Rebel Royals -Interativa escrita por yubae


Capítulo 3
Tommy não teve idéia para o nome deste capitulo


Notas iniciais do capítulo

Hoê!!
Tá vindo mais fichinhas *-------*
Tommy está feliz Hahahaha
Boa leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487826/chapter/3

Dormitório 65.

Misaki avistou um celular jogado no chão bem atrás da porta.

"Este celular é de alguém daqui?"

"Não é meu..." Dizia Rosalie procurando o seu em sua bolsa.

Misaki começou a olhar as fotos para devolver ao dono.Quando viu a foto de Jeff ela corou instantaneamente.

"O que foi Misaki?" Rosalie disse tentando ver o que tinha na foto."Você o conhece?"

"N-não...acho melhor levar para a diretoria..."- dizia ela saindo do quarto apressadamente. No caminho, esbarrou com Jeff,quando o viu virou a cara e entregou o celular na mão dele:

"Isso deve ser seu..."

"Oh!Você achou?Muito obrigado quem é você?"

Fala sério,ele não reconheceu a garota?!

"Misaki.me chame de Misaki." dizia ela estendendo a mão.

"Aaaah,você é a garota que...esquece.Jeff Honer!Honer Jeff!.Pode me chamar de Jeff!Sabia que...."

Ela o deixou falando sozinho,e voltou ao dormitório.

"Puxa...queria apenas conversar com ela...bom..não tem problema semana que vem chega mais pessoas." ele falava com si mesmo.

Ele voltou ao seu dormitório.Havia uma garota loira,olhos beges sentada em sua cama:

"Eeh...essa é minha cama...."- ele a olhava e torcia para que estivesse certo, não era a primeira vez que errara de dormitório.

"Ah..perdão....espera,qual é o nº deste quarto?"- disse ela um pouco confusa

"Humm..." ele pega o papel em seu bolso e o observa.

"Este é de numero 62"

"Aah...droga,errei de novo,me confundi mil desculpas...éeh...meu nome é Jade.Jade Opheretta.

"Aah...meu nome é Honer!Jeff Honer!!" disse ele tentando meio que imitar o James Bond.(Eu fazia isso...,quando tinha 5 anos.)

"Ah..sim...então acho que eu vou indo, me desculpe, eu vivo me confundindo, espero te encontrar novamente Jeff"- ela sorriu e deixou o quarto.

"Tchau!"

Dormitório 65.

"E ai Misaki?Achou o dono do celular?Era gatinho?" Katherine dizia lixando suas unhas

"Acabei esbarrando com ele no corre....Pera.Por que você está me perguntando isso?!"

"Ah..sei lá...instinto feminino.Não pode nem mais perguntar as coisas?.."

"Sim mais você acha que eu ia ficar reparando no garoto?"

"Ai...mas...e ai ele era bonito?"

"Eu vou tomar um banho" dizia Misaki meio irritada.

"Ele deve ser bonito.." disse Katherine sussurrando para Rosalie que começou a rir baixinho.

Dormitório 62.

"Ué...não tem ninguém aqui...." dizia Jade colocando sua mala em uma cama perto da janela.

"Srtª Opheretta?Sua colega de quarto vai chegar amanhã viu?Não se preocupe"- a voz forte da diretora, que surgiu do nada, ecoou pelo quarto

"Ah sim,obrigada" disse ela sorrindo.

A diretora se retirou do quarto sem dizer nada.

"Aaah...bom...am...o que que eu faço?"

Pátio.

Jeff andava vagamente pelo pátio ouvindo musica em seu celular até que avistou um garoto meio perdido.Ele,querendo dar um de veterano foi ajudar o pobre coitado.

"Olá garoto você está perdido?"

"Não...mais ou menos...estou procurando minha irmã.."

"Qual é o nome dela?

"Misaki Takanashi."

"Já ouvi esse nome de algum lugar....bom me desculpe... não sei quem é ela....mas qual é o seu nome?"

"Tyler Takanashi"

"Ah que legal,aonde é seu dormitório?"

"É.. numero 63.."

"Hey você é meu parceiro de quarto!" disse ele dando uns tapinhas nas costas do garoto.

"Aah...sim "-ele ria sem graça.

"Tyler estava procurando você em todos os lugares!" Misaki dizia andando em direção ao mesmo, com a expressão irritada. "E...o que que você está fazendo aqui?"-ela agora encarava Jeff já estava cansada de olhar para esse garoto

"Aaaah!Você é a Misaki!Não me lembrei " Jeff disse com os olhos arregalados apontando pra garota.

"Bom, já que você está aqui e bem,já fiz o que devia, vou indo pro meu dormitório, qualquer coisa, me liga. Tchau"

"Tchau!!" disse Jeff todo alegre..

"Acho que ela disse tchau pra mim..."

"Tanto faz, dos dois modos ela não respondeu!Vem vou lhe mostrar o nosso quarto."

Corredor.

"Hum...Rosalie,seus pais trabalham em que empresa?

"Empresa de imóveis..."

"Aah...sim...pra onde a gente estava indo mesmo?"

"Pra biblioteca Kate...."

"Ah ta...esqueci me desculpe..."

"Am...o que que é esta mancha preta em sua blusa?"

'Am?É nada nada nada..."disse ela escondendo a mancha.

Dormitório 65.

Misaki se deitou em sua cama e fechou seus olhos por alguns segundas e suspirou.

"Aaah...que cansaço..."

"Amm. este é o quarto de numero 62?" Uma garota de cabelos castanhos claros e olhos azuis esverdeados abriu a porta.

"Não ...esse quarto é de numero 65..."

"Ah..sim obrigada,e desculpe."

"Eles não sabem simplesmente olhar a placa na porta?"- resmungava baixo enquanto afundava sua cabeça no travesseiro.

 

Dormitório 62

"Err..olá colega de quarto" Dizia a tal garota de cabelos castanhos. Mira Ezzura filha de grande empresário da rede imobiliária.

"Oh..Hey!Achava que ia chegar amanhã!" Dizia Jade como se já a conhecesse

"Aah..meu voo adiantou,Mira Ezzura!Prazer em conhecê-la"

"Jade Opheretta.-sorriu para a nova colega-Que bom que você chegou,estava tão sozinha neste quarto ..me desculpe estar tão assim animada,não sou assim normalmente.

"Ah sim " disse Mira dando uma risada meio sem graça.

"Você já era desse colégio?"

"Não sou nova aqui,minha mãe era aluna daqui"

"Sério?Também sou nova"

"Hum..bom eu vou arrumar minhas coisas já está escurecendo.

"Nossa como o tempo passou rápido... vou te ajudar com as malas.-disse pegando uma da mão da outra.

"Valeu!"-respondeu sorrindo-"Nossa amanhã será um dia agitado não?"

"Ô se será..."- Ambas riram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee.
Tommy não apareceu tanto na história.XD
E ai?Acharam um pouco confuso?
Por que eu achei!Hahaha
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Royals -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.