Inuyasha e Nyupi a Youkai Loba escrita por Tsuyu


Capítulo 2
Capítulo 2 O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

aqui o Sesshoumaru se reencontra com o Pai !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4885/chapter/2

Inu-no-Taishou estava andando quando sentiu um cheiro familiar... Sem dúvida era Sesshoumaru . Enquanto Sesshoumaru andava sentiu que um Mononoke se aproximava e quando ele se virou deu de cara com o SEU PAI.

Como foi muito choque ver alguém que era um monte de ossos e agora estar com a sua aparência anterior,desmaiou.

E quando acordou ,dopou de novo,depois quando parou de dopar... Abraçou o pai.

Bastou uma simples pergunta para congelar Sesshoumaru.

Onde está o InuYasha !

Maru parou de abraçar o pai e de alguns minutos disse já olhando para baixo: não sei !

Inu-no-Taishou perguntou: Por quê ?

Maru disse: Porque a Kaa-san não deixou nós ficarmos juntos.

Hum,e ?

Ela morreu !

E ?

Eu tinha brigado com o InuYasha por causa dela !

E ?

Eu tentei pegar a Tessaiga usando uma Mu-Onna para absorver o InuYasha e usei os vestidos da Izayoi.

Ele pegou as mãos de maru e disse :

QUANTAS - crec

VEZES - crec

EU TENHO - crec

QUE TE DIZER - crec

QUE A TESSAIGA - crec

É - crec

DO - crec

INUYASHA – creeec

As mãos de Maru estavam moles de tanto que o Inu-no-Taishou apertou.

A voz de Maru já baixa.

Pode colocar no lugar, por favor ?

Depois de colocar os ossos da mão no lugar, reparando perguntou : O que aconteceu com o seu braço ?

Maru- O InuYasha cortou.

Inu-no-Taishou- Por quê ?

Maru- Pela tentativa de pegar a Tessaiga.

Inu-no-Taishou- O que mais você aprontou ?

Depois que Sesshoumaru disse tudo o que fez de ruim, inclusive ferir o InuYasha e matar humanos.

Inu-no-Taishou dando um pedala em maru a cada coisa ruim que ele fez .

E com a cara séria disse: Faz as pazes com o InuYasha- e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!!!
E Por favor me mandem reviews !