Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 17
Por que você fez isso?


Notas iniciais do capítulo

Então querido leitores, eu tenho tido bloqueio de criatividade esses dias e os capítulos estão saindo menores...me desculpem
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/17

P.o.v.s Léon

Violetta havia ido até o camarim e logo em seguida, Thamires me chamou. Ela tinha um site onde colocava várias noticias de alguns famosos. Com o fim da ‘nossa turnê’, ela pediu para mim falar um pouco sobre tudo isso e responder algumas perguntas que iriam para o site. Fomos para o camarim da Lara, ela ligou a câmera e fez as perguntas. Algumas eram até engraçadas. Era incrível que toda aquela gente gostava da gente, mesmo nós nunca termos feito grandes shows fora do instituto. Teve uma hora que o computador travou de tantas notificações no twitter.

–“@violettersbr: Eu te amo sabia?”

–Também te amo!

Thamires veio até mim e me deu um beijo. No mesmo instante, Violetta entrou no camarim.

–Posso saber que vagabundagem é essa? - falou

–Cruz credo menina, você tá parecendo a noiva cadáver! Sai que você tá atrapalhando aqui. – disse Thamires

–Violetta... – Afastei Thamires e fui até Violetta - Não é o que parece ser.

–Então o que é? Por que pra mim parece que você estava beijando essazinha aí! – ela falou apontando para Thamires

–"Essazinha aí", tem nome.

–E quem perguntou?

–Violetta, deixa eu explicar! - disse

–5 segundos!

–Deixa que eu explico. Léon é um pegador, em quanto estava com você ficou com todas as garotas do colégio, tipo a Ludmila, a Renata, a Fernanda, a Giovana, a...

–Cala a boca sua vadia!

–Vem calar!

–Thamires, deixa eu resolver as coisas com a Vilu. – falei tentando resolver as coisas

–Resolver o que? Acabou Léon! ACABOU!

Violetta saiu correndo do camarim e Thamires deu um sorrisinho meio sinistro.

–Por que fez isso?

–Tava na hora de você se livrar dela não acha?

–Claro que não! E esse negócio de eu ter pegado todas essas meninas é tudo mentira! Eu amo a Violetta e nunca faria isso com ela.

–Ah, mais não foi isso que pareceu. Agora eu tenho que ir por que diferente de você, eu tenho que ensaiar para um show.

Ela foi embora me deixando sozinho no camarim. Sai e fui atrás de Violetta, mais Kate disse que ela havia saindo chorando. Com certeza ela estaria me odiando. Será que ela falara sério? Será que realmente havíamos terminado ou ela só falou isso por que estava com raiva? Até eu estava com raiva disso. Voltei para casa. Fui para meu quarto, mais antes passei no quarto de Francesca. Bati na porta e entrei.

–Oi Léon. – ela disse sorrindo – Cadê a Violetta e os outros?

–E-eu não sei. – disse desanimado

–Como assim cara? Não vai dizer que se perdeu! – Marco riu

–Não! – Me sentei. – Aconteceram algumas coisas e...acho que eu e a Violetta terminamos

–Como assim?

Comecei a contar tudo. Desde quando chamaram Violetta até quando ela viu Thamires me beijando. Logo no começo Francesca não acreditou em mim.

–Eu to falando sério!

–Claro, e eu sou a rainha espectral!

–Que?

–Nada, é que eu converso muito com o Maxi. A questão é...eu não acredito em você.

–Por que não?

Lembrei que estávamos em uma transmissão ao vivo.

–Me empresta seu notebook.

Assim que entrei no site, mostrei para Francesca e Marco o vídeo. Ela ligou para Naty e disse que era urgente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Pra deixar claro que o user "@Violettersbr" existe e é meu blz?