Anjos Caídos escrita por Heichou


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oê o/
Mim estar com minha prima aqui do meu lado. Ela leu a fic e gostou o/ E ME DEU UMA IDEIA o/
Vodu :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488809/chapter/13

Trevor

Acordei com uma dor insuportável nas costas. Quando olhei a minha volta, vi que minha cama estava ensanguentada. Me levantei as pressas e fui para o banheiro tomar um banho. Depois disso, limpei minha cama e fui para o exército treinar para o próximo conflito.

– Cara, você está péssimo - falou Josh, chegando perto de mim.

Somente assenti, e fui procurar o general. Quando cheguei na porta de seus aposentos, vi que ele estava com um boneco Vodu na mão, um boneco de um dos soldados.

– O que é que o senhor está fazendo? - perguntei, aflito.

O general jogou o boneco para o lado, e no mesmo momento, o soldado com que o boneco se parecia, voou pela janela, gritando.

O. que. É. Isso?! – perguntei, me aproximando.

– É assim que vocês anjos recebem os castigos, Trevor. Os generais tem bonecos de todos os anjos do seu mundo, para que quando tais anjos fazem as coisas erradas, quebram as regras, nós os punimos. É o que estou fazendo com você.

Mackenzie veio em meus pensamentos. O general pegou um boneco meu, e cortou o braço. Meu braço verdadeiro começou a arder e sangrar. Não disse nada. Apenas me virei e sai correndo daquele lugar.

***

Chegou o conflito. No mesmo dia em que eu descobrira como os anjos recebiam seus castigos.

Estava lutando, quando vi Eduard, aquele amigo da Mackenzie. Uma dor cortou meu ombro. Ignorei, e fui até o ruivo. O prensei na parede, fingindo que iria machucá-lo. Eduard percebeu que eu não faria nada, mas parecia desconfortável comigo apertando seu pescoço contra a parede.

– Mackenzie não se lembra de nada - disse ele.

Uma dor cortou minha nuca.

– Como assim?

– Um dos castigos. Não se lembra de absolutamente nada. E se ela se lembra, não me falou.

Senti sangue escorrendo pela minha perna. Arqueei uma sobrancelha.

– O.K. Sabe quanto tempo vai durar?

– Não, mas provavelmente uma semana. Sabe que nossas punições são feitas por...

– Bonecos Vodus? - interrompi - Sim, sabia - olhei o ambiente em volta - Cara, eu não quero te machucar, mas...

– Me dê um soco - disse Eduard - E eu dou um em você. Certo?

Assenti, e dei um soco forte na boca do anjo branco. Logo depois, ele me deu um no nariz. Sorrimos iguais idiotas um para o outro, e nos afastamos. Sai correndo e encontrei o "general da macumba". O virei para minha frente e dei um chute nas suas partes. Ele não me reconheceu, então aproveitei, e sai correndo para longe do conflito. Curei meus ferimentos na enfermaria, e fui para a casa.

Cheguei lá, e me joguei na cama, pensando na conversa com o Eduard.

"Mackenzie não se lembra de nada"

Sangue escorria da minha cabeça.

"Não se lembra de absolutamente nada"

Meus olhos lacrimejaram. Um soluço escapou.

– Porra! - berrei. Comecei a chorar - Merda de regras! Por quê?! Por que existem?!

Enfiei a cabeça no travesseiro, abafando o choro. Respirei fundo, e adormeci.

Meu sonho foi horrível. Eu encontrei Mackenzie no meio do nada, e ela estava ensanguentada. Tentei ajudá-la, mas ela não deixava. Dizia que não gostava quando estranhos a tocassem. Virei de costas para sair correndo, mas uma dor no meu estômago me impediu. Estava com um corte profundo.

Acordei com alguém me sacudindo. Era Kylie.

– Trevor, tudo bem? Você estava gritando.

Desabei em lágrimas. Minha têmpora começou a sangrar. Não disse nada, apenas me levantei da cama, e fui para o banheiro, lavar meu novo ferimento. Suspirei, e fui ao encontro de Kylie, que me abraçou, e começou a chorar.

– Ei, o que houve? - perguntei, levantando seu queixo para cima.

– Josh não voltou do conflito ontem. Creio que não seja por isso que você está chorando, mas estou preocupada.

Dentre as palavras da Kylie, meu celular vibrou duas vezes. Peguei-o; havia duas mensagem. Era um número desconhecido, e o outro número era do Josh. A mensagem do desconhecido me animou um pouco.

Trevor, é o Eduard. Não me pergunte como consegui seu número. Enfim, a Mackenzie está começando a se lembrar de algumas coisas. Ah, e me desculpe. Acho que quebrei seu nariz.

Um leve sorriso apareceu no meu rosto. Pulei para a outra mensagem, do Josh.

Trevor, eu estou bem. Não voltei do conflito porque um anjo branco tentou me matar - óbvio -, e eu acabei desmaiando, perdi muito sangue. Daqui a pouco passo na sua casa O.K? O.K.

Kylie leu a mensagem, e me deu um beijo na bochecha. Eu abri um sorriso desajeitado.

– Você é uma retardada.

– Eu sei - Kylie riu.

Pensei na Mackenzie, e no que ela estava se lembrando. Uma dor se espalhou pelo meu corpo todo, mas eu não sabia da onde vinha. Depois, vi que Kylie não estava mais no meu quarto. A dor se espalhava mais e mais, me dando um certo desespero. Tranquei a porta do meu quarto, e peguei um compasso que tinha numa gaveta.

– Trevor... - falei comigo mesmo - Isso... isso não é certo... mas.... não quero mais dor.

Comecei a enfiar o compasso no meu pulso. Batidas fortes na porta me fizeram parar.

– Trevor? - era a voz de Josh.

Não respondi, continuei o que fazia.

– Trevor, pelo amor de Deus não faça isso! - a voz do Josh falhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAÊ
Leiam a fic da minha prima, é super interessante. Aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/255036/Entre_Os_Deuses/
Agora, voltando a "Anjos Caídos": comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Caídos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.