O amor à tudo supera escrita por Bella Witch


Capítulo 2
Capítulo 1 - Um novo começo, um plano!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, comecei a escrever e quase que não consigo para, comentem, quero saber suas opniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488586/chapter/2

Minhas criadas ficaram muito animadas quando eu disse o que estava escrito na carta, e não era para menos, a princesa da Itália disse que está orgulhosa de mim e que tem certeza de que eu seria uma ótima princesa e mais, ela me considera uma amiga e eu também.

Pedi a Mary que me trouxesse o material necessário para eu responder a carta, e logo que ela trouxe me prontifiquei a escrever.

Cara Nicoletta, eu fico muito feliz em saber que você e a sua Corte estão orgulhosos de mim, mas o principal motivo para a minha felicidade é saber que você me considera uma amiga, assim como eu lhe considero.

Está vendo? Minha vez de ser dramática!

Devo dizer que sua carta foi inesperada, até por que a última vez que nos falamos foi quando você estava indo embora de Illéa, mas não deixa de ser especial, pois aqui no castelo é difícil encontrar amigos de verdade. Quem iria querer fazer amizade com alguém que pode roubar o homem que você ama? Creio que ninguém!

Pois então lhe digo: Fico muito feliz com sua carta e sua amizade!

Sabia que quase não recebo a sua carta? Pois é, eu ia mesmo ser expulsa da seleção por causa do projeto de filantropia, mas, graças a Deus, o Maxon conseguiu convencer o Rei Clarkson a me deixar ficar, o que foi bom por que assim recebi sua carta. E sinceramente? Eu não sei o que faria da minha vida longe do Maxon, é parece que você estava certa no final das contas, eu acabei me apaixonando por um “príncipe”!

Não posso me alongar mais, espero que me responda AMIGA!

Ass: América.

Terminei de escrever a carta e revisei para ver se esqueci de alguma coisa, não esqueci, então digo:

— Lucy?

— Sim senhorita? — Ela diz e vejo que Anne e Mary já estão de prontidão para caso eu precise de alguma coisa.

— Você poderia enviar essa carta para a princesa Nicoletta?

— Claro senhorita, vou enviar agora mesmo! — Ela diz, pega a carta da minha mão e vai em direção a porta.

— Anne e Mary, vocês poderiam me arrumar para o jantar, já está quase na hora.

Elas não dizem nada, apenas se olham com um olhar cúmplice, em seguida Anne tira um vestido coberto com uma capa preta de dentro do armário e Mary diz:

— Vamos começar com a 1ª etapa do nosso plano!

— Que plano?

— O que nós bolamos enquanto a senhorita respondia carta da princesa. — Responde Anne.

— E será que eu posso saber que plano é esse?

— Não. — Respondem as duas em uníssono enquanto riam.

Logo em seguida Mary me leva para o banheiro, onde ela lava e condiciona meu cabelo que fica com cheiro de baunilha, hidrata a minha pele com um creme também de baunilha. Fiquei com cheiro de sobremesa! Saio do banho de robe, quando volto para o quarto vejo que Luce já havia voltado e como sempre meu vestido continua coberto para que eu não veja, assim que Anne me vê me faz sentar em frente a penteadeira e seca meu cabelo com tanta rapidez que me deixa impressionada. Logo que Anne acaba, Luce começa a fazer minha maquiagem enquanto Mary coloca meu cabelo em todas as posições possíveis para ver qual penteado combina melhor com a maquiagem e vestido.

Como resultado eu fico com o meu cabelo meio cacheado todo para o lado direito, com uma sombra clara branca e prata, delineador e rímel, um blush rosa claro, e batom salmão, mas tudo bem claro do jeito que eu gosto.

E quando elas finalmente abrem a capa do vestido tudo o que eu consigo fazer é abrir a boca de tão perfeito, ele é salmão, justo até a cintura que é onde ele fica soltinho, vai até dois dedos acima do joelho e é tomara que caia, tem uma faixa branca na cintura e para combinar um salto alto branco. Quando eu finalmente estou vestida me olho no espelho fico e completamente embasbacada.

— Perfeito meninas, vocês se superaram! — Digo sorrindo.

— Obrigada senhorita! — Elas dizem uníssono.

— Mas tem um problema. — Digo.

— Que problema? — Diz Anne assustada, enquanto Mary e Luce ficam apreensivas.

— Esse vestido é curto, e a noite nós devemos usar vestidos longos! — Respondo.

— Não se preocupe senhorita, hoje está calor e a Rainha disse para todas as selecionadas usarem vestidos curtos! — Diz Mary sorrindo assim como Anne e Luce.

— Agora ande, a senhorita não pode se atrasar! — Diz Anne.

Vou a porta, dou uma última olhada para minhas fiéis escudeiras e desço para o Salão de Jantar onde vou jantar apenas com o Rei, a Rainha, Celeste e Elise, já que o Maxon e a Kriss vão jantar juntos no quarto dela, o que só de imaginar me deixa morrendo de ciúmes, mas eu prometi ao Maxon que iria confiar nele e é o que eu vou fazer.

Quando eu chego ao Salão de Jantar apenas Celeste e Elise chegaram, assim que elas me veem suas primeiras impressões são de surpresa, seguida por uma de puro ódio vinda de Celeste e uma de simpatia vinda de Elise o que me surpreende, mais eu nem ligo, simplesmente me aproximo e sento ao lado de Elise.

— América é uma surpresa vê-la aqui, pensei que depois do que aconteceu ontem o Rei lhe mandaria para casa, mais é bom ter você aqui ainda! — Diz Elise com um grande sorriso no rosto, que me faz pensar que a julguei mal.

— Também foi uma surpresa para mim ficar Elise, mais estou muito feliz por ter essa segunda chance! — Digo-lhe dando um sorriso simpático.

— Se eu fosse você tomaria cuidado com as suas atitudes América, desse jeito você não vai ficar aqui por muito tempo. — Diz Celeste com seu jeito venenoso de sempre, mais eu sei que no fundo isso realmente é um aviso, pois aqui, só eu realmente sei quem é Celeste Newsome.

— Obrigada pelo aviso Celeste pode ter certeza que eu vou leva-lo em consideração. — Digo e sorrio docemente para ela que me responde com adagas nos olhos.

— Alguém sabe onde Kriss esta? — Pergunta Elise quebrando o clima pesado.

— Eu acho que ela... Ah lá vem ela! — Digo, surpresa pela presença dela.

— Kriss o seu vestido é lindo, assim como o seu América, as suas criadas se superaram! — Diz Elise sorrindo.

E ela tinha razão a Kriss estava linda em um vestido lilás de alcinha até o joelho, Elise porem está com um vestido verde claro de mangas até o cotovelo, já Celeste não preciso dizer nada, ela está com um vestido vermelho até o joelho e muito decotado como sempre.

— Obrigada Elise, o seu vestido também é lindo, uma graça, e o seu também Kriss! — Digo sorrindo, mas ainda surpresa.

— Ah obrigada Elise e América, vocês também estão lindas e eu devo concordar com a Elise, as suas criadas se superaram América! — Kriss diz sorrindo, porém posso ver um toque de tristeza em seus olhos.

— O que aconteceu Kriss, não era para você jantar com o Maxon hoje? Ou o príncipe encantado te deixou? — Celeste perguntou enquanto ria da cara de Kriss.

Porém ela não teve nem tempo de responder já que a família real chegou assim que Celeste terminou de falar e devo dizer, parece que o Maxon fica mais bonito à cada vez que eu o vejo. Nós nos levantamos, fizemos uma reverência e nos sentamos novamente junto com a família real.

E pode até ser coisa da minha cabeça mas acho que o rosto dele se iluminou quando me viu, até que o Rei falou:

— Vejo que a senhorita América continua conosco.

— Sim majestade, eu continuo. — Eu digo um pouco receosa.

— Espero que não desperdice a nova oportunidade que lhe está sendo dada. — Ele diz com um sorriso irônico.

— Não irei desperdiçar majestade, pode ter certeza. — Respondo e pelo sorriso da Rainha Amberly e do Maxon eu não cometi nenhuma gafe.

— Assim eu espero. — Responde o Rei encerrando a conversa.

Olho para o Maxon que mexe rapidamente na ponta da orelha e eu repito o gesto animada de saber que ele passaria no meu quanto depois do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? comentem não importa se for sim: bom / se for não : esta bom tambem
assim eu vou saber que tenho que melhorar!!!!