Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 18
Loki! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Foi mal mesmo ter demorado tempos pra postar ;-; mas eu volteeeeeeeeei o/ Mais um cap ai fresquinho pra vcs, espero que gostem e desculpe se houver algum erro é pq to sem o word e.e
Bjo e cócegas e obrigado por todos os comentarios e favoritos que vcs me deram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/18

– Uou! O que temos aqui? - Benner disse se aproximando. - Uma pequena que possui magia. Não sabia que podia fazer isso.

– Err.. mais ou menos, quer dizer.. isso nao foi nada.

– Vejo que ainda está aprendendo, como fez isso?

Dei de ombros. - Não sei exatamente, eu simplesmente me concentrei e deixei que a magia do meu corpo fizesse isso.

– Muito interessante – dizia com os olhos brilhando em admiração.

Continua...

Benner me olhava como se nunca tivesse visto algo parecido antes.

–- Por que tanta facinação? - perguntei

–- Mesmo sabendo que você é filha de Loki, não achei que pudesse fazer tal coisa, quantos anos você tem?

–- 16 - disse

–- É muito nova ainda.

–- O que eu fiz não é nada comparado ao o que meu pai é capaz de fazer, só congelei a agua do copo não foi nada de mais.

–- Mesmo assim ainda estou impressionado, pode ser apenas um copo com agua congelada, mas se praticar você poderá ficar muito forte igual à Loki.

–- É... talvez. - E novamente me perdi nos pensamentos me lembrando de meu pai, como ele estaria agora?

Bom eu não sei, mas estou torcendo para que esteja bem, perdi minha mãe e agora que finalmente achei meu pai irei perdê-lo tambem? Eu não suportaria..

–- aham.. Kyra?

Balancei a cabeça voltando a realidade.

–- Ah? Sim?

–- Posso pedir uma coisa?

–- Claro..

–- Se me permite, gostaria de estudar seus poderes, o tamanho da magia que está dentro de você, até aonde você pode ir... posso?

–-Acho que sim.. - eu precisava me distrair e talvez isso fizesse com que eu pensasse em outra coisa a não ser meu pai e minha mãe, talvez isso fizesse bem para mim.

Benner se afastou e pediu para que eu deitasse em uma cama, fiz o que ele me pediu, em seguida ele voltou com uma agulha, no mesmo momento fiquei nervosa, odeio objetos pontudos perfurando minha pele, principalmente agulhas.

–- Vou coletar uma amostra de sangue ok?

–- Uhum..

Quando ele foi colocar a agulha no meu braço a agulha começou a entortar e Benner ficou olhando para mim e para a agulha sem saber o que fazer coçando a nuca com uma mão, acabei rindo da expressao que ele fez quando viu o que houve.

[Asgard – Frigga ]

Aquela foi uma das guerras mais sangurentas que já havia presenciado, e o que mais me assustava era o fato daquilo nem ser realmente uma guerra, era como uma amostra do que Lavinnea era capaz de saber, perdemos muitos soldados e Odin ficou ferido. Chegou em um certo momento que o exercito deles simplesmente começou a recuar e voltar da onde veio, mas por que? O que havia acontecido? Loki havia matado Lavinnea? Eu estava torcendo para ser isso e tambem para que meu filho não tivesse se machucado, mesmo ele não sendo meu filho de sangue, eu o amo como se fosse. Ele é diferente dos outros asgardianos, tem o dom da magia, e isso é uma das coisas que mais gosto nele, pena que usou para o mal em certos momentos, mas eu creio que aquele garotinho que brincava comigo quando era criança ainda existe dentro dele.

Depois do exercito de Lavinnea recuar, algo estava estranho, um silêncio, um silêncio muito estanho.. Por que Loki não veio ainda ao nosso encontro? Algo aconteceu e eu sentia isso, podia sentir que ele estava ferido.

–- Loki.. - Sussurrei e sai correndo para o quarto de Kyra ao encontro do meu filho, com o coração apertado eu corria pelos longos corredores segurando o vestido longo em minhas mãos torcendo para que meu filho estivesse bem.

Entrando no quarto a cena que vi foi a pior da minha vida, meu filho em uma poça do seu próprio sangue, com uma espada fincada em seu peito, meu coração parou ali. Fiquei sem reação ao ver a cena, meus olhos imediatamente se incheram de lágrimas e corri em sua direção tirando a faca de seu peito e tentando acordá-lo.

–- Loki? Loki meu filho acorde por favor, por favor acorde. Kyra precisa de você, vamos eu sei que você é mais forte que isso, vamos Loki.

Odin ao ver a cena rapidamente tratou de chamar as curandeiras para que levasse ele até uma sala reservada, elas disseram que ele ainda estava vivo, mas que se não agissem rapidamente ele poderia morrer.

[Loki]

Eu não conseguia me mover, não conseguia falar, nem abrir os olhos, não sabia aonde estava nem o que estavam fazendo comigo.. só conseguia ouvir a voz chorosa de Frigga pedindo para que não me deixassem morrer.

Me lembrei do que havia acontecido, Lavinnea fincou uma faca em meu peito e recuou junto com seu exercito atras de Kyra, minha filha! Eu precisava protegê-la, precisava sair daqui, precisava abrir os olhos e me levantar, mas por mais que eu tentasse não conseguia, a dor era muita e o veneno impedia que eu me curasse. Eu perdi minha amada, não poderia perder minha filha! Tentei me mover, tentei abrir os olhos mas a dor era tanta, eu não queria me render, precisava ser forte, mas não estava conseguindo, lentamente a dor tomou conta do meu corpo eu sentia que não tinha mais forças para nada, não poderia proteger Kyra, eu sou um inútil, sempre fui, sempre preferiram Thor do que a mim, por que ele era mais forte, e talvez fosse verdade, senti uma lágrima escorrrer pelo meu rosto quando vi que não havia mais chances para mim, me rendi a dor, resistir a isso só faria eu sentir mais dor ainda, agora eu só esperava para que minha Kyra ficasse bem.

[ Frigga]

Eu esperava abraçada com Odin do lado de fora da sala das curandeiras. Eu estava chorando, minha visao estava embaçada eu queria meu filho comigo, ele precisava ficar vivo Kyra precisava dele tambem! A porta se abriu e de lá saiu uma curandeira, corri em direção a ela.

–- E então? Como ele está? Ele está bem?

–- Bom.. as noticiais não são nada boas minha rainha. Eu sinto muito, tentei de tudo o que pude para ele ficar vivo, mas o ferimento estava muito profundo e o veneno já havia se espalhado impedindo que ele se curasse.

–- Ele esta..

–- Sim.. sinto muito minha rainha.

Não por favor diz para mim que é mentira, meu pequeno Loki não estava morto, me ajoelhei no chao deixando que as lágrimas decessem pelo meu rosto. Odin se abaixou do meu lado me fazendo levantar e me trazendo para um abraço.

–- Meu pequeno Loki..

Á noite, a morte de Loki foi anunciada para toda Asgard. Eu ainda não acreditava que meu filho estava morto. Que aquela desgraçada havia matado meu Loki.

Mentalmente mandei a noticia à Thor.

[ Midgard – Thor]

Eu estava em uma sala em reunião com Fury, Viúva Negra e Gavião tambem se encontravam lá, Fury estava bravo por não ter nenhuma noticia sobre Lavinnea, ou Asgarg, ou sobre o que ela estava tramando.

Eu estava nervoso, já era de noite em Asgard e eu não havia recebido nenhuma noticia, algo estava errado. De repente ouvi a voz de minha mae em minha cabeça.

Depois de ouvir atentamente a tudo o que ela me disse fiquei sem reação, parado com os olhos arregalados, não conseguia acreditar que aquilo era verdade, meu irmão estava morto.. Eu queria que me dissesem que tudo não passava de um plano mas não, era real, meu irmao, Loki, foi morto por aquela vadia!

–- Thor? Há algo de errado?

Ouvi a voz de Fury me perguntando..

–- Sim... Temos um grande problema.. Aconteceu algo..

–- Loki esta.. morto..

–- O que!!!!???? - Fury gritou sem acreditar. Viúva e Gavião tambem me olhavam espantados pela noticia.

[ Algumas horas depois]

Eu estava voltando para casa, precisava passa a noticia para Kyra, ela precisava ser forte e resistir a isso, afinal esse era o plano de Lavinnea fazer ficarmos abalados.

Entrei na torre Stark não avistando Kyra, fui até seu quarto e nada. Quando fiquei sem escolhas fui até o laboratório de Benner era o único lugar aonde ela poderia estar.. Ela estava sentada em cima de uma cama rindo de alguma coisa que Benner falava.

–-Aham.. Kyra? Posso falar com você à sós?

–-Ah.. claro..

[Kyra]

Alguma coisa estava errado e eu podia ver isso nos olhos de Thor. Fiquei nervosa não sabia o que era e esperava que não tivesse nada a ver com meu pai.

–- Olha eu preciso que você seja forte agora tá bom?

–- Ta..

–- Aconteceu um acidente em Asgard e seu pai bem.. ele esta..

–- Não! Não por favor me diz que ele não.. - Lagrimas quentes já escorriam pelo meu rosto ele não poderia estar morto, não agora por favor não. Me agarrei aos meus joelhos apoiando a cabeça no braço chorando descontrolavelmente.

–- Kyra me escuta.. - Thor tentava me fazer ficar melhor mas eu nem se quer conseguia ouvi-lo, até que ele me agarrou pelos ombros me balançando. - Olha pra mim!

–- Seja forte tá bom?! Eu sei que não é facil, ele era meu irmão! Com quem vivi a vida inteira! Acha que não estou abalado tambem? Você tem que ser forte agora e se concentrar em destruir Lavinnea tá bom?

Balancei a cabeça.

–- Eu sei que não é facil tá? Mas ao menos tente, não se renda facil. Você é filha de Loki! Eu sei que você pode ser mais forte que isso tá bem? Entao não desista!

Dito isso ele saiu do meu quarto me deixando sozinha com meus pensamentos. Eu chorei, chorei muito naquela noite, até que minha cabeça começou a latejar. Sabe o que é você querer brincar quando criança com seu pai, mas não ter com quem brincar? Sabe o que é você ver as outras garotinhas sendo carregadas no ombro de seu pai e você não ter quem faça isso com você? Sabe o que é você viver 16 anos da sua vida sem ter um pai? Pois é.. eu sei, ao menos eu tinha minha mãe, que era a melhor de Asgard, que sempre que eu precisei me ajudou, sempre que eu me machuquei me ajudou a levantar, e eu à deixei morrrer.. e agora meu pai tambem esta morto? Eu simplesmente não consigo acreditar.. não tenho mais ninguém! Estou sozinha..

Mas isso não vai ficar assim, você terá seu troco Lavinnea.. Eu vou treinar, treinar até você mostrar as caras, e quando mostrar você verá do que eu sou capaz, eu vou vingar a morte de meu pai com minhas próprias mãos, e ninguém vai me impedir disso!

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o proximo gente o/ Bjo e comentem ;)