O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 3
Alem de uma inútil !


Notas iniciais do capítulo

Ooooi pessoa lindo do meu coração ! Mano estou tão feliz.. primeiramente porque vocês são uns lindos que comentam minha fanfic... e me deixam totalmente radiante! Pra completar Fairy Tail retornou ontem com tudo *--* Sério amei tanto! E o nalu gente, vocês viram quanto nalu na abertura e na finalização *--* Sinceramente chorei de alegria *-* Muito lindo ne? rs
Pra comemorar o retorno de meu anime favorito, decidi postar este capitulo hoje... como ainda não foi betado ja vou pedindo desculpas, mas acredito que vão gostar ! Já estou escrevendo o capitulo 8 ... e cara acho que vocês vão gostar, bem estou torcendo (;

Alguns comentarios ainda não foram respondidos, mas já estou indo responder agorinha mesmo *------* Muitoooooo obrigaada por comentarem, e bem, se perceber que estão gostando mesmo posso postar um proximo capitulo em menos de dois dias ... ai depende de vocês *-* Obrigdaaa por tudo pessoal!

Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/3

Alem de uma inútil

___ Só tenha cuidado!! – pode se ouvir de longe o moreno gritando, em alerta. Natsu tão nervoso como estava, simplesmente ignorou, afinal a única coisa que se passava em sua mente naquele exato momento era:

“Quando eu botar as mãos em você juro que a primeira coisa que vou fazer será quebrar suas pernas, Lucy!”

*x*

Dera um longo suspiro, curvando as costas e apoiando suas mãos em seus joelhos, tentando recuperar um pouco de seu fôlego, estava exausta. Depois de fugir da guilda como um rato, Lucy correu rapidamente para o mais distante que pode. Naquele momento continuava na mesma cidade, já que não haviam mais trens naquele horário.

O sol já estava se pondo e Lucy sabia que precisava encontrar algum lugar para passar aquela noite, já fazia dois dias que não dormira direito. E agora que estava livre do Cão, finalmente poderia descansar sem remorsos. Em suas mãos ela carregava o pergaminho, juntamente com uma bolsa, onde tinha seus pertences. “Não vou bobear lendo isso aqui” – pensou apertando com força o papel velho, e no mesmo instante o guardou dentro da bolsa. Assim seguindo rumo a uma pousada simples e discreta.

___ Quanto é a diária? – perguntou a mulher assim que entrara no local. Tão rústico quanto todas as casas mais antigas da cidade. O cheiro da madeira era agradável, e as pessoas simpáticas. Lucy disse que passaria uma noite, e logo em seguida acompanharam-na até seus aposentos.

Sem nem ao menos pensar duas vezes, jogou-se na cama. Por sorte conseguiria pegar o horário da janta. “Tirar a barriga da miséria as vezes é bom” – pensou sorrindo enquanto massageava o abdômen liso.

Após algum tempo apenas deitada olhando para o teto pensando em como aqueles dias tinham sido totalmente cansativos e nenhum pouco proveitoso, a loira fora tomar um banho. Era realmente delicio relaxar. Saindo do banheiro viu que o horário era propicio para descer e jantar. Colocou suas roupas casuais e desceu, deixando ainda de lado o pergaminho. Estava curiosa sim, mas não era motivo para se desesperar... Teria uma noite inteira de tranquilidade para resolver seus problemas.

___ Me deixem entrar, eu preciso quebrar a perna de uma garota!!! – uma voz forte e cortante soou no ouvido de Lucy. Ela não poderia acreditar, na realidade não queria acreditar no que estava ouvindo. Era a voz daquele Dragon Slayer. Sabia que ele possuía um ótimo olfato, mas encontra-la em uma cidade daquele tamanho. Era realmente surpreendente.

___ Senhor, me desculpe, não pode entrar...

___ Mas eu vou entrar! – ele continuava berrando, sentia seus miolos fritando de tanto ódio ___ Aquela vadia mal amada! Onde ela esta?

____ É melhor se retirar, não queremos ter problemas. – um segurança alto, um tanto assustador disse ficando frente a frente com Natsu, tentando intimida-lo, o que não fora algo muito sábio. Ainda mais se tratando de um esquentado como Dragneel.

___ Você esta falando comigo meu chapa? – Natsu perguntou encarando o homem nos olhos. Lucy que observava tudo aquilo da escadaria, sem ser notada pelo rosado, ficou estática e completamente horrorizada ao ver o mesmo acertando um soco no estomago do segurança, que no mesmo instante dera dois passos para trás, grunhindo de dor.

___ Eu vou falar mais uma vez, onde esta aquela vadia? – ele disse jogando o outro segurança no chão. Este ultimo se apoiou na parede, tentando encontrar forças para ficar de pé. Natsu possuía uma força absurda, e conseguia machucar pessoas com muita facilidade, ainda mais quando estava nervoso.

___ P-Por favor, eu n-não quero chamar a policia – a recepcionista falou assustada e morta de medo. Raramente encontrava-se em tais situações, na realidade nunca passara por algo parecido. Natsu de imediato olhou para ela, os olhos eram de um louco, estava assustador. Sem pensar duas vezes, o Cão agarrou a gola da blusa rosa da mulher levantando ela sutilmente e aproximando seus rostos.

___ Chame Lucy até aqui, ou vocês vão ter problemas!

___ Saia agora. – o segurança, que a pouco estava no chão disse frio, e sério. Tentando conter a expressão de dor. Dragneel,sorriu de canto, aquele cara provavelmente não tinha valor a própria vida. Soltando a balconista rapidamente, que fora acolhida por duas empregadas que observavam a situação caladas e apavoradas.

___ Você pelo jeito não entendeu – o rosado aproximou-se do segurança, com os lábios na ponta da orelha do mesmo e sibilou tranquilamente ___ Eu não saio daqui sem estar com aquela maldita.

___ Saia. – o homem levantou a voz, mas fora interrompido com mais um soco no estomago. Natsu já estava preparando outro quando finalmente uma voz histérica soou em seus ouvidos, o que fez com que parasse de bater no brutamontes.

___ Qual é o seu problema??! – Lucy poderia ver Natsu matar alguma pessoa uma vez, sabendo que ela não tinha nenhuma ligação com aquilo. Mas vê-lo matar outra pessoa um dia depois, ainda mais por sua culpa. Ela nunca se perdoaria.

___ Então a margarida decidiu dar as caras? – o rosado sorriu soltando o outro que caiu no chão como um peso morto. Lucy de imediato o ignorou, virando os olhos e caminhando diretamente ao segurança. Natsu a segurou pelo braço dando a entender que ela teria de encarar as consequências, mas a mesma o ignorou, o encarando com tanta frieza que fez com que o mesmo soltasse seu braço. Heartphilia poderia não ter magia para cura, mas entendia um pouco de primeiros socorros.

___ Posso entender que você seja um ser tão arrogante que não pense duas vezes antes de matar uma pessoa, mas humanos comuns! Qual é o seu problema? Você sabe como são mais fracos que nós!! – berrava com Natsu que a observava ainda com um sorriso no rosto.

___Você sabe que a culpa é toda sua! Se não tivesse fugido sem mim – ou mais corretamente falando, se ela não tivesse fugido dele - certamente não teria acontecido isso.

___ Você acha que sou maluca de ficar em um lugar cheio de Cães! Eu prezo minha vida, tanto quanto a deste homem! - exclamava com ódio nos olhos. Não sabia como aquele dragon slayer poderia ser tão frio a ponto de bater em uma pessoa que havia lhe falado um ‘não’ indireto.

___ Pare de banca a boazinha!

___ Pare de mandar em mim! – ela gritou levantando-se rapidamente. ___ Pare também de fingir que sabe tudo sobre mim! - Particularmente o rosado não gostara nenhum pouco em como ela havia elevado o tom de voz com ele. Era como se ele não pudesse mata-la em qualquer instante – o que de fato ele desejava muito -, talvez somente mostrando o quão sério um Cão poderia ser, ela finalmente entenderia com quem estava lidando.

___ Me desculpe por tudo isso - a loira disse sinceramente para a recepcionista ___ Chame uma ambulância para eles – murmurou olhando para os seguranças ___ Recorri aos primeiros socorros, mas mesmo assim... Um médico precisa analisar os ferimentos... – suspirou pesarosamente ___ Vou pegar minhas coisas no meu quarto... acertarei minhas contas e vou embora juntamente com ele. – referiu-se ao rosado que estava apoiando suas costas em uma parede analisando a situação - Novamente minhas sinceras desculpas. – concluiu baixinho.

___ Te espero lá fora, e não fuja ou poderei matar alguem, e a culpa será toda sua... – Natsu falou passando ao lado de Lucy, sibilando a ultima palavra de maneira cortante, que fez com que descesse ardente pela garganta da mesma.

___ Só não me arrume mais problemas. – ela concluiu subindo a escadaria rapidamente.

Lucy não conseguiria demorar mais de cinco minutos, temia que alguem pudesse morrer em tão pouco tempo. Pegou a bolsa rapidamente no quarto, checando se não estava esquecendo nada, e logo fora ao encontro de Dragneel, que mantivera-se na porta com uma cara nenhum pouco amigável.

___ O que quer fazer agora? – ela perguntou cruzando os braços o encarando.

___ Adoraria comer! – ele resmungou com um sorriso maroto, como se nada tivesse ocorrido em meio tempo atrás. Lucy também estava com fome, mas só de pensar alimentar-se no mesmo ambiente que aquele Cão, seu estomago já revirava. __ Não me negue uma refeição loirinha, ou acabarei por devorar você... – ele murmurou, já andando em frente a Lucy que virou os olhos ao ouvir tais palavras.

___Olhe ali, tem uma fazendo ponto ali na frente... se tiver um pouquinho de dinheiro, você pode comer ela sem problemas.

___ Acho que não seria tão interessante quanto com você – ele virou para trás fitando Lucy que mantinha o olhar fixo para o céu. A noite estava fria, tão fria que suas respirações faziam com que saísse um fumaça branca de suas bocas, o que ela particularmente sentia como algo puramente nostálgico, e anulava qualquer provocação do rosado. ___ Voltou a infância para ficar assoprando o vendo para ver a fumaça branca sair da sua boca é?

___ Cuide da sua vida Natsu... – Lucy murmurou, fitando atentamente os olhos do garoto que não estava nenhum satisfeito com a resposta. ___ Ali! – ela apontou ___ Aquela lanchonete é ótima! – concluiu com os olhos brilhando, e sem nem ao menos esperar a resposta do outro já estava correndo rumo ao local.

___ O que tem de tão especial aqui? – ele perguntou deslizando em um banco almofadado que ficava em frente ao de Heartphilia, ficou a encarando analisar o cardápio, como se as comidas fossem todas feitas de ouro. Lucy deu de ombros.

___ Na realidade, nunca comi aqui antes. – disse como quem não entendia o porquê de aquele local ter necessariamente ser ‘especial’ para ela. ___ Acho que se esta aberto a essa hora da noite, e pode nos alimentar, é o melhor lugar da cidade!

___ Retardada – sibilou baixinho fazendo biquinho. Lucy o ignorou, realizando seu pedido a garçonete. Dragneel a acompanhou, pedindo o dobro do que ela. A loira com os olhos arregalados assim como a garçonete simplesmente deu risada.

___ Vai alimentar um urso por acaso.

___ Se é assim que você me ve... Sim vou alimentar um urso – ele disse pegando um palito de dentes dentro de um potinho e em seguida começando a brincar com o mesmo com os lábios. ____ Mas então... o que foi que você conseguiu naquela guilda cheia de merda?

___ Ah sim! – exclamou animada. Poderia finalmente ler o que aquele pergaminho possuía de tão especial. ___ Isto! – ela esticou mostrando o papel velho para Natsu que no mesmo instante deixou o palito escapulir de seus lábios de tanta inquietação.

___ Você esta falando que eu destrui uma guilda inteira, lutei contra uns cem fracotes, para você conseguir um papel velho? – falava com se aquilo não possuísse valor algum. ___ Garota, você esta me desapontando mais a cada instante.

___ Só lamento pelo seu desapontamento e por sua ignorância. – prosseguiu virando os olhos enquanto retirava a fita que mantinha o pergaminho enrolado. Assim que o abriu, esticou-o em cima da mesa, ela assim como o rosado, arregalaram os olhos ao ver que as palavras pareciam estar em um idioma tão antigo e estranho que nem mesmo sabendo todas as línguas seria possível traduzi-lo.

___ Grande merda você conseguiu. – ele disse pegando outro palito e colocando-o na boca, e relaxando as costas no encosto da cadeira. ___ Particularmente não estou nenhum pouco surpreso... Você realmente é uma inútil! – Lucy mantinha-se calada, apenas observando o papel, e pensando em o que poderia estar acontecendo ali. Um homem como aquele sabia que o conteúdo ali era valioso, ele provavelmente havia lido, porque ela não conseguia? ___ Garota se você não tirar esse papel da minha frente agora eu juro que o transformarei em cinzas. – Lucy bateu a mão na mesa.

___ Lógico!! É isso! – falou eufórica aos berros. Natsu olhou para todos os lados. Haviam pouquíssimas pessoas no estabelecimento e Lucy conseguira chamar a atenção de todas elas com seus gritos. O rosado envergonhado com a situação encolheu a cabeça e deixou com que ela prosseguisse ___ Precisamos de uma pessoa que saiba tudo sobre runas...

___ Ok.. –Natsu sibilou baixinho fazendo uma cara não muito feliz. ___ Primeiro sente-se, segundo não me faz pagar esse mico... já não basta ser feia tem que ser escandalosa?

___ Cale a boca garoto, estou resolvendo todo o quebra cabeça sozinha! – Lucy murmurou, guardando o pergaminho em sua bolsa ao ver a comida chegando. Ficou batendo com os dedos na cabeça, pensando quem poderia ler runas tão antigas.

___ Sabe, eu conheço uma pessoa que talvez possa nos ajudar com isso. – Natsu disse enquanto mastigava um hambúrguer enorme... Provavelmente carregava todo tipo de alimentos que a lanchonete poderia fornecer. O estomago da garota embrulhou só de observa-lo. ___ Ele mora numa cidade vizinha, na floresta da cidade na verdade.

___ Não diga? Provavelmente deve ser o lobo mal.. – falou zombeteira. Nunca conseguiria acreditar nas palavras daquele rosado.

___ Estou falando sério, ele pode nos ajudar.

___ Natsu, acredite... eu posso parecer boba, mas não vou cair numa conversa fiada com essa.. no mínimo você esta querendo me levar para o conselho... E pode ter certeza, eu não vou ! – disse mordendo com força um pedaço de seu misto.

___ Então como pretende resolver isso das runas?

___ Eu conheço uma pessoa perfeita para resolver esse problema.

___ Deixe-me pensar... essa pessoa é de uma guilda das trevas, assim como aqueles caras que eu matei? – ele indagou irônico, ainda mastigando o lanche com a boca aberta.

___ Primeiro, aprenda a comer com a boca fechada seu porco... segundo, ele não é de uma guilda das trevas... – bebericou o refrigerante ___ Se sairmos daqui a trinta minutos, caminhando acredito que chegaremos na casa dele em umas duas horas. Ainda mais que tem um caminho pela floresta, acho que será mais rápido ainda.

___ Você conhece o caminho? – Natsu perguntou com duvida. Estar perdido numa cidade com ela era aceitável, mas se perder numa floresta, isso estaria mais para um castigo divino.___ Conhece, BEEEM esse caminho?

___ Quando tinha dez anos, uma pessoa me fez decorar o caminho da casa desse homem... Não vamos nos perder, te garanto. Agora, vamos comer em silencio, e sair daqui o mais rápido possível. – ela concluiu.

*x*

Assim que finalmente entraram na floresta, a temperatura notoriamente havia caído uns cinco graus. O que antes estava frio, agora se tornara incomodo. Lucy mantinha-se com os braços cruzados, tentando obter calor de seu próprio corpo, o que não funcionava com tanto êxito. Natsu por sua vez, caminhava tranquilamente. O calor do fogo de sua magia o mantinha quente, alem das roupas, e do cachecol.

___ Mesquinho. – a loira murmurou para o outro que a fitou confuso, arqueando uma sobrancelha.

___ O que foi que fiz agora? – perguntou irritado, sabendo que não havia feito nada, e mesmo assim, estava sendo acusado. ___ Agora ate mesmo minha respiração te irrita.

___ Sua existência me irrita... – ela pigarreou olhando para qualquer lugar menos para ele ___ Mas não tem chamei de mesquinho por isso – suspirou ___ Você esta ai, tranquilo, seu corpo já é naturalmente quente, ai você ainda usa uma jaqueta, calça e um cachecol...

___ O que tem? – ele perguntou olhando para si mesmo ___ Eu gosto de me sentir quente...

___ Não estou falando isso – resmungo irritada. ___ Apenas esqueça.

___ Odeio pessoas que começam a falar e não concluem.

___ Oh, me desculpe! Isso foi uma indireta para mim? – Lucy indagou irônica. Fazendo com que o rosado começasse a perder a paciência.

___ Você é irritante! – ele falou fazendo com que a mesma virasse e o encarasse de perto.

___ Você não esta muito longe disso! - sibilou próxima dele. Natsu estava quase partindo para agressão quando um som estranho fora feito, em seguida uma risada. Ambos ficaram de costas uma para o outro, sendo um os olhos do outro. “Esta muito escuro” – Lucy pensava irritada, não conseguia enxergar nada direito.

___ Fique perto de mim, e te garanto que sairemos vivos.

___ Ta vou confiar no cara que quer me matar... – ela respondeu sarcástica ___ Faça-me rir. – ambos não falaram mais nada assim que começaram a ouvir palmas vindas de um canto, e logo em seguida de outro. Natsu encarava fixamente onde o som viera, enquanto Lucy ficava atenta aos sons de galhos se quebrando, o que resultava em passos de alguem se aproximando.

____ Já ouvi uma vez que quando desejamos muito uma coisa, elas naturalmente chegam até nós. – era uma voz masculina, não muito rouca, na realidade chegava a ser um pouco fina para a de um homem. Lucy que segurava uma lanterna, a apontou para onde a voz estava vindo. Natsu por sua vez, manteve-se imóvel, olhando para outro lado. “O que tem ali?” – perguntava-se.

___ Quem é você? - a loira perguntou o fitando. Os olhos eram vermelhos sangues, assim como o cabelo ruivo escuro, quase castanhos. Ele sorria como um palhaço de filmes de terror, o que fazia com que a garota sentisse seu coração acelerar, e chão tremer. “A magia dele... é forte” – pensou um pouco assustada.

___ A pergunta correta minha jovem é, “O que você quer de mim?” - e então tudo se fez silencio. Lucy temia por seu nome e sua alma, mas mantinha-se imóvel assim como Natsu que parecia um leão apenas esperando atacar sua presa, que ainda não estava a vista ___ Se você for quem quero que seja, e eu sei que é... Eu diria que tenho que leva-la comigo...

___ Do que esta falando? Porque deveria ir com você? – ela jogava as perguntas como uma menininhas curiosa. O homem achando graça deu algumas gargalhadas, que incomodaram tanto Lucy quanto Natsu.

___ Vamos resolver logo o seu problema meu caro. – o rosado finalmente disse dando as costas para o que antes estava observando tanto. ___ Você quer ela... Infelizmente, para nos dois, ela esta comigo, e eu tenho uma péssima noticia para você... Quando algo me pertence eu não deixo ninguém rouba-lo de mim. – Lucy o encarou surpresa. Nunca em dois dias imaginar o Dragon Slayer falando algo parecido com aquilo. “Lógico, você vai me entregar para seus cães depois” – ela pensou desanimadamente. ___ Eu ainda tenho que pensar se vou mata-la ou não... então poupe-me. – ele concluiu, deixando na mesa as provas para a loira, não estava a defendendo por preocupação e sim por puro egoismo.

___ Garoto se eu fosse você não me meteria nesse assunto. – o homem disse dando uma risadinha baixa, como se Natsu estivesse falando besteiras. ___ Eu te dou a escolha de sair daqui sem se machucar... ou pedirei para meus homens cuidarem de você.

___ Você esta falando desses dois patetas que estão com você? – Dragneel afirmou sem nem ao menos hesitar. Todo o instante, enquanto Lucy apenas se focava em um único homem, Natsu conseguia sentir a presença de outros, e com isso conseguiu calcular quantos haviam no local.

___ C-Como voc- Lucy havia começado a falar, mas Natsu a encarou sério e calculista. Deixando claro que naquele momento ela deveria ficar quieta.

___ Não me subestime, ok? –murmurou.

___ Chega de palhaçada! – o homem que antes mantinha-se na vista dos dois, desaparecera na escuridão, atrás de um redemoinho de vento. Lucy e Natsu começaram a girar observando todos os lados, na espera de algum ataque ou coisa do tipo. Como esperado de Dragneel, desviara de uma rajada que certamente faria com que alguem se machucasse feio. Lucy por sua vez, mantinha-se atenta em tudo, menos em seus pés. E naquele instante fora surpreendida quando uma corda a puxou para fora do redemoinho. ___ Ah! – ela gritou alto, enquanto era arrastada.

___ Sua idiota! Eu disse para ficar perto de mim! – Dragneel berrou enquanto corria atrás de Lucy. O cheiro da garota era o mais adocicado do local, então não seria muito difícil encontra-la. Repentinamente o redemoinho, desaparecera ficando apenas dois homens em sua frente, sendo um deles com uma maquina em suas costas.

___ Discharge of Fire – um deles disse disparando chamas, que saiam por de dentro de uma maquina. Natsu assustou-se por um misero momento e desaparecera nas chamas, enquanto os outros sorriam vitoriosos e Lucy observava incrédula. “Mas ... como pode ser?” – ela pensava.

___ Natsu seu idiota!! – ela berrou, quando o primeiro homem a pegara no colo como um saco de batatas.

___ Aquele pivete já esta morto, apenas o esqueça – ele disse ___ Agora você vira conosc- fora naquele instante que o calor das chamas começara a diminuir. Todos pararam de falar ou andar, observando todas as chamas sendo voltadas para um único ponto. Lucy mantinha-se com os lábios entre abertos assim como os outros ao ver que Dragneel, não somente havia sobrevivido a todo o fogo como também havia se alimentado do mesmo.

___ Muito obrigada pela refeição – falou com um sorriso sinistro nos lábios. Lucy então pode perceber que não era a toa que Dragon Slayers eram tão temidos. Alem de terem magias dentro de seu corpo, conseguiam fazer coisas que fugiam de qualquer lógica.

___ Esse imbecil – ela pensou aliviada. ___ Fazendo todo esse teatrinho só para se exibir.

___ Cale a boca jararaca! – ele pronunciou-se encarando Lucy enquanto corria em direção aos homens. Um deles dominava as cordas e tentava prender Natsu de todas as maneiras, o que eram ataques em vão, já que o rosado simplesmente queimava todas as cordas. O outro por sua vez como um bom covarde fugira. Restando apenas um, que segurava Lucy com força.

___ Você sabe com o que esta lidando? – perguntou ___ Essa garota, ela pode parecer uma inútil, mas a ligação dela com aqueles portais é tão sinistra que você poderia morrer em segundos.

___ Da maneira como ela esta indefesa em seus braços, creio que o único que ela poderia machucar agora seria seu ego.

___ Idiota! – Lucy berrou dando uma cotovelada nas costas do homem que a segurava, fazendo com que o mesmo a largasse. ___ Eu apenas estou evitando gastar minha magia com homens, feito estes.

___ Já me meti em duas lutas com você garota e ainda não vi você lutando nada – ele conclui esnobe, chegando perto do homem que se mantinha jogado no chão graças a “caricia” de Lucy. ___ Quem foi que te mandou aqui? – Natsu perguntou puxando o outro pela gola.

___ Escute bem o que vou te falar Salamander, essa menina, ela não é uma qualquer, ela possuía a magia das treze chaves! A magia celestial!

___ Estou cansado de receber avisos de pessoas que nem mesmo me conhecem... – disse e sem nem mesmo pensar duas vezes matou o homem com suas chamas. Lucy já não podia olhar tudo aquilo, não era um ato de coragem, era uma crueldade sem tamanho.

___ Você precisava mesmo mata-lo?

___ Ele estava me irritando...

___ Isso não é motivo para mata-lo! – Lucy gritou nervosa.

___ Afinal qual é o seu problema? Eu acabei de salvar sua vida, e não mereço nem mesmo um agradecimento?

___ Você não fez isso por mim, fez por si mesmo... Elevando seu ego ao topo achando que é a ultima bolacha do pacote! .... Devia parar de me subestimar tanto também.

___ Você tem o poder das treze chaves blá blá blá... – disse gesticulando com as mãos demonstrando seu descaso com a magia desconhecida da loira. Lucy não se sentia intimidada por ninguém, na realidade uma onda de alivio a dominava, pelo fato de Dragneel ser tão burro ao ponto de perceber que ela seria a única maga celestial existente, e com isso, ela e somente ela poderia ser uma Heartphilia, na qual ele procurava tanto.

___ Vamos embora logo... Esses caras me irritaram muito – ele disse virando as costas para os dois corpos no chão. Lucy também estava o acompanhando, até que ambos escutam um grunhir baixo, mas tão doloroso que era quase inevitável ignora-lo. ___ Achei que tinha matado esses dois. – Natsu diz incrédulo. Observando o homem das cordas, apontando para Lucy, e sibilando:

___ Guardiã do portal, Heartphil...- ele não conseguira concluir a frase, mas tanto Natsu quanto Lucy entenderam perfeitamente bem o que ele teria dito.

___ Afinal de contas, qual é seu sobrenome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii pessoal? O que acharam? Bem me desculpem pelos erros, e tal.. A luta foi bem boba e tal porque gente essa luta não eh pra ser muito 'valorizada' ... vocês tem que ter em mente que alguem esta atras de Lucy, e bem.. os pequenos dialogos são importantes tambem ok?
Com o tempo vocês vão entender tudo.. rs Já tem suas suposições do que vai acontecer? Aii o sobrenome dela, isso sim sera um problema..
Bem se vocês gostarem e quiserem uma continuação rapida deixem seus comentarios, estou pensando em dar uma 'dose dupla' pra vocês .. (postar o proximo capitulo amanha por exemplo_ mas isso depende de vocês.. ok?
Criticas são muito bem vindas tbm ?

Muiiiito obrigada por lerem !!

Kissus ! sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.