Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 31
Eu posso ficar aqui, mais só se você quiser!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pandas da Anne! Queria dar um aviso aqui para os que estão acompanhando, a fic já está nos seus últimos capítulos :(
Vou adiantar uma coisinha hahaha no último capítulo será o casamento :3 e nesse capítulo mostrará um pouco da lua de mel deles e fim! (Pô Anne, estragou o capítulo!)
Enfm, espero que gostem do capítulo!
Leitores novos são sempre bem vindos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/31

Após ler aquele texto eu comecei a chorar feito doida, Leon encostou o carro e tentou me acalmar.

–Ei! O que foi? - ele falou me abraçando

–Nada. - falei com a voz trêmula - Só estou com saudade de todos!

1 semana depois

–Vilu? – bateram na porta de meu quarto

–Entra! – falei tentando passar o delineador sem borrar

Quando olho para quem estava atrás de mim pelo espelho, vejo Samantha e Paulo. Na mesma hora levantei da cadeira e dei um abraço bem apertado neles dois.

–Não acredito que vieram! – falei quase chorando

–E perder o aniversário da cunhada? Nem morto! – disse Paulo

–Então princesa Violetta... – disse Samantha – Nós vamos indo lá pra sua festa!

–Tá, logo eu estou indo também.

–Você viu o meu irmão? – perguntou Paulo

–Ele já foi.

–Ele morreu?

–Não besta! Ele foi pra festa!

–Ah ta. Tchau! – ele me deu um beijo no alto da cabeça e saiu

Terminei de me arrumar e fui para a festa com Cami e Wender. Assim que chegamos Ludmila pulou em cima de mim e me deu um abraço bem apertado.

–Ai que saudades, saudades, saudades!

–Ludmila, eu vou...cair...preciso de...ar!

–Ludmila! – Federico tirou ela de cima de mim – Que saudades Vilu, parabéns! – ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

A festa foi bem legal, estavam todos lá, toda hora que alguém me encontrava me abraçavam de uma maneira que era capaz morrer com falta de ar. Música, dança, amigos, era apenas isso que eu precisava. Estávamos todos bem engraçados, as fantasias estavam bem escolhidas. Tinha gente naquela festa que eu nunca havia visto, tipo a Analu, a namorada do Diego. Katerine estava com o cabelo ruivo e parecia que estava rolando algo entre ela e o Andrés. Francesca estava bem diferente, mais sorridente e sempre estava ao lado de Marco. Estava praticamente todos aqueles que eu conheci no Instituto, tinha muita gente mesmo. De repente as luzes se apagam e um holofote liga apontando para o palco, começa a tocar 'Codigo Amistad'. As meninas me puxaram para o palco e cantamos juntas como antigamente: eu, Ludmila, Francesca, Naty e Cami.

No se imaginan de que cosas hablamos

Estando en nuestro sitio especial

Conversar

De moda, chicos, música y vacaciones

Sueños que se vuelven

Canciones jugando

Secretos entre melodías

Con mis amigas siempre a imaginar

Un mundo mágico ideal

Hablamos de todo, siempre falta más

Planeta de las chicas, exclusividad

La clave son las risas

Código amistad

Planeta de las chicas, exclusividad

La clave son las risas

Codigo amistad

Misterios, pasiones

Secreto de cada corazón

Amores, los sueños

Las llaves de la amistad

Planeta de las chicas, exclusividad

No hay detalles pequeños

Planeta de las chicas, exclusividad

Siempre en mi corazón

Planeta de las chicas, exclusividad

Las claves son las risas

Código amistad

Planeta de las chicas, exclusividad

Las claves son las risas

Código amistad

Todos nos aplaudiam, como sentia saudade dos palcos! Chegou a hora de cantar os parabéns, nos dirigimos até onde se localizava o bolo. Um bolo de três andares cheio de bolinhas e um microfone em cima.

[...]

Todos foram embora, ficando apenas eu, Broduey, Camila, Leon, Paulo e Samantha. Ficamos na frente da nossa casa sentados no chão conversando assuntos aleatórios. Eu não estava me sentindo muito bem, estava sentindo um enjoou fazia uns dias, porém, conseguia disfarçar. Mais chegou uma certa hora que não consegui mais agüentar, corri para o banheiro e Cami veio logo atrás. Acabei vomitando.

–Violetta? Você ta bem?

Disse que sim com a cabeça, dei descarga, lavei minha boca.

–Não conta nada disso para o Leon tá?

–Mais ele vai perguntar e...

–Promete que não vai contar?

–Você tem que ir no médico para ver o que você tem.

–Deve ser nervosismo, hoje é meu aniversário e na outra semana já é o casamento e...

–Amanhã nós vamos no médico, agora vamos voltar se não ele vai vir atrás.

[...]

Segunda-feira – 7h00min da manhã

Sol? Cadê você? Só vejo nuvens escuras! Paulo e Samantha haviam dormido em casa, avisamos que havíamos saído. Camila me tirou cedo da cama, havíamos acabado de deixar Wender na escola e estávamos indo até uma clínica da amiga da Cami. Eu ia no banco traseiro tomando conta da Luanda. Ela era um anjinho dormindo, logo ela iria embora. Tudo bem que eu, Cami, Broduey e Leon éramos muito amigos mais cada um precisa seguir seu caminho, ter seu espaço. Broduey e Camila queriam ter mais privacidade, eu fiz de tudo para que eles continuassem conosco mais não deu certo. Essa semana mesmo eles iriam mudar de casa.

Então seríamos apenas eu, Wender e Leon em uma casa enorme. Chegamos na tal clínica, mal chegamos e logo fomos atendidas.

[...]

–Pera! Deixa ver se eu entendi direito, eu vou ser tio? – perguntou Paulo

–Bom, se eu estou grávida, o pai é o Leon e você é irmão dele, é lógico que você vai ser tio!

–Parabéns Violetta! – Samantha me deu um abraço super apertado

–Mais você não disse que a Camila iria se mudar? Quem vai ficar com você durante a gravidez?

–Não sei, o Wender?

–O Leon sabe que você está grávida?

–Não, e você não vai contar nada! EU vou fazer uma surpresa para ele e contar tudinho.

–Sabe, eu sempre pensei que se uma de minhas irmãs ficassem grávidas – falou Wender – A primeira seria a Patrícia.

–Olha, se você quiser, eu posso vir passar as férias aqui e ficar com você! – falou Sam ignorando o comentário de Wender

–Não, você tem que terminar a sua faculdade, tem que ficar cuidado desse menino. – apontei para o Paulo – Tem que ser assediada pelas fãs dele, tem que fazer a comida dele, lavar a roupa dele, tem que...

–Ela é namorada ou escrava dele? – perguntou Wender

–Namorada! – ela disse olhando pra ele e voltando a atenção a mim – Mesmo assim, eu tranco a faculdade e...

–Não, não vai ser preciso. A Cami tem as funcionárias dela que vão ficar trabalhando de manhã e quando o Wender voltar da escola, ela vai pro trabalho.

–Tá, mais e se acontecer algo? O Wender não pode dirigir!

–Ah! Tem a velha da casa 32, aqui da frente.

–Wender, eu já disse pra não chamar a dona Franciely de velha.

–Então quer que eu chame como? Mulher de idade avançada a qual o tempo não teve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ruim? Tá legal? No próximo capítulo eu posto um grande e melhor tá? Promessa de dedinho :3 Quem estava esperando a Vilu ficar grávida? o/ hahaha