Crazy Redhead Girls escrita por Weasley and Malfoy


Capítulo 1
Hogwarts Express


Notas iniciais do capítulo

Oiee,esse capítulo vai ser só pra dar um gostinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489087/chapter/1

Jeans,camiseta simples,camisa xadrez,botas e rabo de cavalo,Rose pronta para voltar a Hogwarts dirijia-se a um vagão com seu meio primo Lorcan,a qual a mesma tem uma leve queda por ele,mas não tanto,e o único que sabe é o Potter mais velho. Lorcan entra em um vagão e Rose vai em um vagão que está sua panelinha e mais 3 pessoas.Scorpious,James,Lily,Luke e Hugo.Ela se senta entre Luke e Scorpious.

–Oi cobrinhas lindas do meu coração!-disse se jogando no banco e passando os braços em volta do pescoço dos dois e dando um beijo na bochecha de cada um.

–Ruiva!Que saudades!Nem me mandou cartas!-diz Luke fazendo bico.Então James senta do lado da irmã.

–Que viadagem Zabine.

–Cala a Boca Jay.Espera Jay,Jay...GAY!-grita ele,como se fosse a maior descoberta do mundo e todos riem,menos Jay que fecha a cara.

–Idiota!Lily,essa saia não tá muito curta,não?-Lily usa uma saia azul bebê um pouco acima do joelho,uma camisa branca e uma sandalha delicada.

–Ah!Maninho!Deixa de ciúmes,eu sou virgem ok?

Lily encosta bufando no banco,cruzando os braços e pernas e todos caem na gargalhada.

–Rose,você não tá com calor mão?Com toda essa roupa?-pergunta Hugo

–Sim Hugo,mas se eu fosse com as minha roupas normais,papai me mataria.Por isso deixei pra me trocar aqui.-a ruiva pega dua varinha,a sacode e no lugar de suas outras roupa,vieram uma saia marrom com uma camisa leve azul bebê e um sueter bege com tênis.

–Papai não liga,mas Alvo sim,e James também-diz Lily-Neh idiota?-diz ela apertando a bochecha do irmão

–Au!

–Alguém quer uma guloseima?–ouvimos uma mulher no fundo,Rose pega um sicles no seu bolso e dá para Scorpious.

–Pega uma varinha de alcacuz pra mim?-o loiro assenti e pega os sicles e sai.

–7º ano pessoal.

–Hey!-falam Lily e Hugo-Somos do 6º.

–Desculpe excluidos.

–Estou tão ansiosa,quero ser professora de Poções.-diz Rose,a ruiva sempre foi muito boa em poções,tanto que,assim como seu tio Harry,ela conseguiu fazer uma poção do Morto-Vivo impecável.

–Nerd-caçoa Luke.Scorps volta com as varinhas e entrega para Rose.

–Eu serei professor de DCAT-diz o Malfoy

–Acho que serei auror,seguirei a carreira do meu pai,gosto de ajudar as pessoas-diz Jay

–E eu vou trabalhar na Geminialidades Weasley com o tio Jorge.-diz Hugo-Mas não agora-ele fica cabisbaixo

Todos riem.Luke fica meio nervoso

–O que foi Luke?-diz Hugo

–Não decidi o que irie ser.

–O que tem em mente?-pergunta Rose

–Quadribol.Talvez trabalhar no Beco na Artigos para Quadribol,ou se der sorte,entrarei para um time.

–Tenho certeza que vão te admitir em um time.-diz Lily encantada e Jay fica vermelho de raiva

Ficram um tempo jogando conversa fora.Scorpious no meio de uma convesa em que Luke diz que vai pegar Dominique hoje à noite,sai e Rose vai atrás,antes dando um tapa na cabeça de Luke.

–Scorpious!Oque aconteceu?-diz entrando no vagão em que mesmo entrou e estava chorando

–Dominique!-diz apontando pro vagão ao lado,tem uma pequena fresta e se ouve gemidos.Lorcan e Dominique fazendo coisas (imaginem o que é).

–Sinto muito!-diz se sentando do seu lado.Ele apoia a cabeça no peito dela e chora forte.

–Ela podia mudar Rose

–Eu sei-diz escorrendo uma lágrima do rosto dela-Eu gosto do Lorcan,tinha que lhe dizer isso,eu também estou abalada.

–O amor doí?Doí assim?

–Talvez.Mas de uma coisa eu tenho certeza.Você Scorps,é uma pessoa boa,já Dominique é uma vadia.Deve se contentar com isso,e ela não te merece,você merece coisa melhor.

–Obrigada Rose!

–Que nada!Vamos voltar.

Ambos voltaram pro vagão de origem e todos trocaram as roupas,pois Hogwarts estava chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo fraco,mas é só pra dar um gostinho,o próximo de amanhã vai ser melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Redhead Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.