Pequena Inocencia escrita por AngelDríca


Capítulo 8
Eight


Notas iniciais do capítulo

Mais um :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487301/chapter/8

*Natsu pov.on*

Era bem cedo quando acordei, ainda o sol não tinha nascido e já estava em pé. Ganhei o habito de todas as manhas ver o sol nascer e por mais que isso me mate eu só percebi o quanto me fazias falta depois de começar a ver o sol nascer, aqueles primeiros raios de sol eram como poder ver o teu cabelo loiro ao vento, como poder sentir o teu calor junto ao meu.

Depois de ver o sol nascer, algo me fez sentir um calor bom, sentir que alguém me chamava e por mais que eu procura-se não encontrava essa pessoa. Era como se o amor que um dia sentis te por mim ainda tive se vivo bem dentro do teu ser. Sabia que eram parvoíces mas sonhar ainda não mata, por mais que as vesses pareça.

Sai de casa desposto a espairecer, andei as voltas por Magnolia e vi quem eu menos queria.

–Natsu queridinho que fazes aqui, decidis te sair do buraco foi?

–Que me queres Lisanna?

–O a_m_o_r_z_i_n_h_o eu só estava preocupada contigo afinal quando aquela cabra e a nojenta da filha dela voltaram tua pareces um ratinho assustado. Hahahahah- Não aguentei mais e agarreia pelo pescoço.

–Nunca mais te atrevas a falar assim da Lucy e da Luna senão é desta que acabo contigo.

~Lar_ga, lar_ga.

–És desprezível- depois de muito tentar –se soltar larguei-a, juro que ela não merece as pessoas que estão perto dela.

– Sabes, cof cof, o que fizes te vai ter consequências, cof cof.

Apenas dei meia volta e deixei-a a falar sozinha, não me interessa o que ela me faça, acho que não pode ser pior do que ter me destruído a vida. Não sei como pude cair no que ela disse, principalmente quando ela me disse que a Lucy tinha uma obsessão por mim. Que queria apenas separar me dela.

*flachback on*

–Natsu precisamos falar.

–Que foi Lis?

–Sabes Nat-kum eu acho que a Lucy esta obcecada por ti.

–Que queres dizer com isso Lis?

–Eu sei que tiveste um caso com ela e acho que ela vai tentar separar nos, agora que estas comigo.

–Lis não sejas tonta, eu e a Lucy não sei foi algo especial. Sei que ela é incapaz disso.

–Especial, tu ainda não percebes te que ela apenas queria te levar para a cama, eu é que te amo percebes. Sabes eu ouvi ela a falar com o Loki e eles estavam a falar algo sobre seres um troxa e coisas muito más. Nat-kum tenho medo que ela nos tente separar.

–Lis ela não é assim, ela era incapaz de me fazer isso.

–Parece me que ela te baralhou mesmo, Nat-kum percebe ela é má, por favor não acredites em nada do que ela diz. Faz isso por mim Nat-kum.

–Sim Lis eu prometo. Nada nos vai separar. Nunca!

*flachback off*

Agora que penso foi a partir daquele momento que tudo mudou, que me tornei frio com a Lucy foi a partir dai que fiz todas as burradas possíveis. Tentei salvar um amor que não era verdadeiro, esqueci o que interessava e a pessoa que mais me importava neste mundo.

Andei sem rumo novamente, estava perdido em pensamentos quando senti um perfume bem familiar no ar, era ela e pelo que parecia vinha chateada com algo.

–Qual amor qual carapuça, eles não sabem de nada e tu Luna para quieta.

–Gaguga.

–Não te vou devolver aquela porcaria de colar possa nenhuma, nem pensar, vou mas é por aquela porcaria no lixo.

Enquanto ela vinha a falar, reparei que estava mais linda que nunca, aqueles cabelos loiros compridos, corpo pequeno mas esbelto e um pequeno sorriso, algo que não vou esquecer, mas do nada persenti que algo não estava bem, pode sentir que algo mau estava por vir e quando me dei conta vinha uma carruagem descontrolada em direcção a elas. Pelo que percebi ela não se tinha apercebido por isso nem pensei bem no que fazia, apenas corri o mais que pude na direcção delas, agarrei-as nos meus braços e mandei me para o chão.

*Natsu pov.off*

**Lucy pov.on**

Tinha acabado de sair de um café onde eu e a Luna tínhamos estado a comer, quando comecei e remoer novamente o que a Levy-chan e o Latinhas [Autora: cada vez nomes mais carinhosos né?/ Lucy: podes estar calada cabeça de vento?/ autora: ei já parei, não se preocupem ela só esta de TPM].

–Qual amor qual carapuça, eles não sabem de nada e tu Luna para quieta.- esta miúda esta para me deixar louca só pode.

–Gaguga.

–Não te vou devolver aquela porcaria de colar possa nenhuma, nem pensar, vou mas é por aquela porcaria no lixo.- Mas espera desde quando é que eu percebo língua de bebe? Foi aquela maldita conversa entre o espeto de ferro e a minha Levy-chan, só posso ter ficado maluquinha.

Estava feita louca a gritar comigo mesma quando do nada sinto alguém a agarrar me com força e a mandar me para o chão.

–Mas que porra foi esta?- gritei anda nos braços do sujeito.

–Estas bem?- Espera eu conheço esta voz, não pode ser, por favor não pode ser, todos menos ele.

Sai dos braços da pessoa e olhei-o, por baixo daquela capa lá estava ele Natsu Draganell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Inocencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.