Pequena Inocencia escrita por AngelDríca


Capítulo 9
Nine


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487301/chapter/9

Sai dos braços da pessoa e olhei-o, por baixo daquela capa lá estava ele Natsu Draganell.

Mas é que só podem estar a gozar comigo, de tantas pessoas tinha de ser ele, e porque raio é que ele me agarrou e ainda por cima me mandou para o chão?

–Estas bem Lucy?

–Estou, mas o que te passou pela cabeça para me agarrares e me mandares para o chão?

–Ainda bem que estas bem.- ele simplesmente levantou se e virou-me costas

– Eu fiz te uma pergunta- agarrei-o pelo pulso para tentar impedi-lo de andar, mas pareceu não ligar. De repente chegou um comerciante que se meteu ao barulho também.

–Os senhores então bem, peço desculpa mas a carruagem perdeu o controlo.

–Carruagem? Mas que carruagem?- olhei para o fundo da rua e lá estava ela uma carruagem aos pedaços

– Natsu tu, tu salvaste-nos?

– Não fiz nada de mais, agora se estão bem, vou indo.

Soltei-lhe o pulso e vi-o ir, ele desapareceu tão depressa como apareceu para me, me salvar. Espera eu nem agradeci, afinal ele salvou-me a mim e a nossa, minha filha.

Olhei para ela e ela olhava para onde ele tinha desaparecido, será que aquele colar é mais do que aquilo que eu imaginava? Afinal é impossível a Luna ter associado o colar ao Natsu e ter percebido que ele era seu pai certo, é impossível, claro! Mas será mesmo impossível?

A minha cabeça estava cada vez mais confusa, depois de ter voltado cada vez me sinto mais baralhada, como se falta se algo para completar o puzzle a que chamo vida. Sem saber bem o que pensar ou fazer acabei por ir ate a guilda, pode ser que me ajude a consertar ou sei lá resolver o meu próprio puzzle.

* Lisanna pov.on*

Não podia ser o meu plano tinha acabado de ser estragado! Depois da conversinha que tive com o meu queridinho Natsu e de novamente ele quase me ter matado queria vingança.

Aquela cabra da Lucy e da nojentinha da filha dela tinham de morrer, afinal se elas morressem eu podia voltar a ser a querida de todos e principalmente a única na cabeça e coração do Natsu.

Sim eu sei que o trai, mas isso era apenas porque estava farta dele, mas agora que aquela nojenta voltou não posso me dar ao luxo de velos novamente juntos. Afinal tive o maior trabalhão para os separar e para ter a guilda toda a amar me de volta.

Depois daquele pequeno acidente com o Natsu, decidi segui-lo e mal que vi a oportunidade para passar aquelas duas lambisgóias a ferro não hesitei. Estava a procura de algo para fazer quando vi as cabras na rua, olhei em volta e vi uma carroça com dois cavalos, então transformei-me em cobra e passei perto dos cavalos, eles mal que me viram começaram a correr descontrolados rua a baixo.

Fiquei a olhar para a minha obra de arte quando vejo o Natsu a salvar aquelas lambisgóias.

E Natsu meu querido, tu não estarás sempre ao pé delas para as salvar. Sai dali antes que me recolhesse-se e voltei para casa e Lucy, vai esperando porque não esperas pela tua morte.

*Lisanna pov.off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, se gostarem de shugo chara deixo vos aqui o link da minha fic
http://fanfiction.com.br/historia/492936/Perfeita_Imperfeicao/

espero que gostem e obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Inocencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.