O Amor Entre a Água e o Gelo escrita por Akemii


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fanfic ( Se for ruim não fiquem bravos comigo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487193/chapter/1

Era um dia como qualquer outro, Natsu e Happy estavam comendo e Juvia escolhia uma missão, pois precisava de dinheiro pra comprar um presente (Sem motivo nenhum) para Gray-sama, mas é distraída por duas pessoas cochichando, que são Gray e Lucy, Juvia fica espantada e pensa.

–* Oh não ! Lucy-san e Gray-sama estão tendo um romance ? Não... não vou entregar o Gray-sama sem luta !*

Juvia chega bem de fininho perto deles e começa a ouvir toda a conversa entre Gray e Lucy.

E-e agora Lucy ? - Disse Gray - Não sei o que fazer ! Tenho que me confessar !!

–Fala baixo Gray ! Podem nos ouvir ! - sussurrou Lucy– Mas pode me contar !! *louca pra saber da fofoca*

Juvia começa a choramingar bem baixinho, pensando - *G-Gray-sama... não deixe a Juvia, por favor...*

–Lucy... E-EU AMO A JUVIA !!– gritou Gray, não conseguindo conter a emoção.

NANIIIII (QUÊÊÊ) ?!?!? - gritaram todos que estavam presentes na Guilda.

Juvia levanta desesperadamente e grita:

–JUVIA OUVIU BEM ?? GRAY-SAMA AMA A JUVIA ?!?

Gray fica fica vermelho de vergonha e sai correndo.

Natsu e Happy entram na frente da saída da Guilda e falam:

– Eles se gosssssstam !!

Juvia fica envergonhada e desmaia. Lucy consegue segurar ela antes que caísse no chão.

Gray congela Natsu e Happy e sai correndo da Guilda.

Depois de 2 minutos Juvia acorda e, ainda meio zanza, grita:

GRAY-SAMA AMA JUVIA !! Ops...

–HUAHUAHUA ! Calma Juvia - Disse Natsu - o Cueca de Gelo saiu correndo da Guilda de vergonha !

–Ele gossssta de você ! - disse Happy

Oh Não ! Preciso comprar um presente para Gray-sama ! E rápido !!– Disse Juvia, meio desesperada.

Lucy emprestou um pouco de dinheiro pra Juvia comprar o presente para Gray, Juvia escolheu,escolheu e escolheu até que encontrou o presente que ela achava perfeito para Gray.

Até que depois de tanto procurar Gray o encontrou e disse.

J-Juvia c-comprou um presente para Gray-sama. - Disse Juvia, gaguejando.

–O-obrigado Juvia ! V-vou abrir o pacote... - Disse Gray, gaguejando também.

Quando abriu o pacote teve uma grande surpresa, era uma corrente com um G, um coração e um J pendurados nele, que significa "Gray ama Juvia" Gray ficou muito surpreso, olhou para a Juvia e segurou seus braços, e seus lábios chegavam cada vez mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'Continua no próximo capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Entre a Água e o Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.