Dança das Estrelas escrita por Paulo Daniel, Camila Dias


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488791/chapter/3

Mesmo se passando 800 anos dessa minha decisão de acabar com todo o amor do mundo, ainda não me sinto totalmente preparada para devolver esse sentimento de volta ao mundo.

Sempre que posso, eu vou ao meu lugar favorito descansar, e tudo que vejo ao redor dele é as pessoas lutando entre si por ódio, por mais que me arrependa eu me sinto aliviada, porque apesar de toda essa guerra, eu consegui tirar algo que poderia piorar tudo ao redor...

Eu estava caminhando lá, quando vi algo que chegou a me impressionar: Crianças matando uma as outras sem motivo algum, isso me faz querer devolver o amor que tirei deste planeta, mas não me sinto pronta, quero que eles vivam uma vida de ódio, uma vida onde tudo é mais importante do que essa porcaria de sentimento que chamamos de "AMOR".

Esse era meu pensamento até que algo aconteceu que me fez pensar novamente sobre tudo, quando eu estava indo embora, eu vi um casal discutindo feio, não era uma discussão formal, era algo muito pesado, com muitos gestos e palavrões que assustam qualquer pessoa. Eles estavam gritando um com o outro, até que a mulher levanta uma arma e mira na cabeça de seu "amado", nesse momento eu fiz algo que achei inesperado; eu peguei a arma no momento em que ela atiraria e acabei atirando sem querer na cabeça dela, o que a fez morrer na hora, quando olhei para ele eu pude ver dentro de seus olhos, ele estava com muito medo disso, estava com medo de tudo e de todos.

Joguei a arma no chão e fui ajudá-lo a ser levantar, assim que o levantei, eu comecei a falar com ele. Seu nome era Matt, tinha 20 anos e era uma pessoa muito boa, apesar de todo o seu medo, pude ver que ele era uma pessoa bem alegre. Passamos o dia juntos, vendo as pessoas se matarem, achei que isso ia assusta-lo, mas quando o vi, Matt estava gostando do que via! Assim que o sol estava se pondo, eu me despedi dele dizendo até a próxima, ele deu um sorriso e acenou para mim. Enquanto Matt estava se afastando de minha visão, percebi que algo dentro de mim estava batendo, pela primeira vez em eras, eu pude sentir o meu coração batendo e senti uma enorme vontade de acabar com todo esse sofrimento que assola o mundo.

Não pode ser! Será que é mesmo o que estou pensando? Quero que isso não seja verdade, mas acho que em tão pouco tempo, eu comecei a amar o Matt, admito que apesar de minha promessa de nunca mais me apaixonar novamente, eu fiquei até que feliz, porque acho que encontrei meu verdadeiro amor, e esse amor é que trará toda a paz de volta ao mundo e voltará a ser como era séculos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.