Princesa America escrita por Nathy Prior


Capítulo 8
Capitulo 6 ♥ Pedido de Socorro.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia :) Bem galera estou cheia de noticias óootimas!!!
Primeira : Estou fazendo uma nova fanfiction(mas não vou parar de fazer esta.
Segunda : Sabem com quem estou fazendo ? Com as ótimas escritoras aqui do nyah , a Lis Singer e a Booh , isso mesmo , bem a Booh acho que vocês conhecem mais ela criou 2 fanfics incríveis! A seleção - Uma vida normal // Eu sou... a nova princesa de Illea.
A Lis Singer ela também é uma ótima escritora e devo dizer que super criativa , ela está escrevendo "Me rendo a Coroa" .
Terceiro : Nós vamos postar a fic hoje no Nyah (tudo diz que é hoje) e nossa , eu estou super ansiosa e tenho certeza que todas vocês vão amar, fiquem de olho no meu perfil que em breve vou colocar o link lá...Bem e quero dizer que não vou parar de postar aqui porque eu amo vocês o.k ? ♥ È só isso boa leitura , ah e antes uma frase pra vocês " Seja no que for, só se recebe na medida do que se dá " (Honoré Balzac).
E é isso beijos e até os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487406/chapter/8

Capitulo Anterior ♥
– Ah a Daphne pediu para mim cuidar de você , pra mim te amar então deixa eu fazer isso , deixa.
– Você é louco!Sai de cima de mim.
– De uma coisa eu sei , daqui você não sai.
Capitulo 6 ♥
George me segurou firme e me encurralou na parede nossos corpos estavam tão grudados que nem conseguia me mexer.
– Socorro! - gritei bem alto.
– Cale a boca - ele falou e colocou uma mão na minha boca deixando uma mão minha solta, nunca pensei que faria isso ele está sem roupas isso vai ser um pouco nojento, pego minha mão e dou um soco no pênis dele.
Ele se encolhe com dor e eu corro para porta procurando as chaves e gritando socorro .
– Procurando isso? - E lá estava George segurando as chaves.
– Me tirem daqui - gritei.
– Princesa se eu fosse você não gritava estão todos dormindo.
– Como você consegue ficar bem quando sua mulher está deitada com outro homem.
– Porque eu posso fazer isso com a esposa deste homem ele chega mais perto e me joga com força no colchão. - Me larga! Socorro alguém me tira daqui. - George deita em cima de mim e abre o zíper do meu vestido, começo a chorar como se fossem me matar, me encolho no chão, George jogou meu vestido do outro lado do esconderijo então eu fiquei só de roupas íntimas, nunca pensei que perderia minha virgindade deste jeito.
– Por favor me deixe ! - eu dizia chorando.
– America você não se sente humilhada em saber que tem um filho que não é seu, que seu marido te traí ? - Ele disse me beijando fortemente e me forçando contra o colchão.
– Alguém me tira daqui - gritei mais uma vez.
*****
P.O. V Aspen
Esta tarde e por sorte a festa acabou resolvi caminhar pelos corredores, quando estou caminhando ouço vozes e me aproximo para ouvir.
– Sai de cima de mim - dizia uma voz feminina soluçando.
– Você é minha agora - ouço um homem falar.
– Não!! - uma mulher diz não é qualquer uma é a voz doce da princesa.
Procuro apressadamente o chaveiro do esconderijo, enquanto procuro ouço os gritos inabaláveis da America, por fim acho uma chave e tento abrir o esconderijo com ela, a porta se abre e uma cena que eu nunca pensei que viria, o príncipe Francês estrupando America, saio do meu estado de transe e empurro o homem pra parede enquanto America se encolhia e chorava.
– Seu desgraçado como ousa fazer isso com ela - soco ele deliberadamente até que vejo que ele desmaiou.
– Você está bem? - pergunto à ela que soluçava de tanto chorar avistei o vestido dela do outro lado do esconderijo, pego e dou pra ela se vestir apesar que ela é linda de sua forma natural , viro me de costas e quando vou dar uma espiada ela ainda esta encolhida e chorando.
Chego perto dela e avisto um lençol , enrolo ela no mesmo com toda delicadeza e a levanto.
– Quer que eu te leve pro seu quarto? - ela balança a cabeça em afirmação.
Já estamos no segundo andar quando grito para um guarda.
– Me ajudem! - gritei.
– O que foi Aspen ? - disse Robert, um amigo meu.
– Eu encontrei a princesa, o príncipe da França bem ele fez coisas horrorosas com ela. - Ei pessoal ajudem aqui - ele gritou e vários homens vieram e ajudaram
Coloquei a princesa na cama dela e a cobri com um edredom.
– Vamos avisar o príncipe. - Falei.
– Não! Nesse momento ele deve estar se divertindo com a princesa da frança, façam melhor avisem o rei e a rainha o que houve e aos meus pais também e dizem a eles que Maxon está no quarto dele com a princesa da França.
– Sim senhorita - um guarda falou e eu me retirei junto à eles.

P.O.V AMERICA
Sozinha novamente, tem como ser mais humilhada? Ser estrupada , ser vista nua por um guarda? Ou melhor por Aspen, e ser vista enrolada em um lençol por vários guarda e mais saber que sou madrasta. ESSE É O PIOR DIA DA MINHA VIDA , fui para meu guarda roupas peguei um pijama e me arrumei no banheiro, voltei a me deitar , o quarto de Maxon era do meu lado e então conseguia ouvir vozes.
"Senti Saudades de você" , "Eu te amo"...
Não tinha como piorar, ouço batidas na porta e minha mãe e meu pai entram apressados e correm até mim. - Não deveríamos ter te trazido aqui querida. - meu pai dizia e minha mãe chorava junto à mim.
Um guarda apareceu na porta dizendo que o rei queria falar com meu pai deixando eu e minha mãe sozinhas.
– Mãe eu não aguento mais - chorei.
– Oh! Filha eu não sei o que dizer - puxei as mangas do pijama mostrando as marcas vermelhas que George deixou em mim e os arranhões.
– Meu Deus filhinha!
– Mãe eu quero sair daqui, você ficou sabendo né que meu noivo tem um filho, que agora ele estava dormindo com a mãe do filho dele?
– Não ele não está mais, Daphne já está saindo do castelo e Maxon será punido, não se preocupe meu bem. - Mamãe acariciava meus cabelos até que dormi.

*************************************************************************


– Querida acorde - abro meus olhos e mamãe estava me olhando.
– Que horas são? - questiono.
– Hora de Almoçar.
– Eles já foram embora? - pergunto com uma voz manhosa.
– Não, eles só vão à noite estão em uma reunião. - ela diz e me pega uma bandeja e coloca em meu colo.
– Você ficou aqui o tempo todo?
– Não... Estava na reunião, Maxon ficou com você enquanto eu estava lá e já já vou voltar pra lá.
– O QUE VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA COM ele? - falei nervosa e preocupada.
– Sim, e ele está bastante abalado, você deveria desculpá-lo.
– Mãe você é louca? Ele me traiu, teve filho com outra mulher - nessa hora comecei a chorar - e ainda não tem um pingo de vergonha na cara, me ignora por completo. - coloquei a cabeça no travesseiro e tentei me acalmar.
– America você tem que encarar que ele é seu noivo, isso não vai mudar.
– Vocês não vão me levar pra casa? - falei.
– America você está comprometida, você não pode simplesmente fugir , você é uma princesa! Encare suas responsabilidades.
– Mas mãe... - antes de eu ter a chance de terminar de falar Maxon abre a porta.
– Eer... Senhora Magda estão te chamando lá na reunião.
– Ah sim, bem America pense no que falei - ela disse e se retirou.
– Ah! Oi - disse Maxon sem jeito e eu o ignorei completamente. - Olha eu estou totalmente arrependido e.. - Não deixei ele terminar.
– Ah por favor você já me envergonhou demais, se não fosse meus 19 anos treinando para ser sua noiva, toda a minha vida treinei para isso eu sairia daqui e abandonaria você ,mas não vou desperdiçar todo meu aprendizado e poupe-me suas palavras. - falo e Maxon fica aterrorizado.
– America todos erramos.
– Maxon você deveria não errar afinal é um príncipe, tem que ser O exemplo, você poderia pelo menos se envergonhar. Se não fosse aquela ...Daphne... Eu não teria perdido a minha virgindade, eu não teria sido tão humilhada aquela desgraçada falou pro marido dela me deixar bêbada e eu inocente caí no papo furado dele - resmungo odeio pensar que um homem viu eu nua e não foi meu marido.
– Você era virgem?
– Não me diga que não sabia? Uma princesa tem que se casar pura para o príncipe , burocracias chatas - falo irritada.
– Mas você não é pura e terá que se casar comigo. - Maxon falou.
– Isso deve estar sendo uma condição lá naquela reunião - falei apontando para a porta.
– Olha , eu sei que eu fiz besteiras mas quero corrigir isto.
– Maxon não tem perdão, eu sempre pensei em perder minha virgindade como um momento mágico mas foi o PIOR momento da minha vida. - deixei Maxon sem palavras.
– Me perdoa - ele falou.
– Você ...Você...Não sei porque não fugi antes - tive uma tontura forte - Ai! - falei colocando a mão na testa.
– America? Esta me ouvindo? - Maxon falou, e quando olhei para ele um flash back de varias coisas passaram por minha mente , como se uma rajada de vento batesse no meu rosto , minha cabeça doeu como nunca, minha memória havia voltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Ficou bom? O que querem que eu acrescente na história? Comentem , e obrigada ♥