Coincidências escrita por RennanSwift, HikichiUchiha


Capítulo 11
Ás sombras de um dia fatal


Notas iniciais do capítulo

HikichiUchiha: Oi pessoal, tudo bom? Então, eu adorei os comentários, eu sempre fico muito feliz com eles. Mais sem mais delongas, boa leitura.
RennanSwift: Oi pessoal! Tudo bem? Comigo não gente, essa sexta-feira deve ter sido o pior dia de todo o meu ano! Mas eu não vou falar nada disso com vocês pois acho que foi "macumba" galera, minha semana também foi chata. Mas enfim, eu amei os comentários de vocês, apesar de eu achar que muitos dos nossos leitores não comentaram... O que esta havendo pessoal? Mas muito obrigado aos poucos que comentaram!

IvyChan: "Ciúmes Sasuke ON"? kkkk "Sensor de Sasuketes ON"
Monica Moura Cortês: Monica já aconteceu algo bem parecido comigo kkkk Mas o que poderia se esperar da Karin? It's Karin Bitch!
Daniela Nicacio: Tamo junto, Dani, Sasuke é um idiota! kk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487862/chapter/11

Três dias depois

Minha cabeça ainda doía depois de tanto pensar no que me havia acontecido na festa de Sasuke. Regra numero um depois de uma briga pessoal: Nunca ligue no dia seguinte ou atenda ligações, espere ele vir até você.

Acontece que essa regra não se aplica muito bem se você esta tão apaixonada que enfiaria a mão no fogo por essa pessoa...

Havia acordado atrasada naquele dia e chegado atrasada na faculdade. Estava hospedada na casa de Hinata nos últimos dias e levado todos os meus pertencem íntimos comigo quando Sasuke não estava em casa. Agora estou em casa, no quarto de Hinata, pensando em toda essa bagunça que eu fiz. Quer dizer, como não pensar que estou brigada com uma das minhas melhores amigas, meu namorado, não consigo confiar tanto na minha amiga de infância e de quebra Hinata tem que trabalhar e não posso prendê-la em casa e conversar sobre isso.

Chega! Vou dar um basta em toda essa situação hoje: Vou ir à empresa Yamanaka acabar com essa briga idiota e depois na casa de Sasuke.

Peguei minha mochila, coloquei uma blusa de frio praquele dia frio e logo abri a porta de casa... Mas a minha surpresa foi encontrar o primo de Sasuke bem na porta de casa, com a mão levantada como se já fosse bater na porta...

É os dois são parecidos mesmo.

— Ah, oi ah... — eu havia esquecido seu nome, surpreendentemente.

— Hikaru. — Ele disse um pouco corado. — Eu vim aqui para pedir desculpas.

— Pedir desculpas? Por quê?

— Pelo desastre daquela noite, eu sei que depois de tanto tempo o Sasuke não me perdoou, então, eu queria que você soubesse que me sinto muito arrependido de tudo. — Ele disse triste. Eu sinceramente queria saber o porquê de tanto drama e timidez dentro de um ser...

— A culpa foi do Sasuke, Hikaru, não precisa se desculpar por nada... Aliás, eu acho que os Uchihas são dramáticos até demais! — Disse e ri de leve, junto com Hikaru.

— Obrigado, eu fico feliz que você pôde me compreender e eu queria te pedir uma coisa. — Ele estava olhando para baixo e não conseguia me encarar. Sim ele era mais tímido que a Hinata... Imaginava como isso seria possível.

— O que?

— Que você possa perdoar o Sasuke, eu sei que ele foi um pouco grosseiro, mas ele tem receio de que aconteça a mesma coisa que aconteceu anos atrás.

— Se o problema é esse Hikaru então os pensamentos estão certos. Eu vou a casa dele agora e vou refazer a minha vida com meus amigos. — Disse, saindo de casa e trancando a porta — Até mais Hikaru.

— Sakura? — Ele me chamou quando eu já estava saindo. Eu me virei. — N-Nós somos amigos?

Ele me perguntou gaguejando. Aquela pergunta havia me acertado de surpresa, mas eu já sabia a resposta.

— Digamos que eu tenha um amigo Lovatic. — Disse sorrindo e ele deu uma risada leve e sorridente. Eu logo acenei e fui embora.

Não demorei muito a chegar à casa de Sasuke, acho que estava com sorte, já que não havia trânsito naquele horário, mas logo que cheguei. Abri a porta e notei que estava tudo quieto, subi as escadas e fui ao quarto de Sasuke.

— Eu vou ligar pra ela, mas ela precisa de um tempo, eu fui um idiota, preciso me desculpar com meu primo e resolver essa história. Está vendo o que você faz comigo Sakura? Eu sou um idiota. — Depois de toda aquela loucura, sorri ouvindo todas aquelas palavras. Mas decidi olhar pelo canto do olho e percebi que estava olhando uma foto minha em uma porta retrato que eu jurava que estava em outro quarto.

— Pensei que fosse maluco, mas não a ponto de falar sozinho com o porta-retrato que me roubou. — Disse finalmente entrando pela porta, depois ele se virou e sorriu, só deu tempo de notar ele correndo e me beijando, o beijo foi com tanta saudade que não tive tempo de reagir.

— Senti sua falta. — Disse Sasuke com o rosto ainda próximo do meu lado, colando nossos narizes e com os olhos fechados, ainda pude sentir sua respiração. Eu encarava aqueles olhos indecifráveis tentando saber se o que ele dizia era verdade, mas de um segundo para o outro, eu pensei: Dane-se!

— Eu senti ainda mais! — Eu falei, pegando Sasuke pela cabeça e o puxando para um beijo. Aquele beijo de necessidade, de volta, era quente e eu podia ouvir o coro de aleluia ao sentir seu toque.

Logo, Sasuke me pegou pela cintura e me guiou até a cama, e foi lá que eu o derrubei, encarando seu olhar surpreso sobre mim. Quando tentei subir em cima de Sasuke, ele inverteu as posições, ficando por cima de mim e prendendo os meus braços com suas mãos, como se fossem duas algemas.

Sasuke então depositou beijos em meu pescoço inteiro, beijos molhados e algumas lambidas até. Por mais que pudesse ser estranho, acho que gostava daquilo. Ele seguiu caminho com sua boca até a minha orelha, e lá, ele a mordiscou, o me fez arrepiar no mesmo momento.

— Eu senti saudade! — Ele disse com sua voz rouca no meu pé da orelha, logo olhando para minha face. Eu devia estar sorrindo feito uma boba naquela hora, mas não me importava com isso. Eu admirava a face de Sasuke, era como se o que tivesse passado simplesmente tivesse ficado lá…

Porém, tudo que é bom, dura pouco. Eu logo ouvi um barulho alto vindo do lado de fora do quarto.

— Que barulho foi esse? — Disse me sentando na cama quando a porta é aberta rapidamente. Eu gritei de susto achando que era um ladrão ou assassino, ou um ladrão assassino, porém...

— Surpresa! — Disse Naruto pulando em cima da cama, me fazendo ir diretamente com a cara no chão.

— Mas que merda cara, está nos atrapalhando! — Disse Sasuke chutando Naruto da cama que caiu no chão.

— Atrapalhando o que?! Eu sou uma moça direita, Sasuke! — Disse fazendo biquinho. Ok, talvez eu não fosse tão direita assim quando joguei Sasuke em cima da cama e fiquei em cima dele… Mas ele também não era nenhum santo, pois não tentou me impedir e adorou ficar em cima de mim!

— Sakura você nunca foi direita, sem ofensas. — Disse Hinata entrando no quarto. Eu responderia com as minhas palavras, no entanto… Eu logo tive uma idéia melhor quando vi Hinata com uma sacola cheia de compras. Não hesitei em pegá-las.

— Você fez compras é Hinata? — Eu falei, vasculhando a sacola.

— Não foram compras criatura, comprei leite condensado e pipoca para vermos filmes. Iria comprar filmes também, mas lembrei que o Sasuke tem gato net, então não temos problemas. — Disse ela rindo e eu não evitei em dar uma gargalhada bem alta, assustando todos que ficaram me olhando paralisados, mas quando eu fiquei séria, todos começaram a rir novamente.

— Ah… — eu falaria algo em minha defesa… Mas encontrei algo muito melhor para responder por mim! — Comprou farinha também Hinata?

— Comprei pra levar pra minha casa depois!

— É uma pena! — Eu falei, rasgando o plástico do saco de farinha e jogando para o ar, bem no ventilador de teto…

O resultado? Um quarto que parece ter sido feito de algodão e quatro pessoas parecendo fantasmas, além de três olhares totalmente raivosos em cima de mim...

— Eu tinha feito meu cabelo hoje. — Disse ela enquanto apenas tirava a farinha do cabelo, mas de repente, ela começou a tremer. — Sua palhaça! Eu... Vou... Te... Matar. — Ela falou pausadamente e calma demais. Ferrou!

Corri o mais rápido possível para longe do quarto, desesperada e ouvindo os passos de Hinata atrás de mim. Desci as escadas rapidamente, o que me deu uma vantagem pelo fato de Hinata, por algum motivo, ter colocado alguns daqueles tênis com sola escorregadia.

Ao passar pelo corredor que ligava a sala à cozinha, eu notei uma porta marrom que nunca havia notado antes. Não pensei duas vezes e entrei nela, tomando cuidado ao abri-la para que Hinata não notasse.

Lá dentro parecia ser algo como… Uma dispensa! Como vários sacos, pacotes e latas de alimentos de vários tipos. Esta explicado o porquê de eu raramente encontrar doces nos armários da cozinha de Sasuke, ele guardava tudo naquele lugar. Aproveitei pra pegar um pacote de bolachas enquanto esperava Hinata desestressar. Adorava bolachas de morango.

Depois de um tempo escondida naquele lugar, eu já estava começando a esfriar a minha mente por causa da confusão e acho que Hinata também estaria fazendo o mesmo, então decidi ir atrás dela para pedir desculpas. Provavelmente ela estaria no banheiro tentando tirar toda aquela farinha do cabelo, e pela porta fechada e a luz acesa do lado de dentro, eu suspeitava ainda mais disso. Mas quando eu iria bater na porta, eu escutei uma voz falando sozinha. Ou melhor, a voz de Sasuke falando sozinho. Como a sala era bem ao lado, eu conseguia ouvir tudo com perfeição.

— Me encontre na sorveteria próxima da minha casa, em dez minutos. — Disse ele, desligando o celular. Eu o vi vindo em minha direção e logo pensei: “Nem vou poder curiar”. Mas no fim — Não é bom avisar a Sakura, ela pode não gostar… — Ele disse e pude ouvir os seus passos se afastando de mim. Do que eu poderia não gostar? Olhei quando achei seguro e vi ele saindo pela porta da frente.

Corri para a janela da sala que dava para a rua e vi que Sasuke não pegaria o carro, o que significa que ele iria a pé pra tal sorveteria. Não poderia segui-lo sem ser vista, então logo tratei de me disfarçar. Corri para o quarto de Sasuke e procurei por uma blusa não tão masculina, mas nem tão feminina, pois ele sabia o que estava usando. Coloquei uma touca para disfarçar o meu cabelo cor-de-rosa. Quer dizer, pelo menos era rosa de costume, pois naquela hora estavam brancos por causa da farinha. Junte tudo com os primeiros óculos escuros que eu vi e pronto você tem um disfarce perfeito.

Mais uma vez eu corri dessa vez eu corri para a calçada e pude ver, brevemente, Sasuke virando a esquina a esquerda. Corri mais e mais até chegar perto o suficiente dele para poder segui-lo sem ser vista. Depois disso, eu procurei me esconder para poder ver com quem ele falava e, momentos depois, eu pude ver o mesmo garoto que bateu na minha porta esta manha, sentando na mesma mesa que o Sasuke. Hikaru Uchiha. Achei suspeito por aquilo, queria ser uma formiga para saber o que eles conversavam…

Mas fui tirada de meus pensamentos quando uma louca na rua pisou bem no meu pé com aquele salto alto.

— Ai! Desculpa moça, eu nem te vi! Eu ando tão avoada! Eu acabei de sair de um teste super importante lá no teatro que pode definir a minha carreira como atriz, mas tinha tanta gente competente lá que eu… — Aquela falação já estava me matando. Perai, falação? Abrir-se para gente estranha?

— Chloe?!

— Sakura?! — Ela disse bem surpresa e droga, estragou meu disfarce

— Fala mais baixo! Quer estragar o meu disfarce?! — Disse e ela logo se abaixou, e eu logo fui junto. Às vezes Chloe fazia coisas estranhas...

— Como assim nós? Quero dizer eu estou fazendo. — Eu disse bem confiante de que era uma boa investigadora, pelo menos eu acho.

Chloe me olhou com uma cara de "como é que é".

— Pra começar, se você quer se disfarçar deveria parecer como qualquer outra pessoa, e não usar óculos escuros em um dia sem sol e uma blusa grossa dessas num tempinho desses! — Ta, ela bem que falo umas coisas bem reais. Poderia ter exagerado um pouco — E desde quando você usa roupa masculina?

— Desde quando sou a melhor investigadora que já existiu. — Ta bom, eu exagerei, mas eu estava perdendo minhas armas. Arrependo-me até hoje de não ter cortado a língua da Chloe quando tive chance.

— Ah qual é, me deixa ajudar eu... Aquele ali não é o Sasuke? E quem é aquele de cabelo azul? — Ta, agora eu teria que contar

— Fica quieta, aquele é o primo dele e eles vão conversar. Pelo que souberam eles se odeiam, quer dizer o Sasuke o odeia, por isso estou aqui, quero ouvir tudo. — Eu disse me aproximando bem devagar e notei que os olhos dela brilharam e quase soltei uma risada por causa disso.

— Perai que eu tenho uma arma infalível para descobrir tudo o que eles estão falando!

— O que? — Fiquei muito assustada, pois não queria ser notada e a Chloe é louca.

Juntando tudo, eu quase fiquei desesperada

Ela me fez um sinal com a mão para esperar e pegou o celular. Logo após, o meu celular tocou e eu logo atendi, sem exitar.

— Alô. — Disse bem rápido.

— Oi Sakura! — Chloe falou bem a minha frente — Mudança de planos! Eu escondo o meu celular no bolso com o microfone pra fora, vou lá, me passo como garçonete e enquanto isso você fica ouvindo tudo daqui! Que tal em?! — Disse Chloe, toda animada. Tudo bem, falem o que quiserem... Mas eu tinha que confessar que esse plano era bem melhor do que o meu!

— Tudo bem. — Chloe foi a encontro deles um pouco nervosa, mas conseguiu andar perfeitamente e infelizmente tropeçou em alguma coisa, mas depois manteve o equilíbrio e continuou até chegar à mesa deles

— Posso anotar seus pedidos? — Pude ouvir Chloe falar. Não desgrudaria o ouvido do celular

— Bom Sasuke, eu sei que tudo o que houve entre a gente foi um mal entendido. Aquela menina disse que não estava mais com você e que viveria o amor dela comigo, por que eu era a pessoa que ela realmente amava. Eu sinto muito mesmo, eu nunca pensaria que vocês estivam namorando.

— Oh que amor! — Eu pude ouvir Chloe falar do outro lado da linha — Porque não perdoa logo ele, Sasuke?

— Chloe? O que está fazendo aqui? — Sasuke disse um pouco surpreso.

— Hello, eu trabalho aqui! E como você me deixou no vácuo há alguns minutos atrás eu vou repetir: Posso anotar o seu pedido?! — Chloe falou de uma forma que nenhum dos dois pode debater.

— Eu quero um copo de sorvete de flocos. – Sasuke disse.

— Eu também, por favor. — Hikaru respondeu tímido.

— Hikaru, eu quero dizer que fui imaturo e não soube de tudo, mas aquela garota era a única que eu realmente havia me apaixonando de verdade pela primeira vez. Eu também quero te pedir desculpas pelo que fiz e sinto muito por tudo que disse para você. — Ele disse de um jeito tão calmo, mas pela voz parecia estar um pouco nervoso, acho que realmente não conheço o Sasuke como eu penso.

Então Sasuke e Hikaru se levantaram e apertaram as mãos no meio da calçada e eu pude notar que Chloe batia palmas.

— Sasuke você por aqui! — Eu juro que nem percebi quando a minha ex-patroa havia chegado. Ino simplesmente apareceu do nada. — Quem é ela, Sasuke? — Disse Chloe, encarando Ino de cima a baixo. De cara, poder-se-ia ver que as duas não se deram bem. E porque se dariam? Chloe sempre "exalou" algo mais infantil e fantasioso, e Ino sempre foi mais profissional e viciada em trabalho, ela não jogava o jogo da vida, ela só queria ganhar. Dois mundos completamente diferentes...

— Essa é a Ino, antiga chefa da Sakura. — Sasuke disse sério, por mais vontade que me deu de levar e entrar na conversar, quis saber o que aquilo tudo daria, então, esperei mais um pouco.

— Entendi... Bem eu já vou indo! Foi legal conhecer vocês e foi legal te re-ver Sasuke! — Chloe disse, dando as costas para todos.

— Você não trabalha aqui? — Disse Ino. Agora que eu havia percebido o deslize de Chloe.

— Trabalhava! Estou pedindo demissão! O cara da mesa quatro falou mal de mim e o dono daqui nem pra me defender! — Improvisou Chloe, e longe eu pude ver Ino dando uma risada

— É a cara da amiga, sempre fugindo da raia... — Ino disse e, no momento em que Chloe olhou na minha direção antes de se virar novamente para Ino, eu sabia que ia dar treta...

— Como é que é, Chefe de quinta?

— Isso mesmo que você ouviu fada da falsidade, você e a Sakura são duas covardes e não sabem enfrentar o perigo frente a frente! Tem que ter alguém lutando por vocês!

Depois dessa, Chloe e Ino ficaram se olhando como se uma estivesse prestes a voar na outra. Eu fiquei me decidindo se agia ou se ficava ali olhando enquanto elas se batiam. Ino estava mudada, ela nunca falaria assim com uma pessoa há meses. Chloe também estava mudada, há alguns anos ela nunca compraria uma briga.

— É mesmo? Sua loira falsificada. Fica sabendo, que eu enfrento as coisas de cabeça erguida e não fujo de nada, digo o mesmo de Sakura. Aliás, eu vou ficar aqui pra vê o que poderia acontecer se caso eu fosse embora. E uma dica, para de ficar se esfregando no homem que não é seu. Senti sua sedução a quilômetros, que por sinal foi muito mal feita. Tenho pena do homem que aceita ficar com você, eu preferiria a morte. — Chloe disse tão segura de si que não acreditei que aquela realmente fosse ela.

Ela deu uma bela de uma esnobada que eu até tirei o telefone de perto para rir. A partir dai uma multidão na rua já começava a surgir, e Sasuke e Hikaru já haviam se afastado. Eu soube que os Uchihas preferem ter as próprias brigas.

— E o que você faria se eu fizesse isso?! — Ino gritou furiosa e deu um tapa forte na cara de Chloe, tão forte que ela virou o rosto. Logo, Ino deu outro tapa na direção contraria do anterior.

Quando se preparava para dar um terceiro, Chloe pisou no pé descoberto de Ino exatamente como havia feito comigo, logo puxando o seu cabelo e a levando para o chão, logo ficando em cima de Ino enquanto batia e falava algumas verdades para ela.

— Vou te ensinar três coisas: primeira: ninguém bate na minha cara! — Ela pegou Ino pelos cabelos e deu um soco forte em sua cara. Chloe tinha dois anéis na mão direita, então deveria doer muito — Não se mexe com homem dos outros! — Mais um soco — E ninguém mexe com a Sakura, comigo por perto! — Ela disse, dando mais um soco.

Mas enquanto isso a pancadaria continuava, mas acho que Chloe estava mais disposta que Ino para brigas, isso porque Ino já estava com a cara toda arranhada e um corte que estava saindo sangue.

— Para com isso sua vagabunda! — Gritou Ino que eu nem precisei de telefone para ouvir. Sim, ela já estava cansada da briga.

— Ah, quarto: Não fale palavrões! — Disse Chloe, dando outro soco em Ino. Nesse ponto, acho que Sasuke e Hikaru se soltaram e resolveram tentar separar a briga...

Sasuke segurou Chloe e Hikaru segurou Ino.

— Você realmente não presta Ino, acho melhor ir embora daqui antes que se machuque mais. — Disse Sasuke bem sério que eu mesmo quase fiquei com medo.

— Vamos, eu te levo até seu carro. — Hikaru a virou pronto para guiá-la e ela gritou.

— Me larga, eu vou sozinha. — Ela disse se soltando dele e indo embora.

— Ela realmente está muito machucada. — Disse Hikaru coçando a cabeça.

— Mas eu acabei com ela. — Chloe e Hikaru bateram as mãos e começaram a rir e percebi que Sasuke olhou para chão, pegou o celular da Chloe.

— Sakura? — Ferrou.

— Chloe? Está tudo bem aí? — Disse fazendo uma voz bem preocupada.

Foi quando eu percebi que o Sasuke colocou no viva-voz para todos lá ouvirem. Ele também ficou olhando para os lados, como se estivesse me procurando. Como não queria que ele me achasse, eu logo voltei ao meu disfarce e fui andando em direção a casa de Sasuke.

— Sim, Sakura, é que a sua chefa apareceu aqui e eu dei uma surra nela. Aliás, quando foi que você ligou?

— Deu uma surra na Ino?! E que história louca é essa? Foi você que me ligou! — Deve ter sido algo com o meu celular. Acontece às vezes. — Chloe deu sua desculpa e eu tapei a boca para abafar o riso.

— Onde vocês tão? Venham pra casa, a Hinata trouxe pipoca, a gente vai assistir um monte de filmes! Vai ser legal! — Eu falei. Queria esquecer-me daquela briga, e o melhor modo seria com pipoca!

Mais tarde na casa de Sasuke, todos estavam esparramados nos sofás vendo Pânico 2. Da esquerda para a direita, Hikaru, Chloe, Henrique (outro convidado meu), Naruto, Hinata, eu e... Sasuke! Todos uma grande turma de amigos.

Às vezes eu imagino: Como será que eu tenho amigos e um namorado tão maravilhosos quanto esses?

Eu queria que isso pudesse durar para sempre...

Que continuássemos assim para sempre...

Hora: 20:58
Local: ??

— Aquela vagabunda da amiga da Sakura me deu uma surra feia hoje! Você sabe o que é apanhar de uma garota que tem todos aqueles anéis na mão?!

— Não faço a mínima idéia, mas fique tranquila, tudo vai sair como planejado. Eu estou apenas me recuperando. Para começar o show...

— Olha eu não que show é esse que você quer fazer, mas não fui contratada pra isso! A minha parte é seduzir Sasuke Uchiha e nada mais, então não jogue brigas pra cima de mim!

— Chouji já te explicou tudo o que você teria que fazer no dia que foi na sua empresa e você ainda não conseguiu seduzir o Uchiha? Estou achando que você não está usando suas "armas" direito. Tente com todo vapor, nem que você tenha que ficar nua na cama dele.

— Não sou nenhuma prostituta barata, eu quero pagar com a mesma moeda!

— Não, não quero que se envolva em mais brigas. Você terá todo o tempo do mundo para pagar na mesma moeda, mas não enquanto estivermos fazendo esse acordo. Quero que meu plano seja perfeito e sem falhas, como já está acontecendo. Não podemos arriscar, então, seja boazinha e siga o plano.

— Você não manda em mim, eu sei como eu ajo ok?

— Sim querida, e foi por isso que eu fiz o acordo com você. Fique tranquila, todos vão pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HikichiUchiha: Eu escrevi pouco dessa vez por causa que o Re me chamou atenção kkk to brincando, pessoal a minha vida tá uma bagunça, quando eu penso que já aconteceu de tudo, acontece mais coisas que eu nunca iria imaginar. Se eu fizer uma autobiografia vocês nem vão acreditar. Então, espero que tenham gostado, a partir de agora o drama de coincidências vão aparecer. Bjsss e até a próxima
RennanSwift: Eu não chamo atenção! Eu fico quietinho na arquibancada Rapha! kkk Ah pessoal, e uma dica para todos que leram o nosso capitulo de hoje: Não se apaixone pela pessoa errada! Se apaixonar doí, machuca e fere a alma quando não é correspondido... Enfim, muito obrigado por terem lido, não se esquecem de comentar, favoritar, recomendar, rabiscar na minha parede de qualquer um dos modos possíveis! Até a próxima sexta-feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.