Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 21
Ele chegou!!!!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo duplo hoje hahahaha

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/21

–Por que não me contou do beijo com a Lara?

–Por que eu sabia que você reagiria desse mesmo jeito, eu quis tentar evitar uma briga.

Por algum motivo o abracei, foi impulso. Léon me fazia bem, foda-se todo mundo, era com ele que eu queria passar os últimos dias de minha vida, era com ele que queria construir uma família, foi ele quem esteve comigo nos momentos mais difíceis. Olhei pra ele que estava com um sorriso de orelha a orelha.

–Desculpa. - me afastei - Foi impulso.

–Vamos. - ele segurou minha mão - Seu guardinha tá me fuzilando a horas com o olhar.

Ri, olhei para Wender e ele estava olhando para Léon. Ele parecia estar pensando em mil maneiras de como matar o Léon. Wender e eu fomos ao cinema em quanto Léon voltava para seu “trabalho”.

[...]

Voltamos pra casa, minha mãe estava no sentada no sofá assistindo televisão. Assim que eu já estava saindo ela me chama.

–Você foi a primeira pessoa que fez ele sair de casa sem que ele ficasse de cara feia.

–Ele só precisa de um pouco de atenção.

Saí. Peguei um táxi e voltei pra minha casa, Francesca estava andando de um lado pro outro com o celular na mão.

–Você vai abrir um buraco no chão assim. - disse fechando a porta

–Ele tá voltando!

–Ele quem?

–O Marco!!! - ela me abraçou

–Francesca, eu preciso respirar!

–Desculpa! - ela disse me soltando e sorrindo - Eu to ansiosa! Muito ansiosa!

–É. - coloquei minha bolsa no sofá - Eu percebi.

–Onde você esteve o dia todo? Quando eu acordei você não estava mais aqui, quando eu voltei a casa estava arrumada. Você está com uma aparência melhor, o que aconteceu?

–Eu sai cedo, fui pra casa da minha mãe. Tomei café lá depois fui pro shopping com o Wender e encontrei Léon lá.

–E? - ela disse animada - Que mais?

–E estamos juntos.

–Yeah! - ela disse pulando no sofá - Leonetta voltou, Leonetta voltou!

–Tá, desse daí por que eu quem arrumei a casa e quero que ela fique assim arrumada.

–Tá mamãe! - ela se sentou - Sabe aonde está a Naty e o Maxi?

–Não.

–Hummm.

–Aí Francesca, para de pensar besteira de tudo. Como a Cami tá?

–Ela tá bem, Broduey também e a pequenina também.

–É uma menina? - eu disse sorrindo e me sentando na mesinha

–Sim, vai se chamar Luanda. - ela se sentou no sofá na minha frente

–Luana?

–Não, Luanda com d.

–Ah! Bem diferente.

–Sim, agora eu vou trabalhar com a...

Ela nem terminou de completar a frase, a porta se abriu, ela sorriu e só lembro-me de abrir os olhos e está deitada no chão. Francesca tinha voado do sofá pro pescoço do Marco.

–Aí minha cabeça. Bem vindo de volta Marco! - disse pegando minha bolsa do sofá e indo pro meu quarto

Me deitei e fiquei olhando para o teto. Hoje tinha sido um dia especial pra mim, foi divertido passar-lo ao lado de Wender, eu e Léon havíamos voltando, Marco acaba de chegar do México, meu irmão estava certo, eu tenho uma vida perfeita, com alguns problemas de vezes em quando mais perfeita. Fiquei com um sorriso bobo no rosto e alguém bateu na porta.

–Entra! - disse me sentando

–Oi! - disse Paulo e Samantha entrando no meu quarto

–Tudo bem? - Samantha se sentou na minha frente

–Sim e vocês?

–Sim! - respondeu Paulo - Eu encontrei o Léon no shopping, é verdade que vocês voltaram?

–Sim.

–Felicidades pros dois!

–Obrigada!

–Bom, minha mãe tá vindo pro Brasil pra minha cidade natal e eu e Samantha vamos pra lá, quer vir junto?

–Não vai dar, o show do pessoal do instituto é essa semana aqui.

–Ah! Então tudo bem, vamos Sam?

–Mais já? - ela perguntou

Eles trocaram olhares.

–Ahhh tá! Vamos sim, tchau Vilu! - ela me deu um beijo na testa e saiu

Ficou um silêncio no quarto, resolvi mexer no meu notebook. Havia tempo que não entrava no meu twitter, minhas notificações estavam cheias, tentei ao máximo responder todo mundo. Meu telefone começou a tocar, era Wender, pediu pra vir pra minha casa com a Lana por que a mamãe e William iriam sair e Patrícia não estava em casa. Eu disse que sim que iria buscar ele, mais ele falou que pegaria um táxi. Assim que desliguei Marco entrou no quarto.

–Ei coisa, tudo bem?

–Coisa, nossa quanto amor hein?!?

–Dá ultima vez você me chamou de troço!

–Eu posso, você não! Como foi a viagem?

–Foi legal por eu ter visto a minha família, foi chato por que...você sabe.

–Sim... não vou falar sinto muito por que essa mensagens de apoio nunca melhoram.

–Sim, então, mudando de assunto, o que eu perdi durante esses dois meses?

–Bom... eu encontrei minha mãe, descobri que tenho mais três irmãos, eu e a Francesca achamos um emprego, encontramos a Cami e o Broduey e você vai ser titio.

–Você tá grávida? - ele arregalou os olhos

–Não abestado, a Cami que está.

–Ah tá! Sua cabeça tá doendo?

–Não muito, a Naty e o Maxi voltaram?

–Não, a Naty ligou e disse que eles não voltam hoje!

–Acho que mais alguém vai virar pai hoje.

–Pois é.

–Meu irmão vai vir passar a noite aqui com minha irmã.

–Aonde eles vão dormir?

–A minha cama é de casal e ainda tem aquele sofá ali no canto. - falei apontando

–Mais eles tem quantos anos?

–O Wender tem 14 e a Lana 5. Liga pra pizzaria e pede pizza!

–Não Violetta, eu vou ligar pra pizzaria e pedir sopa!

–Mais vende sopa lá também.

–Sério?

–Claro que não! Vai lá com a Francesca e pede o número da pizzaria.

–Tá bom!

Ele se levantou e foi embora, continuei no computador.

~Pov’s Naty

Saímos cedo de casa, não tão cedo, logo depois de Violetta. Maxi e eu iríamos fazer um passeio, na verdade uma viagem. Foi tudo de última hora, minha mãe me ligou de madrugada dizendo que tinha comprado passagens pra mim e pro Maxi para irmos visitar ela. Não tinha como eu recusar, estava a anos sem ver meus pais e eu estava morrendo de saudades. Não quis contar a ninguém que iríamos viajar mais quando chegássemos lá eu ligaria avisando.

[...]

Chegamos na Espanha, que saudades dessa cidade, cada rua traz uma recordação diferente. Fui para a casa dos meus pais, quase desmaiei com o abraço que ganhei de minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?