Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 19
Me ajude, não sei quem sou!


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pelo tempo que passei sem escrever caps ;-; podem atacar as pedras, eu aguento vai ;-; me perdoem mesmo, eu estive com muitos problemas alem disso eu havia desanimado com fanfic e pensei em parar mas algumas leitoras me procuraram pedindo da fanfic e eu me lembrei do quao bem eu me sentia quando lia os comentarios das minhas leitoras ♥ Enfim faz tempo que nao escrevo entao estava enferrujada, me perdoem os erros e leiam as notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/19

[Desconhecido]

Eu abro meus olhos lentamente, sinto fraqueza, todo o meu corpo dói e eu mal consigo me mover. Sentia meu corpo pesando e ardendo de febre, de repente sinto um pano com água fria na minha cabeça, era uma moça nova de cabelos castanhos, mas era um castanho escuro.. uma cor única, usava um vestido branco simples e uma coroa de flores na cabeça, sim certamente era uma moça linda. Estávamos no que parecia uma cabana em meio à uma floresta coberta pela neve.

–- Fique calmo, você está seguro aqui. - sua voz era um veludo que me fazia me sentir calmo.

Essa voz.. eu conhecia essa voz de algum lugar, mas de quem era.

–- Quem é você?

–- A pergunta não é essa, tente de novo.. - disse ela

–- Como assim? Não estou entendendo.

–- A pergunta é: Quem você é!

–- Como assim quem eu sou! Eu sou.. sou..

Eu sei quem sou, eu sei! Está na ponta da língua, mas por algum motivo não consigo respondê-la.

–- Viu? Não sabe nem ao menos quem você é... tente descobrir.. sei que você consegue.

–- O que você fez comigo? Como apagou minha memória? - A minha vontade era de levantar e agarrá-la pelo pescoço até que me respondesse, mas não tinha forças para fazer isso, não agora.

–- Eu fiz com você? Ah não eu não fiz nada, você sabe quem fez o que com você, só não consegue lembrar, vamos lá você é mais que isso.

–- Chega de joguinhos, me diz logo garota!

–- Meu nome é Luna.... E o seu?

–- Eu já disse que não sei quem sou!

–- Então se esforce, não irá melhorar até que descubra.

Essa tal de Luna já estava testando a minha paciência, ela falava de um jeito autoritário exigindo mais do que eu podia dar. Minha mente estava confusa, não conseguia lembrar nem ao menos meu nome.

[Tony]

Eu não conseguia parar de pensar nela, Pepper, a única mulher que amei e que agora eu perdi. Estávamos na sala de reuniões da SHIELD à espera de Fury, a Viúva, Gavião, Thor e Banner também estavam a espera. Fury nos deixou esperando e foi para algum lugar junto junto ao Picolé. Eu não queria estar aqui, na verdade não ia vir, mas Fury disse que teria algo a ver comigo e que eu deveria estar presente. Depois de longos minutos intermináveis Fury entra na sala junto com o Picolé e mais um homem, ele tinha um braço de ferro, cabelos compridos e trajava uma roupa estranha.

–- Este é Bucky Barnes, trabalhou junto ao Capitão America, eles serviram juntos..

–- Espera o que? - interrompi – Esta me dizendo que há um segundo Picolé nessa história?

–- Sem brincadeiras Tony, o assunto é mais do que sério. Há um tempo atrás descobrimos que Bucky estava vivo... ele fez muitas coisas ruins e prejudicou a todos da SHIELD. Bucky foi capturado à 2 meses e está preso desde então..

–- Vem cá. Sera que da pra ir direto ao assunto? Sabe se demorar muito eles podem acabar derretendo te escutando contar a histórinha deles..

–- Mais uma vez que me interromper Stark vai se arrepender..

–- Vai fazer o que? Me matar? Vá em frente então.. - me levantei e abri os braços – estou aqui..

–- Sente-se Stark.

–- Foi o que pensei..

–- O fato é, agora que soubemos que Loki está morto, as coisas dificultaram para o nosso lado, Loki era dono de uma força imensa que poderia nos ajudar muito nisso, mas agora não há volta, conversei com o Capitão e achamos que Bucky poderia nos ajudar nisso, ele concordou e caso não cumpra o que prometeu, as bombas que implantamos no corpo dele irão explodir.

–- Então quer dizer que vai deixar um criminoso que quase nos matou ajudar a gente ? - Viúva perguntou

–- Usou a palavra certa Viúva, “ajudar” é disso que precisamos, estamos sem Loki do nosso lado e temos que proteger Kyra e o Éter, se isso cair nas mãos de Lavinnea ou quem for que está atras disso, não tera mais volta!

–- E o que isso tem a ver comigo? - disse.

–- Precisamos de mais proteção contra Kyra, Bucky foi um ex-soldado assim como Capitão, ele poderá tanto ajudar a protegê-la tanto na guerra contra Lavinnea. Precisamos que ele fique na sua torre.

–- Protegê-la? Temos Banner, Thor e a mim para protegê-la, e sabe-se lá o que esse cara pode fazer com ela, ele está preso cometeu vários crimes e matou muitas pessoas, por que deveriamos confiar nele?

–- Por que precisam.. - Bucky disse em quanto me olhava..

–- Bom, acho que está decidido, Bucky você irá com Tony e Banner, o resto fiquem precisamos de vocês aqui.

Eu não acredito, minha torre virou hotel agora, Fury resolveu que todo mundo agora deveria ir pra lá. A única coisa que me importa é Pepper, sinto falta dela, falta das suas reclamações, suas cobranças, seu jeito tímido e engraçado de ser, eu preciso dela, para ter forças.. preciso da minha Pepper de volta!

Horas mais tarde [Kyra]

Eu estava em meu quarto deitada na cama, e como sempre, pensando no futuro, eu não sabia o que aconteceria agora, como seria sem minha mãe e meu pai? Não tinha ideia de como viveria, mas de uma coisa eu tenho certeza, a minha paz nunca irá existir em quanto eu não matar Lavinnea com minhas próprias mãos, eu quero ver seu sangue, saindo de seu corpo frio e escorrendo entre minhas mãos.

Eu estava decidida, era esse meu objetivo vingar meu pai. Olhei para o relógio e vi que ele marcava 1:26 da manhã, eu precisava treinar, mas não queria que ninguém me visse pois sabia que tentariam mudar minha ideia de derrotar Lavinnea, precisava treinar de noite e de dia descansaria caso alguém perguntar direi que estou com insônia por causa de tudo o que vem acontecendo. Me arrumei e desci até a sala de treinamento de Stark, havia um saco de pancadas à esquerda e o resto do espaço era livre, eu não queria treinar minha agilidade, queria treinar minha magia, eu trazia comigo o livro que meu pai havia me dado, folheei até achar um feitiço que fosse forte o bastante a ponto de no mínimo causar um impacto em Lavinnea, eu sabia que sua magia era muito evoluída e que ela era muito poderosa então devia deixar pra lá as pequenas magias e passar a treinar os grandes feitiços!

Achei um que era um pouco simples mas forte, ele lançava uma carga de energia lançando todos os que estivessem ao redor para longe.

Fui para perto do saco de pancadas, fechei os olhos, respirei fundo, me concentrei, mas nada aconteceu, tentei varias outras vezes, mas em nenhuma das vezes consegui fazer, houve uma hora que vi o saco de pancadas se mover alguns milímetros, mas é claro que isso não seria capaz de derrotar Lavinnea. Tentei por horas vários feitiços que eu julgava fortes para lutar contra ela, mas nenhum adiantou. Depois de muito tempo, olhei para o relógio na parede que marcava 5:17, já estava tarde e eu nem tinha notado que o tempo passou tão rápido.

Eu estava frustrada mas nada podia fazer, antes eu estava tão determinada a chegar no meu objetivo, mas agora as coisas mudaram não sei mais se serei capaz de tal feito. Subi até a cozinha para beber um gole de agua, me servi e me encostei na bancada da cozinha, estava tão distraída pensando em meu pai e nessa guerra que ira haver que nem havia percebido a presença de um homem deitado no sofá da sala.

Me aproximei dele até ver quem era, não era Bruce, certamente, ele tem seu próprio quarto, talvez fosse gavião.. ou até mesmo Steve. Me aproximei de seu corpo lentamente e em silencio, seu cabelo era comprido e cobria grande parte de seu rosto, estava tão curiosa que me deixei cegar por isso, quando me vi já estava tirando as mechas de seu cabelo que ficavam sobre seu rosto. Quando o toquei ele abriu os olhos e se levantou diante de mim, levantei o mais depressa possível mas acabei por me atrapalhar, tropeçando na pequena mesa de centro da sala estava prestes a cair no chão quando o senti me puxar pelo braço até ele. Finalmente pude prestar atenção nos detalhes de seu rosto e seu corpo, ele era alto, do mesmo tamanho que Steve, segurava meu braço com força e olhava pra mim com um olhar de desconfiança, fiquei tão distraída olhando para seus olhos que nem percebi que estava algemado.

–- M-me descul-pe e-eu não queria te acordar eu só estava..

–- Qual seu nome? – sua voz era grossa mas ao mesmo tempo era gostosa de se ouvir.

–- K-kyra – engoli seco, e então ele largou meu braço quando percebeu o quão junto estávamos. Envergonhada eu abaixei a cabeça fitando meus pés.

–- Desculpa se te assustei. - me abracei e acariciei meu braço aonde poucos segundos atrás ele segurava com força. - Machuquei?

–- N-não tá tudo bem.. - lhe dei um sorriso amigável, ele apenas confirmou com a cabeça.

–- O que está fazendo acordada a essa hora?

–- E-eu só desci para beber um copo de água.

–- Está suada, o que estava fazendo senhorita?

–- Tive um pesadelo, apenas..

–- Se não quer contar, não conte, só não minta pra mim. Se não for para falar a verdade, fique quieta.

–- C-como assim?

–- Não se finja de santa, sei que estava fazendo algo eu teria ouvido se tivesse descido as escadas, você subiu de elevador. Só não quer me dizer o que estava fazendo.

Por que eu falaria algo pra você? Nem sei quem você é! Nunca o vi, nem ao mesmo sei o seu nome!

–- Meu nome não importa, estou aqui para mantê-la segura, se eu fizer isso talvez o velho caolho lá me de uma folga da prisão.

–- Me manter segura, espera o que?

–- É isso mesmo que você ouviu garota!

Eu estava com raiva dele, só queria conhecê-lo e de repente ele resolve que falará assim comigo?! Quem ele pensa que é? Rei de Asgard?

Abaixei a cabeça cerrando os punhos eu sentia a raiva misturada com magia fluir pelo meu corpo e quando menos percebi a energia que tentei lançar a noite inteira finalmente foi liberada, ela não foi tao forte é claro, mas o fez ao menos cair sentado de volta no sofá, eu não queria pagar de garota frágil pra ele, queria demonstrar que eu sabia cuidar muito bem de mim mesma e que não precisava dele por perto pra me proteger de nada, o que combinaria com a magia que fiz? Ah é claro, um palavrão, precisava demonstrar pra ele que eu já era crescidinha o bastante para me cuidar, pensa em um palavrão Kyra pensa em algo que o deixaria mal.. Ah! Já sei!

–- Seu bobo!

Dito isso sai correndo subindo as escadas torcendo para que ninguém tivesse nos ouvido, entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, precisava de um banho para relaxar. Depois que sai do banho fui me deitar, foi um dia longo e eu merecia um descanso, de repente me veio a memoria dele, o homem que está la em baixo e que conseguiu me fazer ficar com vergonha e raiva ao mesmo tempo, que me fez ficar confusa com meus sentimentos, que me fez ficar hipnotizada com seus olhos e sua boca, que me segurou forte no braço para mim não cair e que me fez falar um palavrão muito feio.

Dormi pensando nele, mas não devia ficar pensando em um homem que não conheço, devia me concentrar no meu objetivo que continua sendo, matar Lavinnea!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrando que eu tenho um grupo no face para as minhas leitoras queridas
la eu sempre aviso quando posto um novo cap ou o por que de nao estar postando
https://www.facebook.com/groups/236260066579792/?fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Loki? Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.