O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 15
Flor de Lotus


Notas iniciais do capítulo

Eiiiii gente !! Tudo bem? ... Eu voltei pra minha cidade na quinta e só hoje consegui postar o capitulo. Bem a ideia era postar depois de responder os comentarios, mas odeio deixar vocês esperando, então vou responder agora depois de comentar. Mas MUITO OBRIGADAAA !! Li todos os comentarios e amei. Uma leitora comentou que eu não faço os travessões em dialogos demaneira correta ja que eu utilizo o underline(____) ao em ver de um (-). Gente desculpa por isso, é uma mania mas prometo que os proximos capitulos (retirando esse) vão ser da maneira correta ok? Linda obrigada pelo aviso ;D

Ah sobre o capitulo não esta tão longo quanto os outros, mas tem muita informação e pouco nalu .. o proximo tera mais nalu eu prometo ;D (essa fanfic eh complicado de ter muito nalu em todos os capitulo poq tem muitas coisas que vocês precisam saber na história ok) !

Bem espero que gostem!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/15

“Ela ainda vai te matar... Saia de perto dela antes que seja tarde... Entregue-a para o Conselho, se livre dessa pessoa que vai acabar o matando” – aquela voz. Era muito parecida com aquela que ele havia escutado um pouco antes de Lucy o apunhalar. Era nostálgica, mas ele não se recordava da onde era... Pensou em gritar para a pessoa, tinha certeza, Lacrimosa ainda estava fazendo contato com eles, mesmo depois de Lucy tendo matado um dos deles. Manteve-se em silencio, aquilo seria um belo motivo para Hearphilia acordar e ficar mais preocupada ainda. Ele fitou a maga celestial, e deixou um pequeno sorriso escapar.

“Mate-a”

*x*

A garota baixinha tocou a campainha do homem umas quatro vezes, ansiosa. Ele ainda meio sonolento abriu a porta, arregalando os olhos ao vê-la. ___ Você sabe que hoje é domingo certo?- ele perguntou, mas Levy virou os olhos dando a entender que aquilo não era de grande importância. ___ Bem, entre.- o mago concluiu abrindo a porta dando passagem a pequena.

___ Ficou sabendo que Gray voltou para Guilda? – ela perguntou sentando numa cadeira em frente a de Freed. Ele acenou positivamente com um pequeno sorriso nos lábios, demonstrando sua satisfação. ___ É um alivio não é mesmo?

___ Realmente... – o homem começou dando uma boa espreguiçada, mexendo nos longos cabelos esverdeados totalmente embaraçados ___ Aqueles garotos...Eles já quitaram nossas dividas, me pergunto até quando vão fazer trabalhos sujos para o Conselho.

___ Sinto falta de Gajeel. – murmurou, mas ao perceber que Freed a encarava com um sorriso malicioso tratou logo de dar a volta na situação ___ Qu-Quero dizer, sinto falta de todos.. Realmente, todos são tão importantes.

___ Sei! – o outro ironizou, não tirando a razão da baixinha, já que ele não a culpava por sentir falta de alguém que lhe era mais que especial. ___ Me pergunto o que fez ele voltar...

___Soube que uma garota encontrou com ele... – a azulada disse olhando para os pés ___ Ele disse que de alguma forma teria de prendê-la, mas não o fez. Disse que ela abriu o olho dele, e fez sentir falta da família. – o mago arregalou os olhos “Será que foi aquela menina?” – pensou em Lucy no mesmo instante que Levy disse e ela acenou positivamente ___ Tenho quase certeza que foi a Lu-chan.

___ “Lu-chan”? – ele perguntou dando uma pequena risada. ___ Se tornaram tão intimas assim?

___ Não! Quero dizer... Me simpatizei com ela... – sorriu gentilmente ___ Que importa .

___ Realmente... Voltando a falar do Gray.

___ Ah sim! Depois que ele disse isso Juvia – que inicialmente chorava tanto que achei que ela poderia inundar a guilda novamente – virou um demônio perguntando quem era a ‘rival no amor’. – sibilou dando risadinhas ao lembrar aquele momento cômico

___ Aqueles dois...Sinceramente. – balançou a cabeça negativamente.

___ Espero que Juvia nunca conheça a ‘rival no amor’...

___ Somos dois. – a outra murmurou dando risadinha. Mas logo um silencio se sobrepôs. E Levy novamente havia ficado inquieta, olhando para o livro em suas mãos e para Freed. Ele acenou de forma positiva, dando a entender que ela poderia falar.

___ Sabe... Eu tenho duas coisas para falar na verdade. – sorriu amarelo ___ Acredito que nenhuma delas sejam muito boas. – e então o mago se sentou, inclinando a coluna para frente, dando a entender que iria prestar muita atenção.

___ Pode começar... Estou pronto para engolir de tudo nesse lindo domingo. – disse sarcástico. Levy se posicionou um pouco melhor e em seguida desatou.

___ Você se lembra da profecia de Lucy? – perguntou retórica sabendo que aquele mago lembrar-se-ia com certeza. ___ Eu andei analisando melhor... Pesquisei um pouco mais... encontrei esse livro que contava um pouco sobre o portal de cobre e os Heartphilia.. Achei isso – mostrou apontando para a imagem de uma flor de lótus vermelha. – Você sabe o que isso significa? – ela perguntou um pouco receosa e Freed logo disse sem hesitar.

___ As flores vermelhas são um pouco mais raras para nós... normalmente temos a rosa ou brancas.... mesmo assim, as lótus vermelhas tem como significado revelação da candura e natureza original do coração...

____ Não é isso! – ela exclamou pedindo para que ele olhasse mais atentamente para a flor. ____ Esse vermelho... ele não esta por toda a flor... é como se alguem tivesse pintado a flor branca com uma tinta vermelha, ou talvez...

_____ De sangue... – ele concluiu incrédulo. ____ O que isso quer dizer?

____ Acredito que talvez Lucy tenha que se sacrificar... A alma pura, tudo indica a alma de uma pessoa como ela, mas o sangue de uma original? Somente um Heartphilia é uma original. – pausou um pouco tomando um gole de água, umedecendo os lábios levemente ressecados de tanto falar ____ A flor de lótus branca demonstra a pureza mesmo que suja de sangue, o que creio que seja um sacrifício graças a bondade da alma dela. Você entende?

____ Isso não pode ser verdade – ele murmura com os olhos arregalados, incrédulo. ____ Aquela garota, ela não merece ter o mesmo fim que a mãe.

____ Isso é apenas uma hipótese... esse maldito livro é muito antigo, eu consegui resgatar a imagem, mesmo assim não foi o suficiente para absorver muito sobre a ideia. – concluiu irrita. Freed ficou impaciente, queria ate mesmo esmurrar algo... Mas sabia, que aquilo era apenas uma das bombas de McGarden.

___ O que mais te para me contar? – perguntou frio e calculista. Ela apenas pegou os óculos vermelhos, os ajeitando bem nos olhos esverdeados, e em seguida deixou aquele livro de lado pegando um outro, muito mais antigo, de dentro de sua bolsa.

___ Já ouviu falar sobre A Domadora de Dragões? - ele acenou de forma negativa e então ela prosseguiu ___ Imaginei que não teria... Pois bem. – puxou um ar e desatou ___ Tem uma história, escrita por magos da antiguidade, na época em que a Fiore nem bem possuíam cidades, eram pequenos vilarejos, mesmo assim existiam magos... Não tão fortes, mas suficientemente poderosos na época. – olhou pro livro e continuou ___ Existia um vilarejo, onde as pessoas eram constantemente atacadas por Dragões, e após anos perdendo inúmeros moradores, o Rei Dragão escolheu uma única pessoa daquele local para cuidar de todos, os mantendo salvos dos Dragões ruins. – sorriu ___ Ninguem sabe o nome daquela mulher que fora escolhida, mas ela aos 24 anos, foi intimada a ser a Domadora de Dragões. A única em todo o mundo.

___ Uma domadora? Mas e quando ela morresse, a filha dela seria a sucessora? Quero dizer, ela teria de salvar todo o mundo de Dragões Maus, mas ela provavelmente não era tão poderosa assim - Levy balançou a cabeça em forma negativa, apontando para o livro a palavra “Imortal”. Freed engoliu as próprias palavras ___ Ela ainda existe?

___ Bem aqui diz que essa maga foi treinada por Dragões, e com a quantidade de magia que ela conseguiu, acabou por se tornar um ser imortal graças ao seu poder mágico... – suspirou ___ Diz aqui que ela era a única que poderia manter a paz intermediaria entre Dragões e humanos... O problema foi durante uma guerra... – engoliu a própria saliva, e lambeu os lábios secos rapidamente, continuando a história ___ O mundo entrou em caos e todos os Dragões Bons estavam lutando contra Dragões Ruins, que queriam devorar humanos.

___ Como ela poderia resolver ? Digo, ela é uma imortal, mesmo assim... estamos falando de milhares de Dragões.

___ Exato! Ela não poderia fazer isso sozinha... Então ordenou que todos os Dragões Supremos que estavam do lado dela, dessem poder a humanos, ensinando apenas um único por Dragão a matar outros Dragões, criando os Dragon Slayers.

___ Então aquela história que Gajeel , Natsu e Wendy ouviram sobre a existência dos Dragon Slayers, não é completamente verdadeira.

___ Ela é defasada. – murmurou ____ Os Dragões foram ordenados por alguém a ensinar humanos a se tornarem matadores de Dragões. Ela foi a responsável pela criação de Dragon Slayers.

___ Mas... onde essa mulher esta? Afinal, ela é uma imortal certo? – Freed parecia uma maquininha de perguntar. Seus olhos brilhavam intensamente com toda aquela história, era realmente fascinante. Levy virou a pagina do livro, e ele pode ver ... era impossível de se ler algo. Estava apagado.

___ A história acaba na parte onde essa mulher vai atrás de uma mago das trevas que havia transformado um Dragon Slayer obsecado por mais poder em um verdadeiro Dragão. – engasgou por um misero instante, lembrando-se do que havia passado na ilha, alguns anos atrás ___ Aquele Dragão... Acnologia. – terminou num murmúrio.

___ Acredita que ela acabou morta? – indagou frustrado. ___ Não calma – ele parou e pensou chocado ___ Mago das trevas.. Você quer dizer que aquele...

___ Sim – ela falou quase que de imediato ___ Zeref tem uma ligação direta com essa Domadora de Dragões e de alguma forma ela não esta mais presente... Se não já teria dado um jeito em Acnologia. Ela é mais poderosa que qualquer mago... Mas como, me pergunto como ela pode perder a imortalidade? Como morrer sendo imortal e tão forte?

___ Mesmo assim... – suspirou Freed sabendo que aquilo não passaria de mais uma catástrofe gerada pelo maldito mago das trevas___ Agora o único mago imortal existente e comentado é Zeref... – ele suspirou e jogou por fim a pergunta que não queria calar ___ Onde você quer chegar com toda essa história?

___ Gray ontem quando chegou de viagem chamou a mim e Erza, ele perguntou algo sobre a família do Natsu antes mesmo de conhecer Igneel... Mas nós nunca havíamos parado para pensar em algo do tipo... Quero dizer... Quem é Natsu? Esse é realmente o nome dele Natsu Dragneel? Afinal o sobrenome dele é perfeitamente uma junção de Dragão com Igneel. Quem dirá que não foi ele mesmo quem o criou. – Freed ficou perplexo por longos segundos, pensando que aquilo era realmente uma loucura. Sentindo-se ainda curioso. ___ Bem.. – McGarden continuou com um sorriso de canto ___ Eu pesquisei um pouco mais, e encontrei um desenho dessa mulher. - Freed olhou no papel feito há séculos atrás e imediatamente ficou chocado ___ Sim... foi exatamente isso que eu pensei...

*x*

___ Você esta bem? – a loira perguntou parando em frente à porta de uma casinha no meio da floresta. ___ Sabe, desde ontem você esta estranho? – murmurou. Natsu a encarou, e ela olhou dentro daqueles olhos ônix, eram os mesmos de sempre, apenas cansados. Provavelmente.

___ Não dormi muito bem. – ele concluiu. Em seguida entra em choque ___ Mas o que raios estamos fazendo na casa dessa mulher? – pergunta e Heartphilia o encara arqueando as sobrancelhas.

____ Você a conhece? – indaga surpresa, mas antes que ele pudesse responder, a mulher abre a porta repentinamente fazendo ambos arregalarem os olhos e darem um pulo pra trás de tanto susto. Lucy ficou em choque por alguns instantes e logo dera um sorriso já Natsu manteve a mesma reação, estático e tremulo como se estivesse com medo da velha.

___ Senti o cheiro de vocês... Humanos. – murmurou rabugenta ___ Odeio humanos. – encara Natsu friamente, que da dois passos para perto de Lucy, e a loira por sua vez da uma pequena risadinha sem entender o porque de tanto medo e de como realmente aqueles dois se conheciam. ___ Para vir até aqui, deve haver algo importante não é mesmo garota? – a bruxa pergunta e Heartphilia confirma. Ela olha novamente para Natsu com aqueles olhos vermelhos assustadores,e suspira. ___ Entrem.

___ O que te trás aqui, ainda mais junto com esse garoto? Você sabe que ele é um completo problema para você não é mesmo? – Polyushka diz encarando Natsu irritada com a presença do mesmo. Lucy não pode evitar e da uma risada um pouco alta.·.

___ Acho que ela não gosta muito de você Natsu... – a loira brincou encarando Dragneel que imediatamente fez uma careta, irritado. ____ Seja como for, eu entendo as circunstancias de estar com ele... Mas não me sinto em risco. – murmurou. A rosada acenou positivamente, e então se mantiveram em silencio. Até que Lucy finalmente retirou o papel do bolso. ___ Você poderia ver isso para mim? – perguntou entregando o mapa para a bruxa que inicialmente estranhou, mas logo viu o sentido.

___ Inteligente de sua parte fazer um mapa marcador. Nunca ira perde-lo dessa forma. – a loira acenou sorrindo, enquanto Natsu já estava sentado no sofá, fingindo-se de invisível ___ Eu vou dar um jeito nisso para você ... Mas que fique claro, só estou fazendo isso a pedido de sua mãe. Ela era uma ótima pessoa...
___ Obrigada. – Lucy diz sentando-se no sofá ao lado de Natsu. Esperando que a mulher voltasse com alguma explicação de como interpretar o mapa.

Ficam se encarando por alguns segundos, Lucy abriu a boca para falar algo mas imediatamente fechou, quando Natsu desviou o olhar da mesma. Eles ficaram em silencio, algo que incomodou um bocado a loira, que levantou do sofá, e deu uma volta na cômoda. ___ Oe, sente. Aquela mulher é um demônio.

___ Ela só é uma bruxa e ainda por cima vai me ajudar a interpretar o mapa.

___ Ela continua sendo um demônio. – ele fez biquinho deixando claro que não se simpatizava muito com a velha. Que imediatamente apareceu, saindo pela mesma porta que entrara, com o mapa em mãos. Lucy aproximou-se e ela entregou o papel, agora tudo estava demarcado. Ela estava ali e deveria ir para Magnólia. ___ Você tem certeza que esse é o lugar? – ela perguntou, e a mulher como de imediato respondeu.

___ Eu não me engano minha jovem. – suspirou. A principio havia notado muito pouco em ambos jovens, mas decidiu analisar Natsu com mais atenção. Prendeu o ar por um único instante e soltou rapidamente ____ Você cresceu muito. – ela não havia pensado, e como de imediato se amaldiçoou por ter dito aquilo. Estava prestes a manda-los embora, quando Natsu começou a caminhar até uma escrivaninha, como se estivesse sendo puxado até o local.

___ Natsu você não... – foi interrompida pela rosada que a interrompeu deixando com que o garoto fosse até onde queria, sem ninguém falar absolutamente nada. Ele chegou pertinho do móvel, e segurou uma munhequeira preta, surrada.

___ Isso é meio...nostalgico. – ficou olhando o pano preto meio desbotado e macio por um tempo. Tinha um cheiro familiar mesmo não conhecendo ____Por que? – perguntou encarando a bruxa que já estava um pouco próxima de si. Por um instante se esqueceu do quanto aquela mulher o odiava (sem motivo). Ela suspirou pesarosamente, o que fez com que ambos jovens ficassem surpresos.

___ Fique com ela pra você. – murmurou fechando os olhos vermelhos sangue. Natsu a inicio não entendeu o porque de ter se interessado por algo do tipo nem o porque de ela ter o dado, mas aceitou o presente o colocando no pulso. Polyushka suspirou novamente e prosseguiu ___ Um dia você vai entender, e quando se lembrar de e precisar de ajuda venha até mim. Eu vou esclarecer algumas coisas.

___ O que você quer dizer com is- foi interrompido, sua cabeça doía. Sentia como se algo estivesse espremendo seu cérebro de tanta dor que pode sentir. Fechou os olhos com força, deixando até mesmo uma lagrima cair. Pois as mãos em cima de onde doía, e apertou os cabelos róseos. Imediatamente a loira perceber assim como a bruxa.

___ Tem alguem na cabeça dele. – Heartphilia pronunciou-se chegando perto de Natsu sem saber o que fazer. Melhora um pouco. Polyushka suspira sem acreditar no que estava acontecendo.

___ Impossível alguém estar na cabeça dele. Eu mesma bloqueei a mente dele. Ninguem pode entrar... – parou de falar baixinho. Lucy a encarou com os olhos arregalados, com um pouco de raiva ao mesmo tempo duvida.

___ Bloquear a cabeça de alguem?? Você não pode simplesmente fazer isso com as pessoas! – exaltou um pouco a voz, mas recuperou o fôlego ___ O fato é que há alguem ali. – a mulher de cabelos róseos sentiu um pouco de raiva de si mesma pelas pelavras de Heartphilia, sabia que não tinha o direito de ter bloqueado a mente de Natsu, mas havia um motivo por trás de tudo aquilo. “Alguem na cabeça dele” – soou nos ouvidos da bruxa que arregalou os olhos.

___ Isso só pode ser brincadeira! – ela murmurou estática ___ Aquele cretino decidiu brincar com a cabeça do próprio filho.

___ Você sabe quem é o desgraçado que esta fazendo isso? –Natsu finalmente consegue falar. Mas como se imediato algo como um apito começa a soar em seus ouvidos, e uma falta de ar que o fez ajoelhar. Lucy imediatamente gritou o nome do garoto se aproximando, pegou a mão do mesmo, e ficou o chamando.____ Faça parar! – ele fala num grunhido. A velha ao ver a situação se complicado, aproxima-se colocando a mão na cabeça de Dragneel.

____ O que você fez? – Lucy pergunta segurando Natsu que já estava caindo desmaiado. Ela o apoia delicadamente. E a velha suspira respondendo.

____ Vem vamos leva-lo para o quarto, eu apenas fiz parar por um tempo.

___ Polyushka, o que você sabe sobre o passado dele? – ela perguntou assim que deixaram o garoto deitado na cama. Cada uma estava sentada a cada lado da cama. A velha encarou Heartphilia e não disse nada, mas a loira insistiu ___ Acho que você deve uma...

____ Não devo nada a você. – cortou a garota como uma faca afiada, Lucy engoliu em seco e antes de falar algo a bruxa continuou ___ O passado desse garoto pertence a ele, assim como o seu a você. Não me pergunte nada. – suspiro – As lembranças dele irão voltar aos poucos... de alguma forma minha magia de bloqueio esta perdendo a força...

___ Porque você... – ela tentou fazer outra pergunta, mas da mesma forma como antes, fora cortada.

___ Preste atenção, as únicas pessoas que podem entrar na cabeça desse garoto são familiares biológicos dele. – murmura algumas palavras que Heartphilia não entende, enquanto olha para Natsu ____ O pai desse menino, vocês precisam tomar cuidado... O pior de todos.

____ E quanto a mãe? Você disse que somente pessoas da família podem entrar na cabeça dele, porque não a mãe dele? Como tem certeza que não é a mãe dele quem esta em sua cabeça? – Polyushka suspirou pesarosamente olhando para o chão, e para Natsu, era como se o que fosse falar estivesse a machucando, como se cada palavra fosse cortar sua garganta.

___ Porque a mãe dele já esta morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então o que acharam?? aushaushuash Espero por comentarios...
Já conseguiram entender alguma coisa do que aconteceu no passado do Natsu? O que vai acontecer com Lucy? E qual a ligação desses dois? uhsuahs

Ah sim, essa fanfic já esta acabando pessoas )): Espero que estejam gostando
Titulo do proximo capitulo "TRAINDO" . hihi tirem suas conclusões do que vai acontecer. Nos vemos em alguns dias ;D

A sim, algumas pessoas estavam me perguntando em comentarios anteriores sobre minha outra fanfic SWOL só pra avisar ela vai ser postada frequentemente de agora em diante..

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.