O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 14
Tudo Errado !


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoaaas! ;D Tudo bem com vocs?

Bem não vou negar precisei de ajuda de algumas pessoas para finalmente achar que o capitulo estava realmente bom para ser postado. Não tem grandes coisas, mas acho que vao gostar...

Vejamos como de praxa eu não respondi os comentarios do capitulo anterior, mas estou respondendo de outros capitulos, uma hora eu vou conseguir responder tudo bonitinho! rs Seja como for EU AMO VOCÊS! Os comentarios aumentaram e fiquei muito feliz ! Espero que não diminua!

Bem queria dedicar esse capitulo a algumas pessoas em especial.. Ammy-Heart ( que foi de grande ajuda no capitulo) _cherry (que é uma leitora simplesmente maravilhosa que me mandou MP's super fofos) Thathy-sama .. *-* Espero que vocês gostem. E Amy Chan que recomendou a fanfic, e fiquei simplesmente sem palavras para agradecer!! MUITO OBRIGADA!

Capitulo ficou meio longo, me desculpem mesmooO! Acho que me inspirei um pouco rs

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/14

Capitulo 14 – Tudo errado

___ Viva – Gray murmurou logo atrás trazendo a realidade a tona. Lucy havia se esquecido de Fullbuster por alguns instantes.

___ E então, qual sua decisão Cão?

*x*

Um silêncio sobrepôs o local. Seu fim próximo. Fitava Gray com os olhos arregalados, sentindo grande dor nas feridas expostas graças à luta. Enquanto o moreno mantinha a feição imutável, com os lábios finos cerrados, os olhos caídos demonstrando o quão desligado ele conseguia ser, mas ao mesmo tempo, seus músculos estavam tensos. Sabia o que era correto se fazer, levando em conta a lei, mas também sabia que aquela garota tinha uma forte ligação com seu amigo, o que o deixava ainda mais encabulado. “Qual a minha decisão?” – pensou, mas antes de conseguir falar algo, olhou para o lado, e viu Natsu caído no chão, desmaiado. ___ Quando foi que esse cara desmaiou? – perguntou baixinho já correndo para socorrer o amigo juntamente com Lucy que também não havia notado.

___ Ele esta muito ferido – a loira murmurou agachada ao lado do corpo olhando para o abdômen de Dragneel. A ferida não era grande, mas sim profunda, e após tanto esforço físico do mesmo, havia se complicado ainda mais. Lucy sentiu-se culpada imediatamente, já que ela quem havia feito aquele machucado, e pior ela também havia o feito correr como o louco. ___ Eu sei que você precisa me levar para o Conselho – sibilou encarando Natsu por míseros segundo, mas em seguida fitando Gray, séria ___ Mas, eu preciso cura-lo.

___ Como vai fazer isso? – Lucy franze o cenho, achando aquilo curioso.

___ Pensei que você soubesse dos poderes de um Heartphilia.

___ São Magos Celestiais... apenas. – Gray murmurou, mas Lucy acenou de forma negativa a cabeça, deixando um sorriso de canto escapar.

___ Posso curar Natsu... Mas preciso de tempo.

___ Eu não confio em você. – ele havia deixado claro, mesmo assim acenou de forma positiva, levantando-se do chão com Natsu em suas costas. Ele precisava ser tratado, mas não no meio de uma floresta. ___ Vamos para um hotel próximo daqui. – Lucy concordou, acompanhando Gray sem falar nenhuma palavra. Conseguia apenas pensar que a culpa de toda aquela situação era totalmente sua... E nunca poderia se perdoar.

*x*

___ Como ele esta afinal? – Fullbuster perguntou entrando novamente no quarto após quase quarenta minutos. Lucy havia pedido um pouco de privacidade, avisando que aquilo não seria muito fácil para ela. A loira sentia-se exausta, não existia mais poder mágico em seu corpo, havia gastado tudo que poderia curando parcialmente a ferida. ___ Ei você esta bem? – perguntou para Heartphilia que já estava caindo no chão de tão cansada. Gray a segurou com delicadeza, e ela não pode deixar de notar que o Cão era gentil, mesmo se metendo com pessoas como as do Conselho. Sutilmente ele a colocou na cama, e em seguida Lucy começou.

___ Me desculpe por isso – disse em relação ao quase desmaio e também a ter machucado Dragneel ___ Acabei gastando mais poder mágico do que eu poderia imaginar... – suspirou olhando para os olhos negros de Gray que fitava um pouco receoso ___ Natsu vai ficar bem... Acredito que em uns trinta minutos ou uma hora ele já esteja acordado... Eu preciso usar um pouquinho mais da magia das estrelas para curar o ferimento, mas ele com certeza já esta pronto para entrar em mais problemas.

___ E você? – Fullbuster perguntou encarando a loira que imediatamente arregalou os olhos surpresa. Porque ele estaria preocupado. AH sim, ela tinha de estar bem para ser entregue ao conselho. Virou os olhos, um pouco triste e desapontada, mas acenou de forma positiva.

___ Estou bem, fique tranquilo. O Conselho ficara muito satisfeito com seus serviços... – suspirou baixinho encarando Natsu ___ Eu não sei por que aquele retardado não me entregou de uma vez por todas para seus superiores, mas seja como for, queria te fazer um pedido – disse sem nem ao menos ouvir o que Gray estava tentando pronunciar ___ Não conte nada a ninguém sobre ele ter se envolvido comigo... a ultima coisa que eu quero é que Natsu estrague a vida dele por uma de suas imprudências.

___ Mas que merda garota. – o moreno finalmente conseguiu falar, fazendo com que Lucy se surpreendesse com o tom de sua voz. Estava irritado e inquieto ___ Eu não estou nem ai para como você vai parar nas mãos do Conselho.. Sinto-me em divida com você apenas por isso quero saber se esta ferida... Mesmo que superficialmente. – suspirou – Você acabou de salvar a vida de uma pessoa especial para mim, creio que se você não estiver bem consequentemente Natsu vai ficar preocupado e isso me deixa em uma situação ruim... Então, deixe-me ver suas costas e sua cocha – ela se calou e ficou encarando Gray ainda mais surpresa.

___ Estou bem. – insistiu, mas antes que falasse qualquer coisa, Gray apertou exatamente no lugar onde havia se ferido na cocha. Ela fez uma careta e grunhiu enquanto via a cara de satisfeito do garoto. ___ Ta. – suspirou ___ Talvez eu esteja com alguns machucados, mas não é nada de mais. – ele virou os olhos e imediatamente foi até a mochila pegando algumas coisas para primeiro socorros.

___ Eu não sou um maníaco então pode tirar a calça. – Lucy imediatamente arregalou os olhos e começou a rir. Não conseguia parar de dar risada, enquanto Fullbuster a encarava confuso, arqueando uma de suas sobrancelhas. ___ Qual a graça? – Lucy colocou a mão na barriga que doía e assim que pegou um ar falou num suspiro.

___ Não vou tirar a calça na sua frente.

___ Para de ser fresca. – e após uma longa discussão sem sentido, Heartphilia se rendeu, retirando a calça ficando apenas de calcinha na frente de Gray. Sentiu-se muito envergonhada. Afinal era um homem, e querendo ou não Natsu também estava naquele quarto, pensava que se ele acordasse sentiria como se estivesse nua.

___ Apenas seja rápido... – ela disse fazendo um biquinho de lado, encarando Gray nos olhos, corada. Ele por sua vez, não mudara sua feição, o que fez com que a situação não se tornasse tão constrangedora. ___ Vocês se tornaram amigos como? – perguntou para o moreno que estava limpando sua ferida com algodão, desinfetando o local machucado. Ele não olhou para cima, sabia que em algum momento a loira ficaria curiosa sobre sua história com a de Natsu, então começou a explicar.

___ Na realidade nós nos odiamos. – deu risada ___ Natsu é um retardado que sempre tentou me enfrentar, nossas magias são totalmente opostas, sempre que ele tinha a oportunidade na Guild ele me chamava para uma briga, e qualquer coisinha nós sempre estávamos lutando. – sorriu ___ Nos éramos bem próximos, e por mais que sempre nos odiássemos, acabamos por criar um laço interessante... – encarou Lucy que já não se importava com a situação e sorria de canto, parecia uma história bonita, mas ao encontrar seus olhos com os de Fullbuster ficou séria ___ Tudo virou de cabeça para baixo... Fairy Tail quase quebrou, graças a minha estupidez, a de Natsu, e a de outros amigos. Nos tivemos que arcar com as consequências...

___ O que quer dizer com isso? – perguntou não entendendo muito bem o que seria ‘arcar com as consequências’. Gray suspirou pegando um produto avisando Lucy que aquilo iria arder, ela não falou nada apenas fez uma careta, e ele voltou a explicar.

___ Os magos de Fairy Tail tem uma tendência incrível a destruir tudo que veem pela frente, mesmo que não houvesse necessidade... Nossa guilda estava quase quebrando. O mestre tentou esconder isso de nós, mas quando o Conselho apareceu lá avisando que nossa Fairy Tail teria de ser fechada, nós entendemos tudo, e imediatamente Natsu foi imprudente se oferecendo a ser um Cão. Ele foi simplesmente um maluco falando aquilo, o Mestre quis mata-lo no mesmo instante, mas vimos que aquele era um jeito de fazer com que o Conselho ajudasse a Fairy Tail a pagar as dividas que devia, e não fechar nossa “casa”. – Lucy entrou em choque, não podia acreditar que Natsu frio daquela forma, estava apenas fazendo um trabalho tão sujo apenas para fazer com que sua família não perdesse seu único lar. ___ Todos admiramos Natsu... Mas não consegui deixar com que ele fosse sozinho fazer aquela loucura, nem eu nem muitos magos de Fairy Tail.

___ O Conselho aceitou essa loucura? Quero dizer, ela não fechou Fairy Tail graças a alguns magos se oferecendo a se tornarem cães?

___ Na realidade não.. – ele murmurou levantando a perna de Lucy passando a bandagem. ___ Ela selecionou alguns magos para se tornarem Cães, apenas os mais fortes. Nós amamos nossa família por isso aceitamos, mesmo o mestre quase tendo um troço do coração.

___ Tudo isso por sua família... – disse em um suspiro, Gray a fitou, finalizando de enfaixá-la.

___ Natsu não era esse cara que você conheceu... ele era e ainda é muito mais do que você possa imaginar... Ele não concorda com nada do conselho, ele foi o único que se opôs a matar muitas pessoas... mas era chantageado... Alem que o conselho também disse poder ajudar encontra-lo o pai dragão, assim como poderia ajudar outro amigo Gajeel e uma menina Wendy. Eles só fazem parte desse trabalho como Cães por situações em que a família esta envolvida. – suspirou ___ Wendy graças a Deus ficou fora do trabalho de Cão, mas é enfermeira dos magos de conselho, já que ela pode curar assim como você... mas ela usa Magia de Dragon Slayer.

___ Quer dizer que tudo que eu imaginava esta errado...

___ Não sei – ele murmurou colocando as coisas dentro da mochila, afastando-se de Lucy e encarando Natsu. Fullbuster era curioso, ela não conseguia decifrar o passava na cabeça do Cão, mas não conseguia mais vê-lo como um mago cruel e calculista como imaginava. Lucy já havia colocado sua calça ___ Esse cara já passou por altos problemas na vida, e mesmo assim esteve com a cabeça erguida, não consigo entender o porquê de estar jogando tudo pro ar graças a você. – ela abaixou a cabeça, pensando daquela forma, sentiu-se como um estorvo na vida do rosado. Talvez se fosse entregue ao conselho seria o melhor para inúmeras pessoas.

“Natsu Dragneel é um problema..” – por algum motivo a voz de Casttiel lhe viera a mente, e ela não pode evitar de perguntar.

___ Sei que estou fazendo mais perguntas do que deveria... – murmurou, e Fullbuster a encarou, e pela primeira vez ela o viu, não como um Cão, e sim como um mago fiel a família ___ Você sabe quem são os pais biológicos de Natsu?

___ Você quer dizer.. sobre quem realmente é a família de Natsu? – ele perguntou retórico. Lucy confirmou, mas Gray lhe deu o silencio como resposta. ___ Para te falar a verdade nunca ouvi Natsu falar algo sobre o que aconteceu na sua vida antes de conhecer Igneel... – então um silêncio se fez no quarto. Ela estava pensando o motivo para Casttiel ter falado aquilo. Gray por sua vez, não conseguia entender o que se passava na cabeça de Heartphilia mesmo assim não conseguia vê-la como uma vilã assim como o Conselho afirmava.

___ Eu provavelmente estou ficando maluco. – ele murmurou. Lucy o encarou, confusa, mas antes de perguntar o porque de dizer aquilo, ambos escutaram um gemido baixinho de Natsu. A loira sem hesitar saltou da cama em que estava para a do rosado, e ficou receosa esperando que ele acordasse. Assim que o Dragon Slayer abriu os olhos deu um pequeno sorriso e disse.

___ Então eu não morri? – perguntou fazendo com que a loira desse um soquinho em seu ombro, na brincadeira. Ele se sentou, encarando Gray, perguntando-se mentalmente qual seria a escolha de Fullbuster. O moreno ao ver aquela aproximação e intimidade dos dois magos, deu de ombros, afirmando novamente que provavelmente estava ficando maluco.

___ Onde esta indo? – a loira pergunta sem entender o que raios o mago do gelo estava fazendo, lhes virando as costas e caminhando rumo a porta do quarto. Gray para ao girar a maçaneta e fita Lucy inicialmente com um sorriso de lado, nada de grande expressão, mas suficiente para se entender que não sentia ódio ou qualquer sentimento de raiva.

___ Tem uma garota me esperando há muito tempo – suspirou, ao imaginar aquela maluca que vivia o perseguindo, a única que havia chorado verdadeiramente quando ele havia anunciado ter se tornado um Cão e teria de se afastar da Guilda. Já havia passado da hora de retornar para sua família, de deixar aquela loucura de Conselho de lado. ____ Eu vou voltar para ela. (Juvia.) e fingir que nunca vi você Heartphilia – diz olhando fixamente para Lucy que mantém seus olhos arregalados, e imediatamente deixa um sorriso escapar pelo canto da boca ___ Muito menos você Natsu. – Gray concluiu encarando o amigo que também estava estático. ___ Eu cansei de fazer coisas que não fazem sentido algum para mim... vou voltar para casa, e depois que tudo isso acabar Natsu, eu quero uma luta pra valer.

___ Eu vou te fazer virar churrasquinho, cueca de gelo. – Dragneel diz com um sorriso de ponta a ponta. Lucy não conseguia formular muitas palavras, mas ao ver o moreno saindo dali, não pode evitar de se afastar de Natsu que estava confuso com tudo, e gritar o nome do ex-Cão.

___Obrigada, Gray! – grita.

___ Não me agradeça. – ele diz olhando para trás com um pequeno sorriso ___ Estou fazendo isso por um amigo de infância. – suspira ___ Você conseguiu me fazer ter as piores e melhores lembranças da minha vida naquela Guilda Lucy, e graças a você eu estou voltando para as pessoas que eu amo... Mesmo assim, não posso deixar de lado que Natsu não esta seguro com você... – ele encara Heartphilia que estava seria, na realidade não possuía expressão já que estava prestando atenção a cada palavra do Mago do gelo ___ Cuide bem do meu amigo, não o mate, e quando tudo isso acabar... Vá conhecer Fairy Tail.

Ela entrou no quarto com um pequeno sorriso no rosto, Natsu não havia conseguido ouvir a conversa dos dois, mas sabia que algo havia acontecido. Aquela atmosfera estava muito mais suave do que quando ambos se conheceram. ___ O que aquele striper te contou? Ei.. tire esse sorriso da sua cara, sua idiota. – Lucy por um instante estava voando em ideias de que se tudo acabasse bem, ela poderia conhecer a guilda de seus sonhos, ver como uma família realmente poderia ser. Talvez conhecer aqueles Cães não fosse o pior pesadelo de todos.___ Garota esta me ouvindo? – Natsu berrou, e ela foi até ele na cama. Sentou-se na beira e disse.

___ Como é ter uma família? – ele por um instante entrou em choque sem saber o que responder aquilo certamente era muito mais estranho do que poderia imaginar. Desde quando ambos haviam se tornado tão íntimos? ___ Sabe, chegar em casa e falar “cheguei” e alguém lhe responder “Seja bem vindo”.- Lucy parecia eufórica, e Natsu não queria cortar aquele barato, mas precisava, não sabia o que Gray havia falado, mas certamente estava distanciando a loira de seu verdadeiro objetivo.

___ Como estão seus ferimentos? – perguntou fugindo totalmente do assunto, dando a entender que não queria falar sobre aquilo. Então como em um estalo ela percebeu que estava sonhando com coisas que nunca poderiam acontecer, e aquele sorriso infantil que Natsu não se cansava de observar, encantado, desapareceu. ___ Me desculpe, é só que...

___ Sem problemas, você tem razão em não querer tocar no assunto. – ela murmurou, saindo da cama dele e se agachando, ficando ainda próxima dele, mas no chão. ___ Preciso te fazer uma pergunta, e quero que seja sincero ok? – ele acenou de forma afirmativa e Lucy num suspiro perguntou.

___ Quem são seus pais biológicos? – ele se calou, mantendo uma expressão fria, e calculista. Ela sabia que não era uma pergunta delicada, já que nem mesmo Gray que era um amigo próximo não sabia. Mas era necessário, ela precisava saber com quem estava lidando. ___ Me desculpe, mas eu preciso te conhecer melhor...

___ Não tudo bem.. – ele falou fechando os olhos pensando. ___ O problema é que eu não os conheço... desde quando era criança a única coisa que me recordo é estar na floresta, caminhando e chorando, sozinho, e repentinamente encontrando-me com Igneel... E enfim, minha vida começa a fazer sentido... Mas antes disso... é apenas um branco...

___ Você realmente não faz ideia? – ela pergunta novamente, fazendo com que o garoto novamente se esforçasse, mesmo assim ele nega totalmente lembrar-se de algo.

___ Aquele cara... ele também não conseguiu achar nada antes de meus cinco anos, quero dizer... eu pude ouvir a voz de uma mulher falando com o Igneel, sobre cuidar do filho dela... mas nunca ouvi aquela voz... Não sei quem ela é, nem mesmo se ela tem ligação comigo.

___ Entendo...- ela sibila baixinho, abaixando a cabeça, e pensando que aquilo poderia realmente ser uma problemática. Seja quem fosse os pais de Natsu, eram realmente perigosos no ponto de vista de um membro de Lacrimosa, e provavelmente outras pessoas tentariam mata-lo assim como tentam matar Lucy. Eles mantiveram um silencio por um longo período, apenas pensando. O rosado tento levantar-se, mas sentiu uma dor no abdômen e grunhiu no mesmo instante, colocando a mão no ferimento. ___ Seu doido, esqueceu que esta ferido.

___ Como poderia me esquecer... Quero dizer, você quem fez isso NE? - Lucy abaixou a cabeça sabendo que ele tinha razão, mas imediatamente Natsu se arrependeu ___ Me desculpe, eu não quis dizer que...

___ Não tudo bem... – ela suspirou o olhando nos olhos. Ele percebeu que aqueles olhos raivoso de Hearphilia estavam levemente marejados, e sentiu-se mal por ter falado merda. ___ Apenas, tire sua blusa – ela falou fazendo com que ele pensasse “Realmente eu devo tirar a blusa... Mas, não pera. O que?”- ele a encarou arqueando a sobrancelha, e Lucy começou a rir.

___ Porque eu vou tirar a blusa, esta louca? – perguntou, e ela continuou dando risadinhas baixas.

___ Para de ser bobo preciso terminar de resolver esse estrago que fiz. – ela murmura e ele em seguida joga outra pergunta.

___ E o que adiante eu tirar a blusa, você não pode resolver isso... – e imediatamente quando ele olha, o ferimento já não estava tão aberto quanto antes. ___ Ok. Qual a macumba que você fez? Qual o santo que você reza?

___ Pare de falar bobeiras, só tire a blusa ok? Eu vou terminar de te curar. – ela fala levantando-se do chão e pegando uma pastilha na mochila. Quando vira novamente pra o lado de Natsu depara-se com o rosado sentado, sem camisa, apenas a encarando.

Os cabelos róseos estavam bagunçados, e o olhar dele era penetrante, olhos puxados, e exaustos. Lucy o encarou atentamente, era bem bonito. Mesmo assim fingiu não notar o corpo sarado perfeitamente combinado com aqueles cabelos e olhos exóticos que lhe caiam tão bem. ___ Isso vai doer um pouco, mas prometo que amanha quando acordar já não sentira mais dor alguma.

___ Tudo bem, doutora. – ele disse brincando, fazendo Lucy dar uma pequena risadinha. Deu espaço na cama para que ela sentasse ao seu lado. E pouco a pouco, passou a pastilha na ferida. Massageava lentamente o machucado, Natsu a inicio fez uma careta, mas ao poucos a dor que o incomodava passou. O toque da mão de Lucy em seu abdômen ferido, não o fazia reclamar, na realidade aquilo o fez se sentir estranho. Um desejo de querer toca-la também o havia tomado, mesmo sabendo que aquilo não fazia sentido algum.

___ Esta tudo bem? – ela perguntou ao tirar a mão do machucado. Ele afirmou de forma positiva, saindo de inúmeros devaneios. ___ Sabe você é muito imprudente de ir atrás de mim mesmo nessa situação.

___ Eu estava preocupado! Você, pra inicio de conversa, é uma maluca, e demorou horas naquela luta. – ele murmurou fazendo biquinho como uma criança birrenta.

___ Eu também estava preocupada com você, seu idiota – ela sussurrou tão baixinho que se Natsu não possuísse a audição tão boa, não iria ter ouvido com clareza.

Lucy encarou Dragneel e ele também a fitava intensamente, mas de imediato ela desviou o olhar, guardando a pastilha na mochila novamente, escondendo o rosto levemente corado. Ficaram em silencio por alguns instantes até o garoto quebrar o gelo.

___ Só essa pomada fez o milagre com o meu machucado. – perguntou, e Lucy sorriu acenando de forma negativa, tomando coragem novamente de fita-lo. Em seguida, ela apoiou as duas mãos em cima do ferimento, de forma sutil, causando alguns arrepios em Natsu. Sorriu para ele de canto, e em seguida fechou os olhos, sibilando baixinho, palavras nas quais ele não conseguia entender. Logo depois pode ver uma luz dourada saindo das mãos de Heartphilia, enquanto o ferimento queimava. Era uma queimação suportável, mas incomoda.

___ E dessa forma eu estou curando seus ferimentos mais rapidamente. – ela fala, ainda com a mão no abdômen do jovem, que a fitava.

___ Você é muito suspeita loirinha. – brincou passando a mão nos fios loiros da garota que caíram pra frente quando ela o encarou. Ele ficou brincando com aquela mecha, deixando Lucy um pouco desatenta.

___ Me desculpe – ela brincou, sarcástica, sabendo que não havia mais motivos para temer Dragneel, ele estava do seu lado. ___ Sou realmente perigosa para toda a humanidade.

___ De fato, eu acho que devia prende-la agora mesmo... Devia tortura-la.- deu uma risada maliciosa e Lucy acabou se deixando levar pela brincadeira.

___ Estou arrepiada com suas palavras... – virou os olhos como se estivesse realmente sentindo calafrios ___ Se continuar falando dessa maneira comigo eu não vou te considerar um predador comum, e sim um tremendo de um sedutor. – imediatamente se arrependeu de suas palavras, já que sabia que só de ter dado aquela brecha era suficiente para Dragneel começar seu jogo de verdade, e aquilo poderia não acabar bem.

___ Esta apenas se aproveitando do meu corpo não é mesmo loirinha? – ele disse ainda brincando com a mecha loira da garota, que corou, ao perceber que inevitavelmente estava com as mãos apoiadas no abdômen definido do garoto.

___ Mal agradecido – disse engasgando. Talvez ele tivesse razão em alguns pontinhos. Lucy não podia negar que sentir o rosado era realmente agradável, e em alguns momentos ela estava aproveitando para poder toca-lo. ___ Estou curando suas feridas, e você vem falar de coisas pervertidas comigo... Que maldade.

___ Você realmente é perigosa para todos sabia? – ele havia mudado o tom de voz, e fez com que ela o encarasse. Lucy teve de desviar o olhar, quando sentiu uma pequena tontura. Natsu pode perceber que usar aquela magia estava a cansando. Sabia que a maga celestial havia gastado grande parte de seu poder mágico com aquele maldito Casttiel, e também já havia curado muito seu ferimento. Ela fechou os olhos novamente, tentando se concentrar, mas pode sentir uma mão tocando as suas.

___ Já esta bom. – ele comentou, Lucy balança a cabeça negativamente, mas Natsu segura sua mão com mais força, dando a entender que ela realmente deveria parar. Lucy, o encara nervosa. ___ Já esta bom. – fala pausadamente, fazendo com que a menina parasse um instante de relutar.

___ Você tem que deixar que eu resolva os estragos que causei a você.

___ Mas eu já disse que esta bom. –disse batendo o martelo, enfatizando que Lucy tinha feito o suficiente.

Ela ficou o encarando por um tempo, e notou os traços fixos de Natsu. Era lindo. Misterioso, suspeito e levemente infantil. Havia se perdido nos olhos intensos de Dragneel. Afastou-se bruscamente, mas ele a segurou. ___ Sabe na realidade não esta nada bem... – sorriu de canto.

___ Como é? – ela perguntou sentindo um leve calafrio lhe percorrer a espinha, se afastou um pouquinho, mesmo assim Natsu sutilmente passou a mão por trás de sua nuca, acariciando-a. Por um instante Lucy sentiu-se entorpecida, e o rosado chegou um pouco mais perto. Eles estavam se deixando levar por um momento tão simples que ela poderia se julgar por ser guiada tão facilmente por Dragneel. ___ Ei...

___ Você sabe do que estou falando... – murmurou na ponta de seu ouvido, a deixando ainda mais arrepiada ___ Estou louco...

____Hm... – murmurou ___ Esta ficando louco Natsu? – suspirou dando uma risadinha, entrando na brincadeira ___ Acredito que não posso curar esse problema na sua cabeça... mas talvez...- passou um dedo nos lábios úmidos do garoto, que virou os olhos por um instante ao sentir a aproximação brusca de Heartphilia, que sibilou o restante da frase com seus lábios quase tocando os do Cão. ____ Se você me falar o que te deixa tão louco eu posso te ajudar...

Ela já podia sentir a respiração quente do rosado batendo contra sua face fria, e o mesmo acontecia com o outro. Seus olhos estavam começando a se fechar, com um pouco de receio, mas ao mesmo tempo o desejo os dominava.

___ Pare de brincar comigo Heartphilia – ele murmurou, e então Lucy parou por um instante, pensando que aquilo não estava seguindo seus planos, Natsu estava a puxando para mais perto com mais força, e ela colocou uma mão no peito do Dragon Slayer mantendo uma distancia, não muito segura, mas suficiente. ___ Você sabe o que me deixa louco.

___ Na realidade não faço ideia – disse com um sorriso sádico. Natsu virou os olhos, aproximando os lábios na ponta da orelha de Heartphilia que se arrepiou novamente ao sentir o halito quente tocar seu corpo, e o timbre da voz de Natsu naquele instante pareceu soar com mais intensidade do que normalmente.

___ Você ... – ele mordiscou a orelha dela, suavemente e ela arregalou os olhos ___ Você esta me deixando louco.

___ Isso é errado... – disse afastando-se um pouco. Suas palavras estavam certas, mas seu corpo não estava agindo a favor de seus pensamentos. Ela passou uma de suas mãos no rosto de Natsu, dando a entender que desejava toca-lo, mas de alguma forma estava se prendendo. Mas para Dragneel, se prender não seria a maneira correta de terminar aquela brincadeira.

___ Acredito, que tudo isso esteja errado desde o inicio, Lucy... Heartphilia ...– ele respirou fundo e prosseguiu ___ Sabe, tudo esta errado, desde o momento em que nos encontramos naquele maldito beco – ele falou afagando na curva do pescoço da garota, sentindo o cheiro dela, o suor misturado com a fragrância que somente ela possuía ___ Tudo se tornou um show de horrores a partir do momento em que nós tivemos que passar noites juntos... – foi erguendo a cabeça lentamente ___ E principalmente quando eu soube quem você realmente era... Culpei-me por não levar meu trabalho tão a serio a ponto de querer apenas protegê-la e a ter somente para mim – finalmente estava encarando Lucy cara a cara, com os lábios praticamente se tocando ___ Então me fale que isso é errado, porque para mim, o que é errado, se tornou o mais correto a se fazer. -. Dragneel sentiu o corpo o impulsionado a fazer aquilo, e Lucy não pode deixar de seguir aquela onda, já que Natsu estava sendo realmente muito sugestivo.

“Afinal atrás de toda brincadeira existe um fundo de verdade”

Lucy sentiu sua boca sendo esmagada pela de Dragneel. Os lábios finos de Natsu ficaram ali, parados juntamente aos seus, mas aquilo em poucos segundos pareceu não ser nenhum pouco suficiente para ambos, e como de imediato seu corpo se incendiou, principalmente quando a língua do Cão pediu passagem, intensificando o beijo. Era suave, e sedutor, ao mesmo tempo em que ela queria manter aquele ritmo tranquilo, queria sentir ainda mais o sabor daqueles lábios, e principalmente saciar desejos primitivos que não sabia de onde estavam surgindo. Provavelmente o rosado despertava o que havia de pior nela.

Natsu começou a toca-la, deixando a mão descer do pescoço para as costas, alisando os fios loiros que caiam perfeitamente bem até a cintura da garota. Ele mordiscou os lábios de Heartphilia, e a puxou para ainda mais perto. Lucy sem pensar muito no que raios estava fazendo, levantou-se passando as pernas uma de cada lado do corpo do rosado, ficando sentada em cima do garoto, que se surpreendera imediatamente com a atitude. ___ Esta tudo errado. – ela brincou, falando sadicamente, mordiscando os lábios do garoto que virou os olhos sentindo a excitação se aproximando. Ela o beijou intensamente, enquanto Natsu passava agilmente as mãos pela cintura fina de Lucy.

___ Você precisa descansar – ela sibilou dando um selinho no garoto que virou os olhos, irritado, ao perceber a distancia que a loira havia tomado, mesmo ainda sentada em cima de si. Tentou puxa-la para mais perto novamente, só que Heartphilia precisou se manter firme. Ele a encarou ainda mais nervoso, e ela sorriu sutilmente. ___ Eu sou a doutora aqui, esqueceu?

___ Você esta levando isso muito a sério, Luce. – disse fazendo um biquinho, escorando as costas novamente na cabeceira da cama, afastando-se totalmente de Heartphilia que estava em pé, com um sorriso sedutor, mas ao mesmo tempo sádico. ___ Não preciso ser tão bem cuidado. – ela não pode deixar de dar uma risadinha de canto, e concluiu.

___ Sem mas Natsu... – suspirou ___ Descanse... Amanha nós ainda temos muitas coisas pra resolver. – murmurou lhe dando as costas, caminhando até a porta do quarto.

___ Onde esta indo? – ele perguntou quase que pulando da cama. Lucy o fitou com uma cara tão feia que o Dragon Slayer imediatamente recuou, metendo-se me baixo de um lençol. ___ Ok, senhora.

___ Volto logo. – concluiu e saindo do local.

“Mas que raios eu estou fazendo?” – ela pensou assim que fechara a porta. Apoiou suas costas na parede mais próxima procurando fôlego. Pôs a mão inconscientemente nos lábios, sentindo que estavam mais quentes e molhados que normalmente, e lembrando-se sutilmente do toque de Natsu. ___ Estou ficando louca...

*x*

Já haviam se passado horas desde aquele ocorrido, Lucy já havia retornado para o quarto, e ambos estavam dormindo, em camas separadas. A loira mantinha-se tranquila, já o rosado estava inquieto. Mexia para um lado e para outro. Murmurava palavras sem sentido, como se estivesse falando com alguém.

“Me desculpe... Natsu” – acordou de imediato. Sua respiração estava acelerada, e ele precisou olhar umas três vezes a sua volta para ter certeza de que tudo não fora um pesadelo. A voz de Lucy lhe pedindo desculpas ecoou inúmeras vezes em sua mente, e ele percebeu que sua mão estava em cima no machucado causado por Hearphilia, como se estivesse tentando proteger seu corpo... Aquela lembrança de Lucy o apunhalando, era como se estivesse vendo um filme riscado, em que a mesma cena se repetisse inúmeras vezes.

“Ela ainda vai te matar... Saia de perto dela antes que seja tarde... Entregue-a para o Conselho, se livre dessa pessoa que vai acabar o matando” aquela voz. Era muito parecida com aquela que ele havia escutado um pouco antes de Lucy o apunhalar. Era nostálgica, mas ele não se recordava da onde era... Pensou em gritar para a pessoa, tinha certeza, Lacrimosa ainda estava fazendo contato com eles, mesmo depois de Lucy tendo matado um dos deles. Manteve-se em silencio, aquilo seria um belo motivo para Hearphilia acordar e ficar mais preocupada ainda. Ele fitou a maga celestial, e deixou um pequeno sorriso escapar.

“Mate-a”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEE ! õ// chegaram ao fim rsrs e o que acharam? Bem, me desculpem pelo longo capitulo, e dessa vez não achei que ficou tão bom, mesmo assim foi o melhor que pude fazer, espero não vos ter desapontado ...

Espero comentarios de vocês seus lindos ou recomendações ;D


Kiss sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.