acordada a essa hora?Que milagre!

–Eu sei,vai pra Hogsmeade hoje?

–Sim com a Vane

–Que legal,soube que estava gostando dela.-digo me sentando

Eu lembro de quando eu conheci o Lyn,tinhamos 8 anos,ele era e é até hoje,um cara bacana. Tudo estava bem,até um certa criatura com sangue de veela,cabelos loiros,e idiota aparecer.

–Rosie!Como vai?

–Pra você,é Weasley!

–Ui,Rose,vamos lá somos primas. -Porque você não vai ficar com o Lorcan,ao invés de...quer saber esquece.Tchau Lynsander.

Ele murmurrou um "tchau" e eu sai,Merlin!Dominique consegue ser pior que Miranda Parkinson,coitada da Ellie,ela até que é uma cobra legal. Uma menina,cabelos negros,olhos azuis se aproximou de mim.

–Rose Weasley?

–A mesma. -Prazer,meu nome é Francesca Wood,aqui lhe entrego um bilhete da Profª Minerva.

–Obrigada

Ela sorri e vai embora,se sentando na mesa da Lufa-Lufa.Observo o bilhete,era um envelope na cor perolada,com uma caprichada e conhecida letra de Minerva McGonnagal.Abro o envelope e lá havia uma breve mensagem.

"Bom dia Rose,

Eu convoco,você e James pra minha sala,após o café,hoje,é urgente,porém,não se assuste,quanto antes melhor para vocês.

Atentamente,

Minerva McGonnagal"

Ótimo,coisa boa não deve ser,ou talvez sim,mas eu e o James?Nós nem fizemos alguma coisa ainda.Bom,ainda não,mas a Minerva nos conhece,eu,ele e Lily no meu segundo ano,quase colocamos fogo no salão comunal,enquanto dançavamos uma música,loucura é o que não falta. Uma ruiva saltitante senta na minha frente.Lily tinha o cabelo preso em um rabo,com um laço caido vermelho vivo,assim como seus lábios,uma blusa solta branca,e saia cinza

–Bom dia Rosie,prima linda!-diz ela nem prestando atenção,viajando com os narguiles,como diz tia Luna.

–Bom dia ruivinha,está tudo bem?

–Sim,tudo cor-de-rosa.

Estranho,Lily só fica assim quando Luke...Ah!Ela deve ter visto o Luke por ai agora e deve ter acontecido alguma coisa.

–Lily,eu tô grávida do Sluggorn e vamos fugir e nos casar as escondidas.

–Bom pra vocês!

–Tá Lily,você não tá bem,o que aconteceu?-digo chutando sua canela

–Ai Rosiee!

–Fala ruiva!

–Arg!Luke!Ele é lindo não é?-diz ela deitando a cabeça na mesa e olhando pra algum ponto fixo,olho pra trás e vejo Zabine falando com Ellie-Mas ele gosta da vaca da Ellizabeth.Mas ele me deu um beijo na bochecha,agora pouco.Ah!Rose,será que ele gosta de mim?

–Olha ruivinha,eu sinceramente,não sei.Mas eu to "P" da vida com o Lorc.

–Dominique?

–A própria.Aquele vadia tava se pegando com ele no trem,e Scorps coitado,ficou chorando por aquela baranga loira.-Lily abriu a boca,mas saiu uma voz de homem

–Rose,deixa o Scar pra trás,ou vai se arrepender.-olho para trás e vejo Alvo.

–Alvito!-digo me levantando e abraçando o meu primo querido

–Hey!Rose!Para de se pegar com meu irmão!-diz Lily

–Desculpa ruiva.Hey,ele é meu primo,e é só um abraço

–Humm...Sei! Mostro a língua pra ela.

–Falou com o Lynsander?

–Sim

–E...?

–E Dominique o que aconteceu,aquela vadiazinha apareceu e não me deixou eu perguntar o que eu precisava

–Perguntar o que?-Lily,sua curiosa.

–Se ele poderia falar com o Lorcan pra sermos parceiros na aula,mas quer saber,agora eu não quero mais.

–Bom dia estressadinha!-diz James

–Só se for pra você.

–Credo!Tá de TPM?

–Não,cretino!Recebeu o recado da Minerva?-digo me sentando

–Sim,coisa boa não é.-ele diz se sentando do meu lado

–Gente eu vou indo,tô com fome.

–Tchau Alvo.

–Cadê a Alice e a Rox?

–Estão escolhendo a roupa,mulheres,até parecem que vão desfilar,e nos desfiles trouxas são mais rápido,zip-zap e estão trocadas.-eu rio,vendo da cena na minha frente.Alice entra em uma saia xadrez,blusa roza,colar,um cardigā cinza e botas,toda atrapalha brigando com Roxy que usa um vestido floral azul,realça a cor da sua pele morena,e muito fofo,com sandálias.

–Bom dia!Dormiram bem?

–No chão?Claro,super confortável também.-diz Alice

–Povo,eu vou ali falar com o Alvito.

Roxanne e Alvo namoram a algum tempo,ela quase nunca está presente.Já Alice fica muito tempo com ela,mais que eu.

–James,vamos?

–Vamos.

Nos levantamos,indo pra sala da diretora,uma das monitoras proferiu a senha e fomos subindo.

–Ah!Olá Rose,James

–Bom dia

–Bem vou direto ao ponto.Rose,quer ser professora de poções?Não quer?

–Pretendo.

–Ótimo,preciso de algum professor para ensinar do primeiro ao 3º ano,até Sluggorn se aposentar.Então,você aceitaria dar aulas em particular e ser ajudando do professor Horácio?

–Permita-me professora,acho que Rose precisa dar apenas reforços para alguns alunos,para melhorar por enquanto-diz o quadro de Dumbledore

–Obrigada Alvo,bom,você decidi,quer isso pra você?

–Claro,porque não

–Ótimo,começe hoje depois de Hogsmeade,vai dar aula ao Malfoy.Já James,Teddy está interessado em lhe ajudar com o treinamento para Auror.Aceitas?

–Claro,ainda,ele é meu primo e professor.

–Primo?Mas Teddy é um Lupin.

–Meu pai é padrinho dele,por isso ele é meu primo.

–Tudo bem,depois se encontrem para conversarem melhor os dois,é bom,tenho que ir,tchau.

Ela sorriu e saiu.Logo a acompanhamos e fomos para as másmorras,perto do salão comunal da sonserina.

–Atrasados.-diz Luke

–Como se ir para Hogsmeade tivesse hora.-digo cruzando os braços

–Eu tava zuando,vamos o loira oxigenada,eles chegaram-diz ele gritando pra dentro do salão comunal

–Tô indo,tô pegando um sicles aqui.-ele diz mexendo no bolso-Vamos.

O loiro passa a mão pelo meu pescoço que reviro os olhos.

–Ao Três Vassouras.

–----------------------------------------------------------------------

Sentados já,bebendo uma cerveja amanteigada,Rose sujava Zabine que sujava Potter que sujava Malfoy.

–Idiotas-alguém murmurra

–Lily,não tinha ido a Zonko's com Alvo e Roxy?-pergunta Rose

–Se eles parassem de se beijar 5 minutos,posso me sentar?-pergunta pra Luke

–Claro-diz ele indo mais pro lado

–Obrigada,por favor,uma cerveja amanteigada,com gengibre-diz para a garçonete

–Mais alguma coisa?

–Um chocolate quente.-diz James e ela sai.

–O que vão fazer depois?-pergunta Luke

–Pretendo fazer uma limpeza no rosto e ler revistas bruxas de fofoca,e trouxas também.-diz Lily

–Eu tenho aula de poções.-diz Scorpious-Particular

–E eu acho que vou dar aula pra ele.-digo

–Eu vou ter aula de DCAT com meu primo-diz James tomando mais um gole da sua cerveja,e sujando a boca,fazendo sua irmã limpar pra ele

–Já eu,pretendo dormir,ou voar um pouco,sei lá.Vou ver com seu irmão Rose

–Eu o que?-diz Hugo se aproximando

–Vamos jogar quadribol?

–Claro.Papai deu um trato na minha vassoura e na da Rose.

–Quando vai começar o campeonato?

–Mês que vem,temos que começar a treinar-diz Jay

–Com certeza,pra ganharmos da Sonserina.

–Hey!-diz Luke e Scorps

–Desculpe.Vamos Scorps?Tá na hora de irmos

–Vamos,tchau pessoal,nós vemos no jantar?

–Beleza. Saimos do Três Vassouras,vendo os alunos por ai,andando,além dos cidadãos de Hogsmeade.A maior concentração de pessoas é na Zonko's,provavelmente,está na reinauguração.Olho para o lado tímidamente,vejo que o loiro me observa.Dou um sorriso e ele também.

–Pronto para a aula?

–Sim,você será menos severa,eu acho.

–Não,eu vou ser um doce.

–Ainda bem ruivinha-diz ela passando os braços pelo meus ombros-Me mataria se não fosse.

Ele deu um beijo estalado na minha bochecha,e eu corei.

–Você corou,está bem?

–Sim,vamos.

–----------------------------------------------------------------------

Já no castelo,praticamente vazio,nós estavamos na porta da sala do Sluggorn,que rapidamente abriu a sala de aula.

–Olá Rose,Scorpious.Bem,Rose ajude ele a fazer amortentia.Explique e veja se funciona.

–Ok. Ele deu um sorriso de lado e começou a preparar a aula de amanhã.Scorpious fazia quieto sua poção,as vezes me perguntando coisas,mas ele preparou.

–Terminei.-ele disse aliviado

–Ótimo agora cheire.

–Bem...Sinto cheiro de...Perfume de morango,rosas e cerveja amanteigada.E você?

–Bem...Aroma de limão,grama cortada e FireWhisky.Caramba,FireWhisky?-digo rindo

–E cerveja amanteigada.

–Somos bêbados

–Pois é,nos encontramos agora no,meu salão comunal?-pergunto

–Sim,eu vou me trocar. Cada um foi para o seu lado.

(Notas Finais Importantes)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que Amortentia demora 2 dias para ser preparada,mas eu diminui o prazo.Bem,perfume de morango é o perfume da Rose.Rosa tanto é Rose traduzindo,como as flores favoritas de Rose e Scorpious adora sujar ela de Cerveja Amanteiga.
Aroma de limão é o cheiro do cabelo do Scorpious,e quando a Rose vai na casa dele,ama o cheiro de grama cortada,que sempre tem,e ele ama FireWhisky.

Expliquei agora o cheiro da amortentia