Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 9
A traição - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pequeno por que tô sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/9

~Pov's Federico

Fui para a cozinha pegar mais pipoca enquanto os outros estavam na sala. Só escutei alguém me empurrando até a parede e me dando um beijo.

–Já estava com saudades Federico... - Ludmila falou entre os beijos que me dava

–Eu também! - disse retribuindo os beijos

Ela me beijava como se hoje fosse o último dia de vida dela. Os beijos dela eram calmos e gostosos. Coloquei minha mão em sua cintura e continuei retribuindo os beijos. Só escutei um barulho de algo se quebrando e a Francesca saindo correndo.

–Fudeu! - corri atrás dela - Francesca volta aqui! - ela me ignorava e saiu correndo pra algum lugar lá fora

Estava muito escuro, Francesca já havia sumido do meu campo de visão. O tempo fechou e começou uma grande tempestade. Continuei correndo atrás de Francesca.

–FRANCESCA VOLTA AQUI!!!

Não adiantou gritar, ela não voltava. Voltei pra casa parecendo um pinto molhado. Todos deveriam estar dormindo. Violetta passou por mim correndo depois voltou de costas.

–Como você teve coragem de fazer isso Federico? - ela disse em um tom raivoso. Me deu um tapa, que eu merecia depois saiu correndo.

–Violetta, espera! - Léon veio correndo e parou na minha frente - Você não devia ter feito isso com a Francesca.

–Eu sei, eu sou um idiota. Por favor não me dê um soco! - coloquei minha mão no meu rosto

–Eu não vou fazer isso ... tenho coisa mais importante para fazer...

Ele saiu correndo atrás da Violetta. Fui pro quarto e Marco estava lá. Ele me olhou com um olhar mortal e saiu. Cara, eu sou um idiota! Pra que eu fui fazer isso com a Francesca. Se bem que a Ludmila é bem melhor. Para com esses pensamentos Federico, tá vendo no que deu tudo isso? Tomei um banho, troquei a roupa e fui me deitar.

~Pov's Violetta

Eu já estava quase dormindo quando ouvi gritarem chamando a Francesca.

–Léon, o que foi isso?

–Não deve ser nada. Eles são loucos.

E a porta da sala foi fechada com força. Fechei meus olhos mais não dormi. Começou a chover muito e meu telefone toca.

–Quem é? - perguntou Léon com os olhos fechados

–É a Francesca. - me sentei - Alô?

–Alô é a Violetta?

–Sim, quem está falando?

–Aqui é o Fernando, a Francesca foi atropelada e pediu pra mim ligar pra você.

–Mais o que aconteceu?

–Se eu não me engano é algo relacionado com namoro.

Eu desliguei o telefone e a vontade que tive era de estrangular alguém. Levantei e gritei pro Léon levantar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!