Frustrada escrita por Tatiana


Capítulo 14
Atormentada


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487116/chapter/14

— Você primeiro, Janett.

— O que aconteceu? Por que está tudo preto e cadê o meu bebê? Onde está Eleanor?

— Como sempre, muitas perguntas. Quando você matou Lucius, os demônios desapareceram. Anjos se feriram muito, alguns morreram aqui mesmo. Depois que tudo acabou formos te procurar. Eu e minha mãe. Encontramos você desmaiada e então te peguei no colo. Eleanor pediu para eu te trazer para cá, precisava de cuidados médicos e seu bebê também. Ela ficou para trás com alguns anjos, a procura de James. Ele podia ser um demônio mas continuava sendo meu irmão, filho dela. Infelizmente encontrou.

— Por que infelizmente? Se ela queria procurar ele, eu acho que deveria ter ficado feliz não é?

— Nem tanto. James a atacou e como qualquer mãe ela não se defendeu com medo de fazer mal para ele. Depois disso ele a matou e atacou mais dois dos anjos que estavam com ela que também acabaram tendo o mesmo destino. Deles, sobrou um que conseguiu matá-lo e vigar-nos.

— Eu não sei nem o que dizer.

Eu já dizia em lágrimas. Ela foi como uma mãe para mim esse tempo que fiquei aqui. Não queria ser insensível mas queria saber onde estava meu filho.

— Não precisa dizer nada.

— Bom, é que. Bom...

— Fale.

— E meu bebê?

Ele deu um suspiro e olhou para baixo.

— Não foi só eles que nós perdemos. O golpe que Lucius lhe deu acabou em um aborto. Quando cuidamos de você retiramos o bebê morto de dentro de você, por isso só acordou hoje.

Eu não acreditava, perdi pessoas que amavam. Muitas. Numa mesma guerra, num só dia. Aquela sensação de ódio me subiu. Preciso de um tempo só pra mim. E eu juro que vou acabar com qualquer demônio existente na face da Terra.

Segui para meu quarto pegando minhas coisas e jogando em uma mala em cima da cama. Peguei tudo possível que cabia lá. Peguei outra mala e guardei minhas armas. Escutei uma batida na porta. Raphael havia me seguido.

— Aonde vai?

Pensei muito em responder. O que responderia? Eu não sabia aonde ia, ou que faria. Mas estava determinada em me vingar. Por todas as almas mortas, por todos os corações partidos, por todos que amava.

— Irá saber notícias de mim.

Peguei a mala e desapareci. Precisava de um tempo só para mim. Voei para um lugar mais longe possível daquele lugar. Viveria em uma ilha, treinando e combatendo criaturas. Pra quando eu voltar estar pronta o suficiente para acabar com essa raça de demônios.

Dias se passaram

Me acomodei em uma ilha que não existe no mapa. Havia uma cabana aqui. Me instalei e comecei meu treinamento. Seria a melhor caçadora de demônios que alguém já viu. Mantimentos? Aqui tem muitas frutas e o melhor de tudo, é isolada. Bom, nem tanto. Havia um casal aqui, perdidos de um naufrágio, mas enquanto dormia carregue-os para a cidade mais próxima.

O olhar de ódio, sentimento de vingança e as lembranças daquele dia nunca me deixarão. Sei que anjos não são tão bons mas não chegam a ser ruim. Mas isso tomou conta de mim. Minhas asas ficaram pretas e ganhei duas presas. Continuo sendo um arcanjo mas só volto a ser boa quando minha vingança se concretizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frustrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.