Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/3

1.. 2.. 3.. 4.. 5.. 6.. Ele ainda não havia ligado, eram 18.30 mas Bryan não havia mandado nem uma mensagem, então fui tomar banho estava de boa na banheira quando meu celular vibrou. Estiquei a mão e a tendi sem olhar.

.
_ Oi Samantha.. - meu coração bateu forte - Desculpe pelo barulho, eu tô tomando banho rs olha às 19.45 todos vão ao Mega-Shake te espero lá ou quer que euvá lhe buscar? - então ouvi o barulho de chuveiro, ele se lembrou no último momento...

.
_ Não sei se vou Bryan, é tarde pra ir nessas bandas! - ouvi um suspiro meio abafado, como um gemido e aquilo por um segundo me excitou.

.
_ Eu deixo você em casa depois, por favor Sammy.. - respirei fundo imaginando aqueles lábios pronunciando meu nome... Ou apelido que acabará de ganhar - Diz sim, depois faço o que você quiser!

.
_ Então venha me buscar, eu moro 6 quadras do colégio. Na rua do shopping! - ouvi ele rir baixo.

.
_ Seus pais não vão gostar do seu 'novo amigo. Eu vou exagerar no Screamo hoje! Mas ok, veste algo listrado tá? Beijos.. - ele desligou em um segundo procurei umas roupas.

Só achei uma saia quadriculada estilo colegial e um moletom preto que ia até os meus joelhos então vesti com uma camisa branca e sapatilhas pretas, com meias uma alta e a outra caída.

.
_ Samuel chegou um dos seus amigos... - digamos que o meu irmão andava com screamos idiotas que se achavam os 'fodas! - Oh desculpe, Samantha o amigo é seu...

.

Desci as escadas devagar fechando o zíper do moletom, minha mãe me encarou e suspirou longamente me dando um beijo na testa. Desejou um juízo e assim que saímos abri o zíper relaxando com o vento.

.
_ Você parece tão linda, devia se vestir assim mais vezes.. Só.. - ele parou no meio do caminho jogando meu franjão para o lado de modo que mais parecia uma bagunça só - Hmm ficou perfeita!

.
_ Eles vão me odiar... - sussurrei e abracei sua cintura, Bryan pareceu desconfortável eu iria soltá-lo mas ele me apertou - Nos conhecemos hoje, porque está me levando?

.
_ Odeio segurar vela sozinho.. - ri baixo, meio triste senti meu cabelo ser acariciado - Você tem namorado?

.
_ Não sou bonita.. - murmurei e ele riu - Namorada?

.
_ Não tenho namorado... - mordi o lábio com força - Nem todos os emos são gays ok? E não pergunte se algum namora antes que ele te pergunte sobre um namorado!

.
_ Porque? - antes que ele disse-se algo uma garota satânica surgiu, pulando e vindo até mim - AH oi?

.
_ Ownt então você é a amiga nova do 'B? - sorri ao ver aquela garota de lentes, cabelos e roupas laranjas - Tudo bem, eu não mordo.. Prazer!

.
_ Gente essa é a Sammy, colega de classe. Sammy esses são: David.. Nicolas.. Arthur.. Rose.. Pink.. E Alice!

Sorri estendendo a mão, mas a menina me abraçou e acariciou meu cabelo depositando um beijo perto da minha boca. Eu tremi e Bryan me puxou para trás, a garota fez um bico e ele negou com a cabeça.

.
_ Vamos curtir vai.. - Arthur disse com a voz dengosa abraçando Bryan por trás o que me fez abaixar o olhar e sentir Alice tocar minha cintura - Aguenta um milk shake tamanho família morena? - olhei para Arthur que mordeu o lábio.

.
_ Sim! - sorri mas Bryan não gostou disso.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.