Winx: Aventuras Mágicas escrita por autorasantiis


Capítulo 25
The New Company Of Light




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488417/chapter/25

O dia seguinte ao casamento, havia sido destinado a coroação, que seria em Eraklyon, para ser celebrado pelos reis que ainda permaneciam ali, como os antecessores de Eraklyon, Domino e Andros. Os últimos da velha companhia da luz.

Todos os detalhes da coração fora planejado por Daphne, que fez questão de preparar tudo, para que sua irmã caçula pudesse desfrutar do seu dia. Os noivos estavam todos muito cansados, mas aquele seria o penúltimo evento formal que precisariam comparecer, antes da lua de mel.

Todos os reinos foram convidados para assistirem as coroações, duas delas pertencendo a nobres de Eraklyon. E assim como no dia da coroação do Lorde e da Dama de Ferro, todos os reinos compareceram, todos eles aguardavam com muito fervor, para ver os novos regentes, além de poder conhecerem o reino de Lunar.

Os seis caminharam pelo tapete vermelho, a frente Sky e Bloom, depois Stella e Brandon e depois Clarissa e Caleb, e sem querer ali, eles acabaram formando um novo núcleo familiar, uma nova era para os reinos e para eles próprios.

— Eu, Erendor, Rei Antecessor de Eraklyon, nomeio Sky e Bloom, Rei e Rainha de Eraklyon – Erendor fala e os dois a sua frente se curvam para receberem suas coroas.

— Eu Bloom, fada da chama do dragão, prometo cumprir e honrar meus deveres como Rainha de Eraklyon – ela fala de frente para Erendor recebendo a coroa dourada, que antes pertencia a Samara.

— Eu Sky, príncipe herdeiro, prometo cumprir e honrar meus deveres como Rei de Eraklyon – ele fala de frente para o pai que sorri orgulhoso e recebe a coroa que antes pertencia a ele.

Nem Brandon havia realmente recebido a coroa, Erendor sempre tivera esperanças de que Sky retornaria sã e salvo.

Os dois viram em direção ao povo e faz uma reverencia antes de sentar-se na primeira fileira a esquerda. Logo chega a vez de Stella e Brandon. Erendor olha para Clarissa que assente e toma o lugar de Samara.

— Eu, Clarissa Lightwood-Jones, Rainha Antecessora de Solaria, nomeio Brandon e Stella, Rei e Rainha de Solaria – fala e os dois a sua frente se curvam para receberem suas coroas.

— Eu Stella, fada do sol reluzente, prometo cumprir e honrar meus deveres como Rainha de Solaria – Stella fala e recebe a antiga coroa de Clarissa.

— Eu Brandon, príncipe de Eraklyon, prometo cumprir e honrar meus deveres como Rei de Solaria – Brandon fala e Erendor é quem lhe entrega a coroa.

Os dois fazem o mesmo gesto antes produzido por Bloom e Sky e vão se sentar. Clarissa volta ao seu posto ao lado de Caleb e os gêmeos sobem ao lado de Erendor. Lunar era um reino novo, não possuía antecessor, Clarissa e Caleb eram os primeiros reis daquele lugar.

— Nós, gêmeos do destino, recebemos Clarissa e Caleb Lightwood-Jones, como Rei e Rainha de Lunar – Aurora e Damon falam juntos, recebendo um sorriso dos pais.

— Eu Clarissa, fada da noite, prometo cumprir e honrar meus deveres como Rainha de Lunar – Clarissa fala e Aurora coloca a coroa em sua mãe.

— Eu Caleb, mago da noite, Rei antecessor de Terra de Baixo, prometo cumprir e honrar meus deveres como Rei de Lunar – Caleb fala e recebe a coroa por Damon.

Eles se curvam para o povo e se põe ao lado dos outros. Aquele era o marco de uma nova era, reis e rainhas que lutariam e protegeriam seus reinos com tudo que possuíam.

...

A festa da coroação era tipicamente conhecida por ser festas lendárias, com magias, animais mágicos e pessoas que vinham de todos os reinos para presentear os novos reis.

A sala destinada a guardar os presentes estava mais do que cheia, todos eles estavam sendo muito bem recebidos pelo povo.

Sky tapa os olhos de Bloom e caminha pelo corredor, enquanto ela ri com curiosidade, Sky a havia tirado da festa para lhe fazer uma surpresa, essa a qual a ruiva esperava ansiosamente. Ele empurra a porta com o pé, e logo adentra o quarto com os olhos de Bloom ainda fechados.

— Sky – Bloom chama aos risos e logo as mãos de Sky saem do seu rosto, dando a ela, a visão de um quarto coberto de rosas e velas.

Ela olha para ele com um sorriso enorme.

— Nos casamos ontem, mas esse é o primeiro momento que temos realmente juntos – Sky fala para a ruiva, que sorri e o abraça, mantendo seus olhares.

— Você sabe mesmo como agradar uma garota – fala com um sorriso bobo nos lábios.

Ele a beija com amor e logo a encaminha até a cama, deitando-a com carinho.

— Você é a única garota que eu desejo agradar – ele fala e volta a beija-la.

Depois de tudo que passaram, eles dois haviam provado muitas coisas, incluindo o peso da distância. Bloom não podia imaginar como havia sido para Clarissa, que suportara dezoito anos sem o amor da sua vida ao seu lado. Tendo que criar seus filhos sem que ninguém soubesse, para garantir a segurança deles.  Bloom jamais suportaria se separar de Sky, não agora e nem nunca.

...

Stella deita a cabeça no ombro de Brandon, que faz carinho em seus cabelos, a loira estava cansada e ainda precisava organizar a reunião para nomear a companhia da luz, que aconteceria no reino de Domino.

Stella sorri por um instante, vendo sua irmã dançar com Caleb enquanto seus olhares se conectavam.

— Nunca imaginei que as coisas voltariam a ser tão perfeitas assim – Stella comenta, recebendo um olhar carinhoso de Brandon.

— Dizem que temos um limite para sofrer, e quando esse limite acaba, temos a felicidade para o resto de nossas vidas – Brandon fala e Stella levanta a cabeça para olha-lo.

Brandon parecia diferente, estava mais sábio do que antes, parecia mais amoroso do que antes, como uma pessoa renovada.

— Acredita mesmo nisso? – ela pergunta sorrindo e ele assente com um múrmuro.

Ela apenas assente junto com ele e volta a deitar sua cabeça no ombro do moreno.

Talvez ele estivesse certo, e talvez essa fosse a hora deles serem imensamente felizes, tão felizes que nada poderia impedi-los de seguir em frente. Stella sorri com seu pensamento, era um pouco egoísta, mas ela só queria que tudo se mantivesse do jeito que estava, com todos felizes, que o tempo parasse para que eles pudessem ser apenas felizes.

— Pode parar o tempo e deixar tudo intacto? – Stella sussurra e Brandon indica que sim em um balançar breve de cabeça.

Mas o tempo não podia ser parado, pois quanto mais eles desejavam isso, mais as coisas se transformavam imensamente.

A nova companhia da luz possuía um novo livro de regras e ordens, todas elas estavam sendo cuidadosamente revisada por todos os membros para que pudesse garantir que nunca mais haveria outra Nix. Eles precisavam de qualquer forma manter a paz na dimensão galactea e fazer com que qualquer pessoa, poderosa ou não, que desejasse fazer o bem, deveria ser acolhida e compreendida.

Para a nomeação dos novos membros da companhia da luz, os reis antecessores de Domino, Eraklyon e Andros foram requisitados, além de alguns professores e diretores de toda Alfea.

Faragonda, Griffin, Saladin, Codatorta, Angeles, Pablo, Griselda e Gregório estavam ali representando seus antigos colegas de batalha e respeito a nova companhia. Presentes também estavam as fadas etéreas, Nix, Bin, Lumie e Petch.

Os novos membros da companhia foram os últimos a aparecer na sala do trono em Domino. Daphne como rainha, faria a honra de dar a cada um deles o emblema que seria usado para reconhecer os novos protetores do universo.

Alguns ali, foram escolhidos por serem ótimos em cuidar de seus reinos. Como Broduey, Federico, Helia, Maxi, Natalia e Riven. Os outros, eram reis e rainhas de seus próprios reinos.

Daphne entrega a cada um deles a insígnia dos protetores, dando a todos suas novas funções.

Sky se vira para os convidados e olha para seus amigos, antes de receber suas confirmações com um aceno de cabeça.

— Os membros da antiga companhia da luz está sendo notificado, serão investigados quanto aos crimes de maldição e aprisionamento de uma fada etérea – fala o loiro.

Um murmurinho de vozes se estabeleceu ali, estavam todos surpreso, incluindo as fadas etéreas, Nix jamais pediu vingança, mas pelo visto, a teria mesmo assim.

— Sky, você não pode fazer isso – Griffin fala indignada.

— Rei de Eraklyon, se reporte a todos nós como seus superiores – Sky brada, deixando a mulher espantada.

— Seremos afastados dos nossos cargos? – Codatorta pergunta, recendo um aceno positivo de Sky.

Daphne se aproxima de Sky com cuidado, havia ficado preocupada com tal situação, nem ela poderia prever o que os novos líderes fariam.

— Sky, tem certeza disso? – Daphne pergunta e Sky fica em silencio, então a loira olha para Bloom – sabe que isso afeta os nossos pais.

— Sei que eles não tiveram nada a ver com o que houve com Nix – Bloom fala – mas serão investigados igualmente, se não pudermos confiar neles por algo tão banal, como confiaremos se estão do nosso lado?

Daphne respira fundo, apesar de se preocupar, sabia que sua irmã estava certa, Nix não seria a primeira e nem a ultima ameaça a surgir para a dimensão mágica.

— Quem será o responsável? – Erendor pergunta.

Os reis antecessores eram os únicos que possuíam a calma.

— Ice, Clarissa, Bloom e Charlotte irão assumir a investigação – Leon fala e eles assentem cuidadosamente.

Se as fadas iriam investigar o passado, com certeza elas possuíam uma forma típica de descobrir toda a verdade.

— Estão dispensados – Brandon fala e todos afirmam, logo saindo.

Aquela noticia deixou alguns ali bastante atordoados, considerando que logo eles poderiam descobrir coisas das quais nem faziam ideia.

— Nos reuniremos em uma semana? – Riven pergunta e Sky afirma.

Logo cada um se dispersa para seus reinos, restando apenas Bloom e Sky que decidiram conversar com Oritel e Marion, antes de voltarem a Eraklyon.

Os cinco se sentam na mesa de jantar em silêncio.

— Não precisa se preocupar conosco querida – Marion fala para Bloom que assente com um sorriso.

— Nós ficamos justamente por isso – Bloom fala e pega na mão de Sky que assente para que ela continue – já sabemos de alguns que estavam envolvidos na maldição de Nix, mas tem algo acontecendo na dimensão mágica, e nós precisamos saber quem vai lutar ao nosso lado.

— Como assim? – Daphne pergunta pelos três, nenhum deles compreendia o que poderia estar acontecendo, Nix não havia sido o último perigo para os reinos?

Bloom suspira e passa a mão pelo rosto, em sinal de cansaço, Sky aperta a mão dela e toma seu lugar ao falar.

— Quando Bloom trouxe a dimensão de volta a vida, outra coisa despertou – Sky fala – achávamos que havia sido Nix, mas ontem a noite, depois da coroação, todos nós recebemos uma carta de ameaça.

Os três se olham compreendendo a atitude que eles decidiram tomar.

— Passamos a madrugada em claro, eu, Bloom, Stella, Brandon, Clarissa e Caleb – Sky fala – por isso Bloom está tão cansada e estamos tão rígidos hoje.

— É compreensível filho – Oritel fala com um ar paternal, sentia tanto por não poder protege-los do mal que os espreitavam.

Bloom desliza a carta por cima da mesa e Daphne a pega, logo abrindo e compartilhando com os pais, as palavras brilhavam em um vermelho sangue.

“A lealdade faz o seu futuro, e mata a sua alma, inimigos do herdeiro das trevas preparem-se, a guerra irá começar”

E.N.

Oritel e Marion se olham apavorados, era impossível, aquilo não estava acontecendo, não poderia.

— Mãe – Bloom chama e Marion a olha com cuidado.

— Escutem o que lhes diremos agora – Marion fala cuidadosa – de agora em diante, não confiem em ninguém, apenas em vocês mesmos, e naqueles que possuem a marca de luz, escondida na alma de cada um de vocês.

Bloom olha para Sky confusa, o que estava acontecendo finalmente.

— Nós marcamos todos vocês quando eram crianças – Oritel fala e pega a mão de Daphne, virando-a três vezes recitando as palavras “marca da luz”, logo um símbolo de uma borboleta surge em dourado e desaparece – essa é a marca que Marion fala, estão nessa luta sozinhos.

Sky e Bloom se olham novamente, o que estariam enfrentando agora? Qual seria a próxima ameaça ao seu mundo, aos seus reinos.

— Mãe – Bloom chama em suplica – o que está acontecendo?

Oritel e Marion pareciam nervosos, estavam agitados, haviam levantado de suas cadeiras e agora mexiam com fervor em uma estante ali na sala de estar.

— Nos recusamos a falar sobre eles esse tempo inteiro – Marion fala entregando uma espada brilhante a Bloom, e Oritel entrega um pergaminho a Sky – vocês enfrentarão a maior ameaça de suas vidas, e está pode ser a última vez que nos vemos.

— O que é esse pergaminho? – Sky pergunta.

— Essa é a espada do poder, ela possui toda magia que precisam para derrotar seus inimigos – Oritel explica e se senta ao lado de Sky – preste bastante atenção, seu tataravó empunhou essa espada, e eu fui o último a toca-la, você é o próximo, pois é o lorde de ferro.

— Papai, você foi lorde de ferro? – Bloom pergunta confusa e Oritel assente com um aceno de cabeça.

— Onde está a espada? – Sky pergunta.

— Se perdeu no tempo e espaço, a espada de Bloom é o guia para encontra-la, e com esse pergaminho, saberão como ela se parece – Oritel explica e Sky assente – não devem deixar o herdeiro das trevas se apossar dela.

— Aconteça o que acontecer, não os enfrentem sem as espadas – Marion fala rígida – agora vão, alertem os outros.

— Mãe – Bloom chama novamente com a voz embargada.

— Não há tempo para despedidas – Marion fala novamente e dá um beijo na testa da filha – protegeremos Domino, vocês precisam proteger Eraklyon, é a rainha deles agora.

Bloom assente e se levanta com Sky.

— Nós te amamos – Daphne fala para a irmã que sorri breve e adentra o portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx: Aventuras Mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.