Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

BRYAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/26

Quem gostou manda um comentário vai? 'Bzinho *-*


Ao sair do camarim com David, demos de cara com um Bryan perfeito: Seus cabelos mais curtos e caídos na testa, olhos azuis penetrantes por trás de um óculos, as argolas no lábio de costume, puxadas pelos dentes.

.


– Vi seu show com meu pai, vocês são muito bons!

.


– Obrigado! – Davi sussurrou e Bryan riu.

.


– Estava falando com Samantha, a de vocês eu perdi...

.


David parecia zangado, recebi flores de fãs e uma com cartão de Bryan, que ao ver beijou meu rosto carinhosamente e se retirou dali com as mãos nos bolsos, observei como Bryan estava mais lindo do que nunca. Se arrependimento matasse... Recebi um empurrão.

.


– Eu estou aqui ainda...– Ciumento.. ¬¬

.


– Own eu sei Davi! Depois a gente conversa sobre isso..

.


– Sam, você não vai...

.


– Vou, beijos... Fui!

.


Sim, fui atrás de Bryan que ao me ver sorriu largo, adoro aquela boca curvada com argolas, deixam um ar tão erótico nele. O braço do emo passou em volta do meu pescoço fazendo meu corpo chegar mais perto do seu.

.


– Onde vamos, Sammy?

.


– Estava pensando em te chamar pra jantar.. – Ahhh hortelã... Amo aquele cheiro!

.


– Parece que você e David, tiveram uma noite incrível..

.


– Como... – Bryan passou o dedo pelo canto do meu lábio, corei ao ver que eram resquícios de esperma – Preciso prestar atenção agora...

.


– Ou mandar David fechar o zíper e não manchar a calça de novo...– A vergonha era enorme.

.


– Podemos ir comer? – O emo sorriu maliciosamente.

.


– Comer comida?

.


– Bryan!!!!!! – Quase gritei repreendendo.

.


– Tinha que ver sua cara... Certo, vamos mesmo! Agora relaxa...

.


É claro, relaxar com Bryan Owen novamente ao meu lado. Missão Impossível Ativada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!