Inuyasha e Nyupi a Youkai Loba escrita por Tsuyu


Capítulo 1
InuYasha e Nyupi a Youkai loba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4885/chapter/1

Capítulo 2 : InuYasha e a Youkai loba

 

Então eles resolveram o seguinte : A Izayoi procura a casa,que foi destruída,e o Oiataka procura os seus filhos. Sasuke,Amidamaru,Goten,Ryu e Totousai saíram para espalhar a notícia aos familiares e amigos. InuYasha e os outros estavam procurando o Grande Youkai,de repente Uma youkai,que era a antiga namorada do Oiataka,seu nome é Nyupi,mas antes de ele se casar com a Izayoi,eles terminaram e agora são só amigos. Para ele,porque ela ainda o ama. Vocês devem estar pensando que ela talvez seja a mãe do Sesshoumaru. Na verdade quando ele era casado com a mãe do Sesshoumaru,coitada,ele viva pulando a cerca ,lógico que ele já havia terminado com a Nyupi, depois dos beijos nas mulheres,num dia em que ele e seus amigos incluindo Nyupi,estavam roubando o castelo de uma princesa,Oiataka foi ver se tinha alguma jóia num dos quartos ele deu de cara com a Izayoi que por sua vez,assustada com o Mononoke lançou um monte de objetos nele. Ele se aprocimou e quando ela tentou chutar.bater e gritar,ele a segurou e como ele é um só,os dois caíram e quando ela foi gritar... ele a beijou !

Assim que ele a soltou e foi embora ela se levantou,trêmula de susto e aliviada por estar viva ela suspirou .

Mas,voltando ao presente !

A Nyupi o abraçou e o chamou de bombom [que era o apelido que ela deuao Oiataka] .

Ele disse para ela soltá-lo,mas ela não queria,enfim depois de muita confusão ela o soltou e depois de se conhecerem eles perguntaram se ela sabe onde mora o Grande Youkai,porque eles perguntaram se tem como o Naraku morrer,para o Mimisenri e ele disse que eles precisarão da ajuda do Grande Youkai para matar Naraku .

Ela disse que para achá-lo precisarão achar uma vila onde só moram princesas, e a princesa que for a primeira a preocupar-se com eles e deixá-los entrar,é a noiva do Mononoke . Eles se despediram dela e saíram,quando eles acharam a tal vila teriam que achar uma desculpa para entrarem na casa da princesa

Miroku teve uma idéia,o Shippou finge que foi atropelado por uma carruagem e que fica gemendo de dor e miroku fingiria que era o bom monge que o pegou no colo e que fica batendo de porta em porta pedindo ajuda para cuidar de Shippou .

Depois de váraias tentativas,quando foi na ultima vez uma princesa bondosa atendeu a porta(era a Izayoi),depois da cena que o miroku e o Shippou fizeram,Izayoi se comoveu com a história e os convidou para entrar,e quando eles perguntaram se a Kagome e os outros poderiam entrar... ela disse que sim. E todos entraram .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatou por lerem a minha história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha e Nyupi a Youkai Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.