Anjos Caídos escrita por Heichou


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Quero declarar que a Lubs é uma prostivaca 'u'
Eu tenho amor por vocês, sabem por quê? Eu tenho prova hoje e estou meio indisposto.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488809/chapter/9

Trevor

Fiquei ali, parado na chuva, tentando processar o que tinha acontecido. Eu beijei a Mackenzie. Ah, que perfeito.

Minha felicidade durou pouco tempo. Comecei a passar mal de novo. Mas aquilo não era a minha maior preocupação, minha preocupação era a mancha no ombro da Mackenzie. E se ela morresse por minha culpa? Iria me matar se isso acontecesse.

Voltei para casa, e tomei um banho. Me deitei na cama, pensando naqueles beijos maravilhosos que trocamos. Acabei por adormecer.

No dia seguinte, fui para o lugar na Terra que provavelmente encontraria Mackenzie. É, eu estava certo. Ela estava sentada num banco na praça de Los Angeles, olhando a paisagem. Fui andando devagar até ela - me segurando para não vomitar -, e lhe dei um beijo na bochecha. Ela sorriu.

– Oi - disse Mackenzie. Ela me olhou preocupada - Seu castigo é esse? Passar mal?

– Infelizmente sim - respondi - E com certeza vou receber piores.

Mackenzie me deu um beijo. Sua língua brincava com a minha, dançando em um ritmo inexistente. Ela colocou a mão sobre a minha coxa, e eu segurei sua nuca. Nos separamos, por conta de não conseguir respirar.

– Ei, e sua mancha? - perguntei.

– Nada de mais, está como ontem. Acho que vou receber um castigo pior.

Mackenzie ficou triste, e me deu um desespero enorme vê-la daquele jeito. Peguei sua mão e puxei ela para cima. Ela entrelaçou os dedos nos meus, e perguntou:

– O que vai fazer?

– Te distrair. Não quero ver minha princesa triste.

Mackenzie abriu um sorriso.

– Princesa? Sua?

– Posso ser um anjo negro, mas tenho sentimentos. E sim, você é minha. minha.

Mackenzie riu, divertida. Ela foi andando a qualquer lugar, quando a puxei para perto do meu corpo, e a virei. Seus lábios quase encostavam nos meus. Colei seu corpo contra o meu, fazendo Mackenzie agarrar meus cabelos. Agarrei sua cintura, e comecei a beijar seu pescoço. Ela soltou um gemido baixo, e eu tive que me segurar intensamente para não sorrir. Mordi seu lóbulo, fazendo-a gemer um pouco mais alto.

– Garoto, aqui não... - murmurou Mackenzie - Estamos num lugar público...

– Eu sei - respondi, mordendo seu lábio inferior.

Ela sorriu, e se afastou um pouco de mim. Depois, passou a mão por dentro da minha camisa, e começou a fazer carinho nas minhas costas.

– Uma vez, na sorveteria, eu vi uma coisa marcada nas suas costas. O que é?

– É meio complicado de explicar - falei.

Mackenzie fez uma careta.

– Bem - expliquei -, existem os Não-Escolhidos, que nunca vão governar um dia, nascem sem essa marca. Os Escolhidos, que um dia vão governar, nascem com a marca nas costas. É uma tatuagem do esquelo, a coluna vertebral.

– Confuso - disse a anjo branco -, mas entendi. Então...

– Sim, eu sou um Escolhido, é uma bosta, e não me faça perguntas.

Aquilo pareceu magoar um pouco a garota. Lhe dei um beijo na testa.

– Desculpe.

– Tudo bem, meu príncipe.

Sorri abertamente. Ah é. Estou completamente apaixonado por essa garota. Ela me encarou, olhos nos olhos, por uns instantes. Por fim, depois daquela "inspeção" de olhos, minha princesinha sorriu.

– Adoro seus olhos, são diferentes do padrão normal.

Abri um sorriso sarcástico.

– É porque além de ser um Escolhido, eu tenho que ser estranho. Sou foda.

Mackenzie riu, e chegou mais perto de mim. Me deu um selinho, e murmurou, corada:

– Você é gostoso.

Aquilo me deu arrepios. Qual é Mackenzie, lugar público lembra? Me deixar excitado não é uma boa. Olhei para o corpo da garota, que era todo definido. Curvas perfeitas, em todos os lugares.

– Você também. Seria muito constrangedor se eu disser que estou excitado?

Mackenzie beijou meu pescoço.

– Nem um pouco.

Estava tudo perfeito, quando senti uma coisa subir pela minha garganta. Sai correndo para o banheiro de um loja, e por pouco não vomitei no chão. Quando sai, Mackenzie esperava na porta da loja. Antes me olhei no espelho. Estava muito pálido. Lavei minha boca, e fui ao encontro da minha pequena.

– Ei meu amor, tudo bem? - perguntou ela.

Só assenti, cambaleando para o lado. Mackenzie me segurou, e me levou até um banco. Me sentou lá, e disse, de uma vez só:

– Você está sofrendo mais do que eu. Não acha melhor... ficarmos separados?

Ela mordeu o lábio inferior, com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

– Aguento tudo que vier, desde que seja por você - respondi - Não me deixe... por favor.

Mackenzie colou nossas testas uma na outra.

– Nunca meu amor, nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Caídos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.