Como não amar Lucy Heartfilia? escrita por Arista


Capítulo 5
Sou stalker de um azulado bad boy


Notas iniciais do capítulo

Novamente aqui... nesse lugar maravilhoso *u*
Oie! Tudo bem com vocês? :3
*cof cof* O capítulo de hoje vai pro pessoal que curte NaLu u_u, não foi uma grande momento NaLu mas deu aquela pitadinha de romance no ar *---* ~oh yeah!~
Agradeço aos favoritos e as pessoas que estão comentando, graças a vocês minha criatividade está divando~ *-* hueheuh' :v
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487221/chapter/5

Song~

Capítulo Cinco - Sou stalker de um azulado bad boy.

(Lucy)

– Você nunca irá me ganhar. – comecei a rir malignamente, apontando para meu adversário, enquanto o mesmo mantinha um olhar normal para mim – Não olhe assim pra mim. – resmunguei, fazendo bico.

– Au. – meu cachorro latiu.

– Olha aqui, não é porque você é fofo que vai conseguir me fazer perder, valeu? – disse a ele, olhando ameaçadoramente, o mesmo abaixou uma das orelhas, latindo. – No três nos começamos... um... dois... três... – disse, atacando meu prato de lasanha, enquanto ele atacava o pote cheio de ração.

Eu enfiava o máximo de comida na minha boca, enquanto aquela coisa branca comia seu pote numa velocidade incrível, meu espirito competitivo começou a falar mais alto, agora mesmo que eu não perderia essa guerra por nada. Enfiei um enorme pedaço de lasanha na boca, mastigando o mais rápido possível e em seguida coloquei mais um enorme pedaço, porém tive mais dificuldade em mastigar esse pedaço.

– Ganhei!...? – olhei para o pote de ração e Plue já havia acabado de comer e lambia seu pelo despreocupadamente. Eu.. não... acredito... EU PERDI PRA UM CACHORRO. Que injustiça. – Ah, Plue. Por que você não me deixou ganhar? – fiz bico, mas o mesmo continuou a lamber seu pelo.

Revirei os olhos, pegando o prato e colocando em cima da pia.

– Eu ainda vou te ganhar. – disse pra ele, o mesmo olhou para mim e em seguida virando o rosto como se não ligasse – As vezes eu odeio você, sabia? – resmunguei, vendo o mesmo ir pra algum canto da casa, enquanto eu ficava lá parada.

Meu pai precisou ir trabalhar e por isso estou sozinha em casa, em um tédio profundo que quase consigo me sentir parte dos moveis. Me deitei no sofá, olhando para televisão porém nada de legal passava. Oh saco! Odeio ficar no tédio. Peguei meu notebook e coloquei no Facebook. Havia alguns pedidos de amizade, do Gray, Natsu, o carinha do piercing que se chama Gajeel e do bad boy azulado, que se chama Jellal.

Aceitei os pedidos deles, porém tive uma enorme vontade de apertar no nome do Jellal e ver o perfil dele.

Será que eu devo?

Não, acho melhor não. Vou ficar parecendo uma stalker.

Mas eu queria saber mais sobre ele... e sobre o namoro dele.

NÃO! Isso é errado! Eu não posso fofocar a vida dele no Facebook...

Mas... AH! Quer saber? Dane-se, eu vou olhar a merda do perfil agora mesmo.

Cliquei no nome dele e logo apareceu seu perfil. Sua foto era o mesmo com uma posse bad boy, um pirulito na boca e olhando tediosamente para a foto. Em sua capa estava a foto do filme Velozes e Furiosos, sorri com isso, além de ser bonitinho tem um ótimo gosto pra filmes.

Fui descendo a página pra ver um pouco sobre ele, a maioria das suas coisas eram sobre carros, filmes de ação e mais carros. Logo veio uma foto dele com a Ruiva, escrito, “Ela tem gosto de morango.”. Não entendi muito bem, mas okay. Ahh, que menina sortuda, tem um namorado bonito desse jeito, se fosse eu... Mas não é eu, então...

Tenho 17 anos na cara, e mesmo assim nunca beijei nenhum garoto, assim como nunca tive relações sexuais e nunca tive namorado. Eu era uma completa garota alone que nasceu para ser a tiazinha com 99 gatos. Eu realmente não preciso de um homem, já fico satisfeita em apenas ver o Ian Somerhalder na televisão, mas mesmo assim. Queria ser como essas meninas que encontram o príncipe encantado do cavalo branco.

– Que inveja... – murmurei, fazendo biquinho e tirando do perfil dele.

Realmente, não tinha nada de bom pra fazer, nem mesmo na internet. Coloquei o notebook em cima da mesa e fui até a cozinha pegar alguma coisa pra mim beber, quando meu celular começou a cantar a marcha do Darth Vader.

– Quem será que está me ligando...? – peguei meu celular, desbloqueando a tela e atendendo o “número desconhecido”. – Alô?

– Luce? – uma voz que mesmo que eu estivesse de olhos fechados eu reconheceria.

– O que você quer Natsu? E por que você tá me ligando? – perguntei, quase fazendo um interrogatório pro rosado.

– Nossa, como sabia que era eu? Será que está tão admirada comigo pra se lembrar do meu nome? – riu, fazendo-me revirar os olhos.

– O que você quer? E é melhor não me fazer repetir porque senão eu vou na sua casa, socar a sua cara. – disse, irritada.

– Ui, que meda. – resmungou – Bem, só queria te avisar que sábado tem luta do Gray e por algum motivo ele quer que você esteja lá.

– Certo, sábado. Pode deixar que eu vou, não perderia uma luta dele por nada. – sorri.

– Own, que fofa. Lucy está apaixonada. – ele cantarolou, rindo.

Revirei os olhos mais uma vez.

– Não, eu apenas gosto de vê-lo lutar. E qual seria o problema de eu estar apaixonada? Ficaria com inveja? – ri, provocando ele.

Ele riu.

– Eu? Com inveja? Eu teria pena do coitado. Te conheço a um dia e sei que você é a garota mais estranha que eu já conheci na minha vida. – bufei – Além disso, quem precisa de você quando se tem um tanquinho maravilhoso que conquista qualquer garota.

Foi a minha vez de rir.

– Esse corpo não vai durar pra sempre, caro amigo Pinkie Pie. E quando você se tornar um velho, calvo, com uma barriga enorme eu irei rir da sua cara. – sorri.

– Okay, garota poderosa. Agora eu preciso desligar, sabe como é né? Muitas garotas querendo meu corpo. Até amanhã na aula. – estava pronta pra desligar o celular – Ah, não se esqueça que amanhã é natação. Em outras palavras, eu vou poder ver seu corpo horroroso.

– Só não babe depois, okay? – disse a ele, rindo e desligando o celular em seguida.

Pra um Pinkie Pie maldito até que ele é bem engraçado. Mesmo que seja convencido demais, ainda continua um cara legal. Olhei o relógio, vendo que já estava ficando tarde, desliguei a televisão e quando fui fechar a janela vi dois carros apostando corrida, um deles era bastante veloz e o outro estava muito atrás.

Dei os ombros, fechando a janela e indo para meu quarto. Vou ficar vendo desenho animado até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? u3u'
Sim, um dos carros que a Lucy viu foi do Jellal u-u... mas qual? O_o huehuehue'
Natsu e Lucy, dupla de amigos idiotas