Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/2

Ah eu me chamo Samantha Yancey e por mais idiota que fosse eu era louca por emos, até meu facebook de blog era sobre emos, embora eu não tivesse conhecido um pessoalmente! O fato de fugir de Bryan era ele ser um emo original e não modinha como os outros, ou ao meu ver que qualquer um de preto e cabelo colorido fosse emo(Maaaaaas antes de receber uma facada, meu pensamento já mudou ok?)

_ Hey Sam no que está pensando? - perguntou minha colega de biologia, ela era legal mas não era emo. Apenas mexas coloridas, mas ela é coadjuvante então ignore!


_ Oi Jhenny o que quer? - tirei os fones encarando a garota ao meu lado na cadeira, ela apontou para Bryan que ao entrar sentou na minha frente - Céus.. Jhennifer não saia daqui!

Olhei para o lado e onde ela estava? NA PORTA DA SALA AQUELA.. COOOOOOOOOISA! Respirei fundo olhando para o chão, odiaria se ele...


_ É feio deixar as pessoas sozinhas no corredor sábia? - ele entregou meu caderno do One Direction - Não me disse seu nome...


_ Hmm obrigado, Bryan! - mordi o lábio vendo-o se sentar ao meu lado - Samantha Yancey!


_ Você parece querer ser screamo! - ele riu fazendo meu coração bater forte - Hmm hoje eu vou numa sorveteria com a minha galera, a maioria deles vem estudar aqui também só não sei o horário!

Eu percebi que viriam mais alunos para nossa sala quando no número de chamada só tinham 12 alunos presentes. Encarei aqueles olhos fixamente, ele era tão lindo com aqueles piercings, sorri largamente pegando uma folha do meu caderno e anotando meu número lhe entreguei.


_ Apenas me ligue.. Tá bom? - ele assentiu e levantou deixando um beijo estalado em meu rosto. O resto da aula tão quieta ele com seus fones cinzas sobre o moletom sorrindo com a música que ouvia eu podia apostar que era Paramore, nunca me enganaria com aquela voz feminina. Ele se levantou assim que terminou a aula, arfei e fui pra casa pulando feito uma idiota. Ou uma garota apaixonada por um emo ♥-♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.