Appolosa escrita por Agniz


Capítulo 4
Corrida contra o Tempo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente =)
Espero que estejam todos bem... Ai vai mais um capitulo.
Espero você la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488710/chapter/4

POV Bella

Assim que entrei em baixo da água quente, meus pensamentos voltaram a Edward. Tudo que um dia relutei estava ficando obvio para ambos. Desliguei o chuveiro e me e encarei no espelho, feliz por ver que a marca em meu pescoço havia sumido. Passei meu creme pelo corpo, penteei meu cabelo. Escovei-os dentes apos ter colocado um moletom e sai do banheiro. Indo guardar meus produtos em minha mala.

Sendo braços me abraçarem por trás e descasei minha cabeça nele.

–Baunilha. - Edward disse depositando um beijo em meu pescoço.

–Vem vamos almoçar que estou com fome. - Antes que eu saísse do quarto ele me puxou dando um beijo.

– Você é mais importante do que imagina.

–Você. - sussurrei contra deu pescoço enquanto ele depositava um beijo em minha testa. - Vou descer. Dessa depois de quinze segundos. - Ele sorriu e sai do quarto agradecendo por ninguém estar no segundo andar. Encontrei todos sentados na mesa.

– Cadê Edward? - Jacob perguntou.

– Aqui- Ele disse aparecendo na sala de jantar e se sentai ao meu lado, que por ironia era o único lugar desocupado. Começamos a nos servir e tentei ficar calma quando ele resolveu passar o almoço inteiro com a mão em minha perna. Hora ou outra nos olhares se cruzava.

–Parabéns Bella... Conseguir capturar Trovoada não e fácil - Carlisle comentou em um momento. Depois de muita insistência dele e Edward eu fiquei sendo a dona oficial dele. Quando chegou a hora da sobremesa disfarçadamente abaixei minha mão e fiquei segurando a mão dele.

...

Assim que terminou o almoço a chuva cessou e os adultos resolveram ir até a cidade. O restante de nos resolvemos então assistir um filme na sala. Estávamos deitados todos no chão enquanto passava os trailers.

–Aqui esta a pipoca e refrigerantes. - Disse Emmett e Seth colocando as coisas no chão. Alice apareceu com alguns chocolates.

Ajeitei meu travesseiro, eu estava deitada no canto da parede e Edward se sentou ao meu lado.

– Seth. - Sussurrei e olhamos para ele que o mesmo percebeu.

–Posso ser pirralho, mas não sou burro. Tira essa mão da minha irmã. - Ele disse fazendo me rir.

–Esta tudo bem guarda costas. Fica aqui do lado do Edward. - Ele se sentou do outro lado e nos encarou se levantando e deitando no sofá.

– Não vou ficar segurando vela! - Todos rimos.

– Gente o filme! - Alguém gritou e encarei a tela.

– Quem foi que colocou esse filme? - Perguntei olhando o nome.

– O que você tem contra O Exorcismo?! - Tinha que ser Emmett. Suspirei me concentrei no chocolate.

–Oh Essa menina lembra a Bella. - Seth disse fazendo Emmett concordar.

– Então vai vendo pirralho o que eu viro. - Eu disse me aconchegando no travesseiro. Todos estavam entretidos comendo e sem muita vontade apenas peguei um pedaço do chocolate do Edward. A sala estava escura. E voltou a chover com mais força enquanto aparecia alguns trovões no céu. As cenas estavam ficando cada vez mais cabulosas. Eu sempre odeie filmes de Terror e esse filme me fez encerrar a cota de filmes. Ideia de uma colega de faculdade assistir, o que resultou em semanas sem dormir.

–Vou dormir. Todos sabem que odeio esses filmes - Sussurrei para Edward assim que me lembrei das noites sem dormir.

– Não. Fica estamos todos aqui, eu te protejo. - Ele disse com um sorriso.

–Ego. - Murmurei enquanto ele chegava mais perto de mim e passava o braço ao meu lado. O cheiro delicioso dele só me fazia ficar mais confortável, até eu pegar um cochilo.

Abri meus olhos e todos na sala estavam apagados. Olhei a televisão curiosa quando uma menina de dez anos estava de pijama abrindo a porta do celeiro. Estava à noite e a trilha sonora mudou para dar impacto.

–Eu sei que você esta aqui mamãe. - Ela disse com uma voz de criança. Quando ela entrou no celeiro e a lua iluminou dentro do mesmo e a mãe da menina creio estava deitada parecia flutuar.

–Mamãe? - A pequena perguntou. Sentei-me curiosa. Quando ela se aproximou a mãe dela abriu os olhos. Estavam negros e havia cortes em seu pescoço e todos os membros do corpo. Quando ela se virou foi impossível não berrar junto com a menininha. A mãe que estava gravida estava com a barriga aberta e todos os órgãos saindo do corpo. Eu berrei mais ainda e uma lagrima escorreu.

–Vem loira, você eu salvo. - Disse Emmett assustado olhando para Rose, levando um tapa de Alice.

–Eu mato... Vocês! - Eu disse tentando respirar.

–Bella esta tudo bem! - Edward disse colocando meu cabelo atrás da orelha.

–Não me diz isso. - Falei irritada me levantando e indo em direção as escadas. Ouvi mais alguns gritos vindo de baixo.

–Na televisão eu não chego perto!- Alice disse.

– Bella do mal! - Ouvi Seth gritar se referindo a garota do filme. Um raio surgiu no céu e de repente tudo ficou escuro. Com o susto berrei ainda mais e me joguei na cama me encolhendo de medo.

–Maldito filme! - Esbravejei. Começou o show de trovoes e a única luz que iluminava o quarto era os raios que me fazia berrar a cada um. Ouvi alguns gritos. Creio das Meninas e de Seth ou Emmett... Ouvi a porta rangendo. Algo a estava abrindo. Minha respiração começou a ficar falha. Bem lentamente senti o cobertor sendo puxado para minha tortura. Senti minhas lagrimas escorrem e o colchão afundar. E então comecei a soluçar.

–Você esta chorando? - Ouvi a voz do Edward.

–É você... Mesmo? - Sussurrei.

– Você não acha que é a menina do... - Me atirei nele e tremi quando um trovão fez um barulho.

–Calma Bella. Você esta gelada! - Ele disse se sentando na cama. Eu nada disse apenas me deitei e coloquei minha cabeça no colo dele.

– Nunca goste de filmes de terror. - Sussurrei.

– E nem de raios e trovões. - Ele completou me fazendo sorrir e começou a fazer cafuné em meus cabelos.

– A luz vai voltar? - Perguntei enquanto a chuva sessava.

–Não sei. Meu pai mandou uma mensagem que vão demorar a voltar, pois a chuva fez estrago lá.

– Droga. - Murmurei. Ficamos em silêncio. Senti-o beijar meus lábios e sussurrar um durma bem antes me desejar uma boa noite.

– Fica, por favor. - Sussurrei meio grogue do sono. Ele olhou no relógio e fiz o mesmo. Já era oito da noite.

–Vou tomar um banho. - Ele sussurrou e suspirei.

–Uhum. -Disse me virando. Não sei ao certo quanto tempo se passou assim que vi uma lua começar a iluminar o quarto depois de uma tempestade me levantei e também resolvi tomar um banho rápido. Acho que por causa da falta de energia sai congelando ainda mais que resolvi lavar meus cabelos. Sai do banheiro vestindo um moletom e avistei Edward na cama.

–Frio! - Exclamei me deitando na cama. Ele nos cobriu e riu.

–Não foi uma boa ideia banho frio.

–Ao menos estamos cheirosos! -Eu sussurrei fechando os olhos enquanto ele deu um beijo no topo da minha testa e logo que o calor nos aqueceu adormeci.

POV Edward.

Bella esta adormecida em meus braços e eu estava tão feliz de estar com ela. Nós estávamos tão bem. O sol raiva lá fora e ela adormecia em meus braços. Passei mais de vinte anos para saber que é ela que eu amo mesmo ainda ambos estarmos confusos.

– A quanto tempo esta acordado? - Ouvi sua voz rouca e sorri.

– Há algum tempo. - Ela saiu do meu abraço e se espreguiçou fazendo um coque e dando um lindo sorrido.

– Apenas diga que não falei essa noite. - Ela disse me dando um beijo no rosto e indo para o banheiro e ouvi-a voltar a escovar o dente.

– Amo seu bem humor matinal e não, você dormiu igual pedra. - Eu ri e ela voltou a se deitar do meu lado.

–Bom dia. - Disse me dando um beijo na boca.

–Sorte sua eu ter já escovado o dente.

– Culpado! Já fugiu do quarto e me deixou. - Ela me olhou e rolou os olhos.

–Appolosa! - Eu ri a prendendo na cama e começando a fazer cosquinha.

– Edward! Eu... Vou te.... Dar um soco. - Ela disse em meio às risadas.

–Também odeio cosquinhas. - Confessei rindo, ela me empurrou subindo em cima do meu abdômen.

– Cabeção! - disse se reclinando e me beijando-o. Coloquei minhas mãos em sua cintura.

–Bella vim avisar que... Chegamos - A voz morreu assim que a porta foi completamente aberta. Soltamo-nos e vimos Charlie na porta de boca aberta. Logo ela saiu de cima de mim vermelha de vergonha. Passei a mão pelos meus cabelos sem graça.

–Ah Pai... Bater na porta é legal. - Ela disse mordendo o lábio.

– Que merda é essa?! Espero-te lá em baixa garota! E você esta ferrado! - Ele disse apontando o dedo para mim.

–Charlie deixe ela fora disso. Vamos conversar... - Ele não me deixou completar a frase e bateu a porta.

– Bella... - Disse me levantando e pegou uma roupa na mala se trancando no banheiro.

–Não acredito que ele fez isso! - ela disse saindo do banheiro com uma calça jeans preta botas e uma regata. Suspirei, saindo quarto atrás dela. A única coisa que eu queria era que Charlie nos visse naquele estado. Bella parou de repente e se virou me dando um selinho e descendo as escadas correndo. Charlie estava em pé na sala. Pelo visto ele não havia falado com ninguém já que estavam todos lá fora.

–Charlie eu... - Comecei a dizer.

– Para o escritório Isabella.

– Pai eu... - Ela tentou dizer, mas ele apenas foi ao escritório do meu Pai. Bella fungou e entrou atrás dele. Sentei-me na poltrona ali perto.

–Você sabe que não sou mais uma criança. - Ouvi Bella gritar após um tempo.

–O que esta acontecendo?- Minha mãe perguntou entrando e mais gente entrou.

–Charlie nos viu nos beijamos... - Eu disse preocupado com Bella.

– Filha você não entende! - Charlie gritou de volta. Só dava para ouvir algumas coisas, que era os gritos.

– Você que não entende! Ou acha que sua filha com mais de vinte e um anos é virgem?! - Ela gritou e todos que estavam na sala ficaram em silêncio.

–Me desculpa está bem! - Charlie irritou-se.

–Só não faça isso de novo. Você sabe que não fizemos nada! - Ela exclamou já com a porta aberta e então passou pela sala silêncio saindo. Suspirei e fui atrás dela, encontrando-a no celeiro colocando a cela no Trovoada.

–Bella... -Chamei e ela se virou suspirando.

–Ele apenas queria me proteger... Mas poxa. - Fui até ela e a abracei e a mesma passou os braços em minha cintura.

–Com licença. Dona Esme me pediu para trazer isso a vocês. - Doroti que ajuda na cozinha nos entregou uma cesta. -Disse que não era pra sair sem café da manhã.

–Obrigada. -Bella agradeceu. - Abri a cesta e entreguei uma maçã a Bella e outras aos cavalos.

–Vem vamos comer em outro lugar. -Eu disse ajudando ela subir no cavalo enquanto eu subia na Catrina já celada. - Começamos a trotar de vagar em direção à campina e assim que chegamos lá amarramos os cavalos.

–Com o calor que já voltou a fazer demos sorte da grama já estar seca. - Ela disse quando me sentei apoiando as costas na parede e ela se sentou entrei minhas pernas apoiando a cabeça no meu peitoral. Ela suspirou.

–O que esta pensando? - Perguntei preocupado.

– O ultimo acontecimento com o meu Pai. Ele disse que um dia isso acontecer...

– Vocês dois são teimosos. Mas tenha paciência. – Eu beijei o topo de sua cabeça.

– Eu não queria ter gritado aquilo, mas ele estava me irritando.

–Acho que ele nunca mais vai se intrometer em algo bobo. – Eu disse e ela deu risada.

–Ele mereceu. Mas a cara de chocado foi engraçada.

–Não brinca com fogo Bella... Vocês dois estavam gritando! Poxa... Eu não queria que vocês brigassem!

– Ei calma, não é de agora essa atitude dele.

–Ele apenas tem medo de que algo me aconteça. – Ela disse suspirando mais uma vez.

– Ei vamos mudar de assunto... – Eu disse.

– Tenho uma ideia melhor. – Ela disse se levantando em um pulo e estendendo a mão para mim, a segurei e encarei ela confuso. – Que tal andarmos de cavalo? Isso sempre nos calma.

– Garota sabia. – Eu disse enquanto seguíamos caminho para o celeiro. Nossos cavalos estavam agitados como toda manhã. Bella e eu pegamos algumas frutas que estavam por lá e demos a eles enquanto os garotos colocavam a cela neles. Assim que subimos neles começamos a trotar de vagar em direção ao lago.

– Sabe... Estive pensando... – Ela começou com receio.

– Sobre...? – Incentivei enquanto passávamos em baixo de uma arvore floridas, com varias flores amarelas.

– Em voltar a viver aqui. Sabe... Eu realmente nunca quis me mudar. – Ela disse dando de ombros.

– Mas Bella você tem uma vida lá! – Eu disse preocupado. – Bella eu não estou no meio dessa decisão... Estou? – Perguntei com receio que eu seja um dos motivos dela esta largando tudo.

– Você é um deles... Mas se te acalma eu realmente não aguento cidade grande, amo o campo e agora com esse garotão aqui... – Ela disse dando uns tapinhas no Trovoada. Sorri internamente por saber que ela se importava comigo.

– Sabe que já passou pela minha cabeça em ir morar pra lá. Só que digamos que minha área da veterinária iria falir por lá. – Eu disse pensativo.

– Sabe de uma ótima coisa? – Ela disse com um sorriso sapeca. – O Hospital daqui sempre me manda e-mails com convites de eu assumir o cargo chefe aqui. Mas eu tive medo...

– Medo do que? – Perguntei confuso e ela assumiu todos os tons de rosa possível. – Quem sabe se você ganhar a corrida você descobre. – Ela sorriu começando a cavalgar. Mas eu por nunca ter parado de andar a cavalo sabia competir uma corrida muito bem.

– Então não demore querida. – Eu gritei assim que passei por ela e a mesma sorriu tentando me passar. Cavalguei o mais rápido que Catrina conseguia e ela realmente era rápida. Ouvi Bella gritar algo nervosa por estar perdendo a corrida. Após alguns minutos parei para esperar ela me passar e zoar com a cara dela.

Meu coração batia acelerado, mas não pela adrenalina de estar correndo e sim pela adrenalina de esta com Bella aqui comigo, eu sentia algo forte em meu peito, algo que há muito anos não sentia. Sorri ao pensar nela e então minha ficha cai, eu estava a amando. Não! Eu não estava apenas amando ela, eu estava apaixonado. Um sorriso bobo surgiu em meu rosto quando ouvi mais um grito agoniado. Eu sabia que era Bella, eu sentia que era ela. Catrina ergueu as orelhas para frente e ouvi um relinchar. Trovoada. Coloquei a mesma para correr e então estávamos correndo mais rápido que antes. Eu era um idiota. Eu a deixei para trás, eu deixei que algo a acontecesse. Então corri até ela. Cavalguei como nunca cavalguei antes.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG.
Alguns palpites com o que irá acontecer???
Volto apenas com comentarios.
Beijos