Princesa America escrita por Nathy Prior


Capítulo 9
Capitulo 7 - Lembranças Que Não Importam mais.


Notas iniciais do capítulo

Gente este capitulo vai derreter o coração de vocês , mas quando lerem lembre-se que toda história tem um final feliz, segurem este capitulo em seus corações porque os próximos não serão como eles comentem , recomendem e favoritem ...A e a Fanfic nova que eu e minhas amigas criamos (Eu a Booh e a Lis Singer) vai lançar segunda e acreditem vocês vão amar então fiquem de olho no nossos perfis, acho que era só isso que tinha que falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487406/chapter/9

Capitulo Anterior:

– Me perdoa - ele falou.
– Você...Você...Não sei porque não fugi antes - tive uma tontura forte - Ai! - falei colocando a mão na testa.
– America? Esta me ouvindo? - Maxon falou, e quando olhei para ele um flash back de varias coisas passaram por minha mente, como se uma rajada de vento batesse no meu rosto, minha cabeça doeu como nunca, minha memória havia voltado.

Capitulo 7 – Lembranças que Não Importam Mais.

Mantive o meu melhor rosto , fingindo que nada tinha acontecido mas olhar para Maxon era como olhar tudo que ele tinha feito, quando ele me traiu na Inglaterra, Daphne, o filho dele, a traição com a empregada, eu só quero esquecer tudo isso e ter uma vida normal , porque o passado me atormenta? Porque tenho que agüentar tudo isso sozinha? O peso do mundo está em meus ombros , mas eu continuo a mesma princesa , com a postura firme e os olhos demonstrando uma audácia que não pode ser acorrentada.

– Maxon, por favor, me deixe sozinha – falei.

– Sua mãe disse que eu tenho que ficar com você até ela voltar e eu não quero ficar ruim com seus pais. – Ele respondeu com a voz firme e decidida, mas resolvi insistir.

– Acredite, você já está, por favor, eu quero pensar.

– Você pode pensar comigo , eu só vou sentar aqui – ele disse e se sentou em uma poltrona e o silêncio inundou o quarto decidi me sentar em uma cadeira do lado oposto e tentar esquecer tudo que estava ocorrendo , pensei no passado , não tem como eu fazer uma lavagem no meu cérebro?E esquecer-se de tudo... Sim, mas eu não quero porque o passado é misturado por coisas boas e ruins e eu não quero perder as ruins, eu e minhas irmãs correndo na neve, minhas festas de aniversário, Inglaterra... E os beijos de Maxon, no que eu estou pensando?Ele é um canalha não posso pensar em como ele é ou que faz, por quê? O que eu fiz para merecer tudo isso? Ignorei a presença dele,sentei-me no piano,agora me recordo de várias músicas que me ensinaram,começo a tocar uma que batia no meu coração com insistência, a voz surgiu sem eu mesma perceber e Maxon me encarou surpreso.

(N/A QUEM QUISER OUVIR É ESSE O LINK->https://www.youtube.com/watch?v=b87dBaL4qI0)

“Gostaria de dizer que nós tentamos

Gostaria de culpar a vida por tudo

Talvez, não estivéssemos certos

Mas isso é uma mentira

Isso é uma mentira “

A vontade estava fluindo no meu coração, essa música fez meu corpo arrepiar relatando os fatos que me ocorriam, a minha vida..

“E não podemos negar por mais que a gente queira

Mas na hora certa nossos sentimentos vão se mostrar

Porque mais cedo ou mais tarde

Nos perguntaremos por quê desistimos

Mas a verdade é que todos já sabem “

Todos sabem a minha humilhação, todos sabem e se sabem por que vou me dar o trabalho de fingir que não ocorreu? Todos sabem que Maxon me traí me sinto um nada, porque ele não me quer? Só quero ouvir palavras bonitas que diminuem minha aflição.

Terminei de cantar sem pensamentos, apenas sentindo meus dedos deslizarem pelo piano.

“Oh, quase, quase nunca é o suficiente

Tão perto de estar apaixonada

Se eu soubesse que você me queria

Do jeito que eu te queria

Talvez não estaríamos em dois mundos separados

Mas, bem aqui nos braços um do outro

Bem, nós quase, quase soubemos o que era o amor

Mas quase nunca é o suficiente

Se eu pudesse mudar o mundo durante a noite

Não haveriam despedidas

Você estaria bem onde você estava

E teríamos a chance que nós merecemos

Tente negar o quanto você quiser

Mas na hora certa nossos sentimentos vão se mostrar

Porque mais cedo ou mais tarde

Nos perguntaremos por quê desistimos

Mas a verdade é que todos já sabem

Quase, quase nunca é o suficiente

Nunca é o suficiente, amor

Tão perto de estarmos apaixonados

Se eu soubesse que você me queria

Do jeito que eu te queria

Talvez não estaríamos em dois mundos separados

Mas, bem aqui nos braços um do outro

Bem, nós quase, quase soubemos o que era o amor

Mas quase nunca é o suficiente “

Terminei de cantar e encarei o piano, Maxon não se manifestou até aquele momento.

– Se eu soubesse que você me queria do jeito que te queria – ele cantarolou e sorriu, encarei-o que sorria para mim.

– Talvez não estaríamos em dois mundos separados – continuei e abaixei a cabeça.

– America eu te amo,mais do que tudo neste universo não sei por que realizei essas coisas, não sei por que eu fiz tudo isso, não sei.

– Maxon, eu gosto de você, eu quero te perdoar, quero aprender a te amar , mas não sei como, não sei. – falei.

A porta é aberta tirando nossa atenção de nossas confissões de amor, o rei e a rainha estavam lá junto com meus pais, fingi que não recordava do meu passado, fingi que minha memória continuava presa em um calabouço.

– Er.. America e Maxon, o casamento de vocês está marcado, e isso não será mudado, vocês estão presos pelo compromisso e nenhum de vocês poderá quebrar estas algemas, caso aconteça algo, nada mudará continuaram os mesmos. – Clarkson falou e eu fiquei abismada, estava presa, não tinha chance de escolher.

– Vocês dois não podem fugir de suas responsabilidades, Illea precisa de vocês – Meu pai disse e senti meu coração se afundar.

– Vocês não precisam se amar, a única coisa relacionada ao amor que terão que fazer é um herdeiro e o beijo na hora do casamento, só isso. – Minha mãe disse.

– E traições não serão toleradas, caso aconteça serão punidos. – Amberly Falou.

– Os franceses já foram? – me pronunciei.

– Não eles vão jantar conosco e vocês terão que aparentar uma reconciliação, e já está quase na hora do jantar, vamos nos arrumar – eles se retiraram e Maxon me encarou.

– Maxon, por favor, eu só peço que não me humilhe – falei, ou melhor, supliquei.

– Eu faço tudo por você America,antes eu não sabia o que sentia por você mas agora eu sei que eu te amo como nunca amei ninguém,você é única America – ele se aproximou de mim e me beijou, o melhor dos beijos que tive em toda minha vida, um beijo terno como que se ele só quisesse me proteger,me livrar do mundo e das pessoas ruins , como se fosse meu herói, eu sei que ele é e que quando precisar ele vai estar lá me esperando, eu sei que eu o amo como , como nada,Maxon é incomparável , é o meu primeiro e ultimo amor.

– Eu te amo – foi as palavras que eu falei á ele.

– Eu te amo – ele repetiu com os olhos brilhando e quando ele passava a mão sobre minhas bochechas me acariciando, o caminho que a mão dele percorria fazia meu corpo formigar, as três palavras se repetiam em minha mente, eu te amo, Maxon me ama, eu amo ele.. O mundo finalmente fez sentido, o passado não se importava somente o agora e como um desejo selvagem eu o beijei segurei sua cabeça e ele a minha cintura, dois corações viraram um, a laranja pela metade se transformou em uma inteira, dois corpos viraram um e naquele momento eu soube que ele sempre ,sempre,sempre será o único e eu decidi , ele é a minha escolha final , eu ganhei este leilão, o sonho não é mais sonho , ele é a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guardem este momento porque os momentos infelizes estão a chegar;