Anjos Caídos escrita por Heichou


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

VELOCIDADE DA LUZ! Huehuehue
Lucas aqui. Sabem que eu preciso do capítulo da Lubs pra postar o meu né? É, eu preciso. Sim, escrevo rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488809/chapter/5

Trevor

A manhã seguinte foi boa, com os meus amigos comigo. Até recebermos a notícia de que um anjo branco apareceu no Mundo Negro.

Os exércitos já estavam se aprontando, o que eu achei antecipado de mais. Disse alguma coisa? Não, óbvio que não. Se eu abrisse a boca, iriam me mandar para o exército. Josh ia combater. Kylie estava em desespero. Os anjos brancos não são o que se pode chamar de amigáveis. Eles são cruéis. Já mataram muitos anjos negros e arrancaram muitas asas por aí – podemos escondê-las se quisermos. Coisas negras. Não sei se é assim no Mundo Branco.

– Kylie, eu vou voltar vivo – disse Josh, dando um abraço na irmã.

– Não! Não vai! – berrou ela em resposta – Finn disse a mesma coisa e agora está morto!

Finn era um antigo amigo nosso. Rolou uns paranauê há um tempo, e os Mundos se confrontaram. Finn era do exército – tendo apenas catorze anos – e combateu. Nos prometeu que ia voltar vivo, mas… morreu.

– Eu sou mais forte que o Finn – disse Josh, sorrindo.

– Você vai morrer Josh… - soluçou Kylie – Não vá, por favor…

– Ei, você tem o Trevor. Sei que ele nunca vai me substituir, mas é um cara bacana.

Abri um sorriso e peguei Kylie no colo.

– Viu? Eu sou bacana.

– Eu sei – ela sorriu, apoiando a cabeça no meu ombro.

– Vamos esquecer esse assunto por um tempo – disse Josh – A gente podia fazer alguma coisa. O que acham?

Kylie riu, e desceu do meu colo.

– Pensei merda, desculpem.

Eu e Josh rimos.

– Não tem nada para fazer aqui – disse a garota.

– Partiu Terra! – exclamou Josh.

Não disse nada. Por algum motivo, não estava muito disposto para ir à Terra.

– Trevor… - Josh arregalou os olhos e sorriu – É UMA MORTAL! VOCÊ SE APAIXONOU!

– Sabe que isso vai dar uma treta do caramba né? – perguntou Kylie.

Afirmei com a cabeça.

– Não quero ir hoje. Vão vocês dois, eu vou ficar aqui.

Eles assentiram e foram. Eu tomei um banho, fiquei só de bermuda e liguei o som no volume máximo. Escutar Green Day no volume máximo é o paraíso, principalmente porque tem vizinhos que dormem até mais tarde e eu acordo eles com a música. Ele me xingam, eu rio, aumento o volume mais ainda – é, isso é possível - e tudo fica uma maravilha.

Fechei as janelas da casa toda e me tranquei no quarto. Desliguei o som e mandei uma mensagem para a Kylie, que me respondeu na hora.

Oi, como estão indo aí?

Bem, e você? Fazendo algo?

Acordei alguns vizinhos. Agora nada.

Sorvete S2

Comecei a gargalhar. Tinha dúvidas imensas se Kylie era mesmo um anjo negro.

Já era meio-dia e meia. Isso explicava a minha fome. Abri a porta do meu quarto e fui para a cozinha. Fiz um lanche gigantesco e subi para o meu quarto novamente.

Enquanto comia, recebi uma mensagem de alguém desconhecido.

Tenho que falar com você, Volturi. Amanhã, na Terra, as nove da manhã. Alemanhã, Berlin. Conto com você.

Não sabia quem era, e não estava nem um pouco a fim de ir. Por motivos muito estranhos, estava me sentindo indisposto, desde que acordei. E afirmei aquilo quando comecei a vomitar.

Mandei uma mensagem para os meus amigos, já que quando estou passando mal, nunca sei o que fazer.

Vocês podem voltar, por favor?! Tô passando mal, preciso de ajuda.

Josh respondeu imediatamente.

Calma aí cara, estamos indo.

Quase vomitei em cima do celular, mas consegui desviar. Cinco minutos depois Kylie estava na porta do banheiro.

– O que houve?

– Não sei – respondi, tossindo – Estava mal desde de manhã quando levantei.

Josh me ajudou a voltar para a cama e me deu água. Kylie mediu minha temperatura. Estava normal.

– Eu disse que ia dar treta, Trevor – disse ela – Acho que já está recebendo seus castigos.

– Mas eu não fiz nada com a mortal! – exclamei, indignado – Só a vejo, nem a conheço!

Josh se sentou na cama.

– Cara, isso é muito estranho. Normalmente castigos vem depois que você transa com um humano ou um anjo branco. E você não é de passar mal.

– Raramente – completou Kylie.

Assenti e fui correndo para o banheiro. Vomitei de novo. Aquilo estava me deixando intrigado.

***

Acordei. Eram cinco e meia da tarde.

Kylie e Josh estavam na sala vendo TV. Fui ao encontro deles, sem dizer nada, só para assustá-los. Não deu certo.

– Nem pense nisso, Volturi – disse Josh.

– Acabou o Heterocrômoto? – perguntei.

– Sei lá – respondeu Kylie, sorrindo – Está melhor?

Assenti. Olhei para a TV. Estava passando a notícia do anjo branco que passou pelo Mundo Negro, e dizendo que iriam haver muitas destruições, e uma provável guerra. Se eu me importei? Não. Que se dane cara. Se eu não combater, não vai fazer a mínima diferença. Se eu morrer… DANE-SE!

Nunca vi Kylie tão preocupada. Ela estava agarrada no irmão, que apesar de saber que provavelmente encontraria a morte em pouco tempo, estava super tranquilo.

– Não surte Kylie – disse ele.

– Não prometo nada – respondeu ela.

Revirei os olhos e voltei para o meu quarto. Tinham três mensagens novas, todas daquele número desconhecido.

Estava te observando Trevor. Você é muito forte. Este mal que passou é o começo dos piores castigos. Você resistiu ao início e não terá mais castigo algum.

Por enquanto.

Não se esqueça de amanhã.

Mas que raios eu fiz para merecer castigo poxa? Deixei o celular em cima da cômoda e me joguei na cama. Dormi instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3 Aceitamos recomendações :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Caídos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.