O Amor Entre a Água e o Gelo escrita por Akemii


Capítulo 2
Sempre tem um terceiro...


Notas iniciais do capítulo

Gente, faz mais de 100 dias que eu postei o primeiro cápitulo. really, mil perdões pra quem queria ver o segundo,mas vou continuar, prometo ! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487193/chapter/2

...

JUVIA !! - Gritou uma voz, bem de longe

Gray e Juvia viraram o rosto antes dos seus lábios se encontrarem, e para a surpresa de ambos, era Lyon.

Juvia meu bem, o que está fazendo ? - Disse Lyon, olhando para Gray com um olhar de bravo.

Não te interessa o que Juvia está fazendo ou não, seu babaca! Nem ouse encostar nela! - Gritou Gray, largando a Juvia e tirando as roupas.

Ora... Digo o mesmo pra você !! - Disse Lyon, começando a tirar as roupas também.

Os dois fizeram a posição de "Ice Make..." mas foram interrompidos por Juvia

Parem por favor... por favor não briguem... - Disse Juvia, com a cabeça baixa, então ela sai correndo, deixando cair a corrente com as letras G e J.

Gray vai até o lugar onde caiu a corrente, se abaixa e pega ela, então vira a cabeça e olha para Lyon - Foi tudo... Culpa sua ! - Disse Gray, com uma expressão assustadora, Lyon abaixa a cabeça e volta para a Lamia Scale.

...

Juvia está sentada embaixo de uma árvore perto da Guilda, então Lucy aparece na porta da Guilda e vê a amiga sentada em baixo da árvore, choramingando, bem triste.

Então Lucy pergunta - Juvia... Aconteceu alguma coisa lá com o Gray ?

Juvia olha para a amiga e fala - Lucy-san... Gray-sama realmente ama Juvia ? Ou ele só quer provar que é melhor que Lyon-sama ? - Então vira a cabeça novamente.

Olha, Juvia... Eu ...- Lucy é interrompida com os gritos de Gray, correndo em direção as duas moças - JUVIAAAAA !!

Juvia levanta a cabeça e olha para o amado, então Gray se agacha e prende a corrente que Juvia comprou no pescoço da mesma, e diz - Sabe... combina muito mais com você ! - Diz ele com um belo sorriso no rosto, o qual Juvia tanto ama.

Gray-sama... - Juvia abraça Gray, que retribui o abraço.

Então eles se separam e Juvia diz - Gray-sama, aconteceu algo ? - Então ele diz - Não... mas vai acontecer ! - Gray beija Juvia, no impulso, e a mesma quase explode de alegria por dentro, mas tem consciência o suficiente para retribuir o beijo.

Lucyyyyyyyyyyy !! Eu e o Happy vamos em uma missã... OMG !! - Disse Natsu correndo em direção a Lucy, mas tropeça em uma pedra quando vê a cena do beijo. - Merda... - disse o mesmo caído no chão.

A chegada inesperada do Natsu não atrapalhou o beijo, mas logo depois eles se separaram e Juvia disse - G-Gray-s-sama !! J-Juvia e-est.. - Então Juvia desmaia. - A emoção do beijo foi demais pra ela Gray, deveria ter ido com mais calma - Disse Lucy, tentando acordar Natsu. - T-tem razão! (-_-'')


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai minnada ! Gostaram ? Minha primeira fic ! :>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Entre a Água e o Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.