Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 32
O grande dia - Penúltimo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Eaí pandas da Anne! Penúltimo capítulo já....
Me deu até um aperto no coração...
Boa leitura meus anjinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/32

–Então quer que eu chame como? Mulher de idade avançada há qual o tempo não teve dó nem piedade?

Na mesma hora Leon chega em casa e de repente todos se calam e olham pra mim.

–Oi, aconteceu algo?

–Sim, a Violetta está grávida! – falou Wender ligando a TV – Putz! – ele olhou pra mim

–Violetta, posso matar seu irmão? – disse Samantha se levantando do sofá

–Claro que não!

–Vem Wender, vamos deixar o papai e a mamãe sozinhos! – disse Camila saindo de casa com Wender

Paulo e Samantha saíram logo em seguida. Leon me olhou.

–É sério isso?

–Sim.

Ele me deu um abraço seguido de um beijo calmo e apaixonado. Ele olhou bem em meus olhos e sorriu.

–Eu te amo Violetta Castillo.

–Também te amo Leon Vargas.

Ficamos sentados no sofá conversando e rindo, era incrível meu relacionamento com Leon. Ele era mais que meu noivo, era meu amigo, me entendia, me fazia rir.

[...]

Sábado – 15:30 da tarde

É hoje! É hoje! Meu casamento é hoje! Eu estava super nervosa e as meninas não estavam me ajudando muito, Camila fazia meu cabelo, Francesca minha maquiagem, Ludmila minha unha e Wender segurava Luanda. Ele ficou lá reclamando que eu estava demorando e então Sam expulsou ele dali. Assim que terminaram, fui colocar meu vestido. Um longo vestido, um pouco rodado, cheio de florzinhas. Me olhei no espelho e me veio uma grande vontade de chorar, de felicidade é claro. Eu estava vivendo um grande sonho, esse sonho era ainda melhor do que ir em uma turnê com meus amigos. A partir de hoje, eu seria a esposa de Leon, nós estaríamos juntos para sempre, seria uma nova fase em nossas vidas. Ainda tem o bebê, eu não sonhava em ser mãe tão cedo, se bem que...eu cuidava de Wender como se fosse meu filho. Assim que eu estava completamente pronta, fomos para o local da cerimônia.

Primeiro entraram os padrinhos, cada casal assumindo seu local no altar. Depois, foi a vez de Leon entrar ao lado de sua mãe. Logo em seguida, entrou o pajen ( quem carrega as alianças), nosso pajen era o sobrinho da Naty, o Enzo. Atrás dele veio a minha daminha Lana e Ambar, jogando pétalas de rosas brancas. As portas foram fechadas para aumentar o clima de suspense. Entrei com meu pai. Sim, depois de muito conversamos, eu resolvi meus problemas com ele. O nosso mestre de cerimônia começou a falar várias coisas.

–Leon Vargas e Violetta Castillo, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

–É, sim. – respondemos

–Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus

–Violetta Castillo, meu amor. A partir de agora dividirei minha vida com você. Eu lhe prometo ser fiel e sincero. Prometo cuidar de você com carinho e me dedicar para que o nosso lar seja um refúgio de paz e tranqüilidade. E quando as dificuldades aparecerem, estarei sempre ao seu lado, para apoiá-la e confortá-la. – ele colocou a aliança em meu dedo

–Leon Vargas, hoje lhe recebo como meu marido e prometo amá-lo, respeitá-lo e cuidar de você com todo amor e carinho até o fim de nossas vidas.

–Eu agora os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

E foi o que Leon fez, me deu um beijo bem intenso e gostoso. Todos aplaudiram e assobiaram, fomos para o salão de festas. Logo estávamos sendo assediados pelos convidados que nos desejavam felicidades. Marotti havia chamado jornalistas de algumas revistas para fazer a cobertura completa do casamento Leonetta.

–Licença. – disse uma menina com aparentemente treze anos de idade

–Pois não? – disse Leon

–Eu sou Anne, dona do site ViolettersBr, um portal de notícias brasileiro sobre vocês e bom...eu queria saber se vocês poderiam ceder um tempinho para responder algumas perguntas e tirar fotos.

–É claro. – respondi. Ela pegou um caderninho.

–Vocês ainda planejam seguir a carreira como músicos ou vocês vão seguir à vida com outra profissão.

–Outra profissão? Deixa eu pensar...eu lembro que quando eu era mais novo eu queria ser jardineiro. Já pensou Vilu? Nosso jardim lindo feito por mim? – ele falou rindo

–Bom, acho que eu não saberia viver de outra coisa a não ser a música. Sabe, minha mãe era cantora, meu pai já fez parte de uma grande orquestra, meu avô é dono de uma escola que nos ensina música, ou seja, está no meu sangue.

–Agora que casaram, pretendem ter filhos o mais rápido possível ou querem esperar um pouco mais.

–Bom, tem o irmão da Violetta, o Wender, que eu cuido como se fosse meu filho. E ainda tem o pequeno aqui... – ele disse colocando a mão na minha barriga – Que logo, logo vai nascer. – ele disse sorrindo

–Vocês dois são rápidos hein?! Que nome iram colocar?

–Ainda não pensamos nisso. – respondi

–Francesca lançou seu novo CD, Camila abriu duas lojas em países distintos, tem algum projeto em mente Violetta?

–Por em quanto não, eu vou me focar mais na família.

–Eu acho que por enquanto é isso, bom, vocês podem ir pra perto do bolo para mim poder tirar fotos?

–Você trabalha sozinha nesse site?

–É né? Fazer o que?

Tiramos várias fotos e respondemos mais umas três perguntas, deixamos a garota conversando com Wender e com Luanda. Estávamos falando com os nossos pais quando Francesca nos puxou para fazer um discurso.

–O que eu tenho a dizer a Violetta Castillo é que, eu sou um cara de sorte por ter conhecido ela, sou um cara com muita sorte pois quando mais precisei da ajuda dela, ela esteve comigo. Sou um cara de sorte pois sei, o coração puro que ela tem. Não sou perfeito, já cometi vários erros em minha vida, porém você me amou mesmo assim. Te magoei? Sim, mais você me perdou. Eu te admiro por isso, eu te amo por isso.

Foram poucas as palavras que ele disse, mais foram palavras puras, foram palavras ditas pelo coração dele. Todos aplaudiram e Francesca passou a palavra pra mim. De repente, tudo ficou em um silêncio sombrio e...deu um branco e eu não sabia o que falar, então como sempre, improvisei.

–A nossa vida é cheia de escolhas, escolhas que talvez sejam boas ou sejam ruins. Uma dessas escolhas quem tomou foi meu pai, ele decidiu que eu deveria ir para um Internato, ele me queria ao lado dele, mais também queria que eu tivesse um futuro. Outra escolha foi virar amiga desses bandos de retardados que eu amo. E a escolha mais importante, foi virar sua namorada, noiva e agora esposa. Hoje já não me importo mais se sou a grande estrela musical do Instituto ou se sou ninguém, se você estiver comigo, para mim vai estar perfeito. Com você eu esqueço quem sou, por você eu deixaria tudo que conquistei. Leon, eu te amo muito, e acredito que a nossa melhor escolha, foi criar uma família juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.