Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem, eu estava sem net então agora vai talvez um dos melhores cap's da fica ^^ Beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/21



Entrei em casa rapidamente, acabei tomando banho novamente e me atrasei... Deitei na cama encarando o teto, digamos que meu quarto não fosse muito... Normal!!!!

.

Ele era completamente do Batman, fazer o que se meus pais eram ricos? E eu um emo idiota... Assim pensando no que fazer quando Samantha acorda-se adormeci...

.

♥_______________♥_______________♥_______________♥

Hoje completava 1 semana que Samantha saiu do hospital e 3 semanas que ela não ia ao colégio... Como assim? Toda vez que eu ia na casa dela, a mãe dela simplesmente dizia que Sammy estava no quarto dormindo ou que havia saído com Self...

.

Arfei cansado, estava indo embora da casa dela novamente direto para a casa de David. OH. Esqueci de lhes dizer... Eu estava malhando... Ah mas vamos por partes!

.
– Bom dia David! – murmurei entrando na sala, me surpreendi ao vê-lo sem camisa com Rose no colo. A verdade é que nunca havia o flagrado se agarrar com a Smurff desde aquela vez no carro, sorri sem jeito e passei direto – Deve ser um ótimo dia pra vocês...


.

Cheguei no sótão de sua casa, tinha uma verdadeira academia esquematizada por ele debaixo da casa. Me aproximei de um dos pesos e o peguei achei meio leve demais pra mim, quando ia pegar outro David segurou meu braço evitando que o pega-se.

.
– Bryan... O que te dá músculos não é o peso que carrega e sim o que você faz com ele! – suspirei balançando a cabeça, havia começado a pegar pesado desde que Sammy começou a me evitar – Suas pernas estão fortes de tanto você andar a pé!

.
– Hum... – chiei baixinho me sentando em uma cadeira desconfortável qualquer – Achei que ia ficar lá em cima...

.


– E deixar você carregar uma tonelada só porque Samantha não falou com você? – bufei – Você começou isso por ela, para chamar atenção! Porém ela não quer te ver...– Será que ela acha que caiu por minha culpa? – ergui a cabeça vendo um David com o tronco nu perto demais – David...

.
– Relaxa Bryan! Eu prefiro a Rose... – seu murmuro me irritou. Ele achou que eu estava pensando o que? Eu hein...

.
– Obviamente... – murmurei e levantei da cadeira pegando um peso qualquer. Parecia leve – Volta pra Rose vai, me deixa aqui... Quando eu for sair te dou um toque para não atrapalhar lá...

.

Ele apenas sorriu educado, depois de horas malhando eu simplesmente saí pelos fundos até minha casa. Pareceu um caminho longo... No canto de casa estava Samantha, acho que perfeição ainda não bastava para descrever como aquela menina estava. Me aproximei dela rapidamente em um surto agarrei sua cintura beijando seus lábios o mais forte quanto podia, ela não iria se afastar de novo.

.

Com um movimento impensado eu tinha Samantha nos braços entrando em casa, fechando a porta, arranhando meus braços e quase rasgando a camisa quadriculada, suguei fortemente seu lábio enquanto a deitava no sofá ciente de que estava sobre o corpo cheio de curvas, feminino e entre suas coxas também.

.
– Bryan... – ouvi um gemido pesado, sim minha deusa? – Bryan!!

.
– O que foi? – tinha esquecido de perguntar enquanto retirava sua blusa.

.
– Onde estão seus pais? – Sammy estava realmente ofegante? Por mim?

.
– Viajaram... Faz um tempo! Quer subir? – ergui o corpo, sim. Meu corpo. Droga eu tinha um corpo magro e branco, com cicatrizes e manchas por causa da recente musculação pesada e não aceita por David.

.
– Não... Eu não vim pra isso! Saia de cima... – encarei seus olhos, o brilho de um choro ameaçou seus lindos olhos castanhos. Tinha algo nela que não fosse lindo? – Eu vim me desculpar e devolver sua jaqueta... E celular!

.
– Só? – suspirei baixo. Sammy afirmou com a cabeça – Não sentiu minha falta? Nem um pouco?

.
– Fui empurrada de uma escada pelo meu próprio irmão, porque ama o mesmo garoto que eu. Fiquei internada por semanas e você nunca foi me visitar! – arregalei os olhos, Samantha Yancey chorou em minha frente. Admitindo que me ama – Estava ai... Atrás de algum garoto com toda certeza!! Porque você tinha que ser um gay desgraçado que acabou com minha vida? Porque você tinha que me seduzir Bryan?

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.