Rebel Royals -Interativa escrita por yubae


Capítulo 2
Primeiro dia de aula desta bagaça.


Notas iniciais do capítulo

Weey!
Fiquei muito feliz com as fichas!
Foram todas muitos legais e criativas ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487826/chapter/2

Eram 6:00 já haviam alguns alunos chegando,com um monte de malas,todos chegavam em carros luxuosos,(se eu tivesse a metade de um carro deles estaria feliz!).

Até que teve um certo aluno que chegou com um HELICÓPTERO (com o meu salário não dá para comprar nem um quilo de batata na feira!).

Quando aquele monstro pousou,as portas se abriram sozinhas,(tipo aquelas de shopping), uma garota de cabelos negros compridos,desceu as escadas que ligavam a porta do helicóptero com o chão, o nome dela: Misaki Takanashi,herdeira da empresa mais famosa do país,JKO.

Enquanto descia do helicóptero,com uma mala pequena em mãos e uma mochila em suas costas,vinha acompanhada de um "criado" com uma mala tenebrosamente gigante.

"Meu quarto é de numero 65,leve minhas malas para lá"

Dizia ela em um tom calmo.

"Sim srtª Takanashi."- ele dizia com uma expressão neutra, como se fosse um robô programado para fazer tal serviço.

Ela o retribui com um pequeno sorriso e foi andando em direção a entrada da escola.

Após isso,chegou mais um carro mais um carro bem chamativo,beeem chamativo,ele era preto com vários detalhes detalhados. Outra garota chegara a escola.

Katherine Mason é o nome dela, herdeira de uma das maiores empresas de automobilismo do mundo.

"Senhor Alfredo!!Pegue minhas malas imediantamente!E leve para o dormitório...."ela pega um papel e o lê "65!!É pra já querido!Não tenho o tempo todo!" dizia cruzando os braços.

"Sim senhora Mason"- dizia o empregado com expressão cansada, mas ele sabia que todo aquele seu trabalho valia pena, aliás apesar de chatinha e mandona, Katherine não era uma má pessoa

Quase ao mesmo tempo, um garoto chega em uma BMW preta,ele sai acompanhado do seu pai,que retira a mala do porta-malas e o entrega para o rapaz:

"Vou sentir saudades meu garoto!"

"Pai...eu ainda vou lhe ver nos fins de semana,não se preocupe"

Dizia com uma expressão alegre.Ele se despede do pai que estava quase chorando,não queria deixar o filho sozinho.

Se tratava de Jeff Honer, cabelos curtos e castanhos e olhos azuis.Ele é adotado,filho de escritores,apesar dos pais adotivos serem bem intelectuais,Jeff é meio...bem...burro.Apesar disso,nunca fica triste,está sempre com um sorriso esboçado em seu rosto.

A cerimônia de boas vindas iria começar,a diretora já iria soltar as primeiras palavras quando uma garota entra afobada no auditório:

"Aam...algum de vocês sabem aonde é sala de cerimôni...deixa quieto...me desculpem...."

Dizia a garota com uma tremenda vergonha.

Rosalie Mercer, a distraída, filha de grandes empresários,tem uma vida misteriosa,não se sabe muita coisa além de seu nome.

—Queridos alunos!- A diretora começava o discurso-Este ano é um ano muito especial, assinamos com duas novas empresas, fazendo com que o colégio se torne um ambiente mais agradável para  estudo de vocês.-e também para extrair um pouco de seu dinheiro.

Após o discurso encerrar, todos os alunos foram afobados para seus dormitórios.

 

Dormitório 65.

Misaki foi a primeira a chegar em seu devido quarto.Suas roupas e coisas já estavam colocadas em um mini armário colocado ao lado de sua cama.

Ela se sentou e suspirou...então começou a trocar de roupa,quando começou a tirar sua blusa um garoto abriu a porta do quarto:

"Ei este é o quarto 62?"- logo após ele ter dito isso um grito é ouvido, vindo obviamente da garota, logo se cobrindo novamente. Era Jeff,ele estava corado,ela estava corada.

"Você pode por favor sair daqui?"

"Me desculpe me confundi"

Dizia o garoto fechando a porta e coçando a cabeça.

Após ter se trocado,Katherine abriu a porta:

"Ah então você é minha colega de quarto?"- Katherine dizia a analisando de cima a baixo

"Sim.Takanashi Misaki" dizia ela se levantando e estendendo as mãos a ela com um sorriso amarelo.

"Takanashi?Hum.... Katherine Mason.Prazer em conhecê-la.

"Ah...sim...prazer.."

Logo depois, uma estranha adentra o local, fazendo o clima estranho entre as duas se apaziguar.

"Eeh...aqui é o quarto 65?"

Dizia Rosalie, a estranha e distraída meio confusa,com um monte de malas em mãos.

"Você quer ajuda?"

Dizia Misaki pegando uma mala da mão dela.

"O-obrigada"

"Hum"

"Eu até te ajudaria mas a doninha já fez o trabalho, então já estou me retirando, prazer em conhecê-las e vejo vocês mais tarde"- Dizia Katherine saindo do quarto

DORMITÓRIO 62

"Acho que este é meu dormitório..."

Dizia Jeff meio envergonhado .Colocou sua mala sobre a cama,e se deitou.

"Esta cama é mais macia do que a da minha casa...."- falava sentindo seu corpo afundando no macio.

"Senhor Honer?" A diretora abriu a porta

"S-sim!" Disse ele se levantando imediatamente.

"Então,como não chegaram todos os alunos,a maioria vai chegar semana que vem,pois a maioria vem do exterior,então você está sozinho por enquanto no quarto."

"Ok...obrigado"-Ele disse sorrindo pra a velha, que o retribuiu com uma cara de nada, e saiu do quarto batendo a porta.

"Estou sozinho....?Bom,vou ligar para a minha mãe ela deve estar preocupada"- tateou o bolso da calça aonde o celular deveria estar, e para o seu azar, ele não estava.Revirou todo o quarto e não o achou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo