Dança das Estrelas escrita por Paulo Daniel, Camila Dias


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488791/chapter/4

Lembro-me do tempo em que sabia amar, ver duas pessoas se amando era um motivo de minha felicidade, mas agora é um motivo de desaprovação. Eu me sinto mal só de pensar que já fui uma escrava desse sentimento. De todos os homens que já amei, Markus foi o único que me amou de verdade, mesmo com os meus defeitos, ele me amou incondicionalmente. Lembro-me da primeira vez em que nos encontramos, eu estava no pior momento da minha vida, perdi a minha mãe e fui abandonada por alguém que amava demais. Estava perto de cometer um suicídio quando Markus me viu, e ele acabou me salvando, não queria que me salvasse, mas depois que passamos o dia juntos e vi que tínhamos quase tudo em comum, percebi que o destino me deu uma chance de amar. Algum tempo depois, estávamos juntos, praticamente casados, e durante todo esse tempo ao seu lado, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. Ele me mostrou que o mundo pode ser perfeito com um gesto de amor, e também fez o meu mundo um lugar perfeito. Markus foi a melhor coisa que podera acontecer em minha vida, e quando ele se foi, eu me senti totalmente destruída por dentro, como se o meu mundo fosse completamente devastado. Todos esses anos de autodestruição acabaram comigo e num dia tudo mudou, o que acabou sobrando para o mundo. Prometi a mim mesma que não cederia ao amor novamente, mas sinto que estou quebrando essa promessa.

Depois que conheci alguém chamado Matt, eu me senti viva outra vez, senti algo batendo dentro de mim depois de muito tempo, me senti a pessoa mais feliz desse mundo. Será que estou amando o Matt?

Tudo isso está virando um turbilhão de pensamentos, e já não possuo mais a capacidade de fugir dessa turbulência. Não posso fugir do que sinto, e sinto que estou me apaixonando por aquele homem.

Tenho uma frustração tão grande ao pensar que tirei todo o amor que restava no mundo para que esse sentimento caísse no esquecimento, e agora acabei me apaixonando novamente.
Não esperava que isso acontecesse de novo, mas aconteceu. O pôr-do-sol estava lindo, tingindo o céunuma aquarela. Não vi quando ele chegou, não percebi quando o assunto começou.

Estava perdida em seus lindos olhos azuis e logo mergulhada em seus lábios. Matt era tão suave quanto aquela tarde, veio devagar e levou meu coração. Meu desejo era sentir o seu corpo junto ao meu, quero que ele acabe comigo e faça gritar de dor, quero sentir a cabecinha dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.