O Fio Da Lâmina - Interativa escrita por Romeu Jr


Capítulo 16
O Começo das Viagens part. 2


Notas iniciais do capítulo

Galera.... Aqui começa a verdadeira aventura.
E também, aqui eu não responderei mais seus coments. Vou deixar que os próprios personagens conversem com vocês! ^^
Espero que gostem dessa idéia! ^^
E mais uma coisa... Como o nome já diz.. Essa é uma fic "Interativa" ou seja, vocês vão interagir totalmente com ela.
Dês de contarem onde querem que os personagens fiquem ou pra onde vão... Até se querem a morte de algum personagem.
Espero que estejam preparados para perdas. ^^
Agora... Melhor lerem o novo cap. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487041/chapter/16

William se jogou na frente de Khaos e apontou para Hygor que pouco a pouco retornava a si.

–Sua vez de ficar como babá!

O corpo de William começou a liberar energia e uma nevoa começou a tomar conta da casa inteira, saindo da pele do vampiro.

Em poucos segundos já não se conseguia enxergar mais nada.

William se movimentou em meio a nevoa, passando entre os cavaleiros tão rápido que nenhum deles poderia imaginar que alguém passara por ali.

Quando a nevoa começou a baixar os cavaleiros já tinham se espalhado atrás deles as cegas pelo meio da casa.

Não havia mais ninguém no quarto em que os garotos estavam.

–Hey! -William estava na porta de entrada da casa -Estão procurando alguém?

Khaos e Hygor estavam de pé ao seu lado. Eles esperaram até os cavaleiros entenderem o que havia acontecido e depois correram o mais rápido que puderam.

–Atrás deles! -Um cavaleiro gritou com uma voz feminina -Agora!

E todos correram atrás dos três imortais.

"Uma garota? Como uma garota está trabalhando com os cavaleiros?!" William dobrou a primeira esquina que apareceu e desfez a ilusão de Khaos e Hygor correndo ao seu lado. Aquela habilidade o deixava fraco rapidamente. E ele só estava torcendo para que todos os cavaleiros terem ido atrás dele.

Não demorou muito tempo até chegar em um grande parque. Entrou no meio das arvores e correu mais rápido ainda já que não tinha que se concentrar em ilusões. Agora só precisava se concentrar em não cair pois seus pés começaram a afundar na neve fofa.

"Neve?! Mas... Lá fora do parque não estava..." Algo se partiu e William caiu de peito no chão. Bem aos pés de alguém vestido com uma capa negra.

Seu sangue gelou tanto que agora não sabia o que era neve ou o que fazia parte do seu corpo. A pessoa estava de costas para ele, e se virou para ver o que estava acontecendo.

Os olhos azuis de uma garota o fitavam intrigados. Ela fungou o ar por um tempo e gritou

–Vampiro! Demos a sorte grande meninas!

Menos de um milésimo se passaram e outras seis figuras encapuzadas saíram de trás de uma arvore.

–Levaremos ele também!- Uma delas disse tirando o capuz, deixando um rabo de cavalo loiro a amostra -Temos que ser rápidas!

–Não se preocupe! -A garota a sua frente estendeu a sua mão para ajudar ele a se levantar do chão -Estamos aqui para ajudar. Vê? -Ela mostrou o anel que tinha uma grande gema verde que significava que ela era uma bruxa de alto escalão.

William hesitou um pouco, mas aceitou a ajuda. Se levantou e começou a limpar a neve de seu peito, e os cavaleiros chegaram. Ele se virou e a neve em seus pés começou a derreter. O vapor começou a tomar conta do ar novamente saindo de sua pele.

–Não! -A garota que o ajudou estava na sua frente -Elas estão do nosso lado!

Os cavaleiros pararam de correr e tiraram os capuzes, uma a uma as bruxas iam mostrando seus rostos.

–Somos do grupo Estrela do Oriente -Disse a garota que provavelmente era a líder -Meu nome é Adriana, estamos aqui a pedido de Thanatos, precisamos de ajuda

–Thanatos? -Perguntou William cortando o discurso de Adriana -Você diz Thanatos mesmo?! Tipo, a morte?!

–Não seja tão idiota! -Ela falou rindo -Thanatos não é a morte, ela apenas mata.

Todas as garotas riram.

–Vamos temos que ir! -Adriana enfiou sua espada no chão -Eliza vem atrás de nós depois! Ela ficou na casa para pegar o garoto da foice e o lobisomem "Bela Adormecida"!

–Não! -William falou alto demais -Khaos não é uma pessoa que possam ficar perto! Os poderes dele.

William parou de falar quando percebeu que todas estavam rindo novamente.

–Garoto! Somos preparadas para isso!

***

O ar tremulou em volta de Khaos e ele caiu de joelhos. Pouco a pouco a magia que o deixou invisível foi se perdendo no ar, e ele ficou cara a cara com um dos cavaleiros que esperava na frente da porta que era a única saída viável daquele quarto.

Quando finalmente ficou de total visível o cavaleiro investiu brandindo sua espada pelo ar, mas Khaos também era bastante rápido, e pôs a foice do lado de seu ombro pouco antes da espada chegar perto de seu pescoço. Uma fumaça saiu da espada e ela começou a derreter.

O cavaleiro soltou um riso baixo e deixou a espada cair no chão. Depois se ajeitou, colocando as mão para frente e o chamando para brigar. Khaos gargalhava por dentro.

Khaos girou a foice no ar e tentou decepar o cavaleiro. Que por questão de segundos conseguiu parar a foice encravando suas unhas na lamina.

"Que caralho é esse! Agora qualquer um pode tocar na porra dessa foice?!"

–Fraco demais ainda! -O cavaleiro falou com uma voz feminina -Ainda tem que aprender bastante se quer mesmo lutar contra os cavaleiros!

A foice vibrou na mão de Khaos e sua lamina quebrou em vários pedaços, como se fosse feita de um vidro fraco.

A garota tirou o capuz e olhou nos olhos de Khaos. Era morena e pequena. A roupa era grande demais que dava a impressão dela ser maior.

–Meu nome é Kariny -Ela disse indo em direção ao lobisomem que estava acordado mas ainda desnorteado -Viemos atrás de outros imortais!

Khaos prestou mais atenção e percebeu que haviam mais duas garotas na porta.

"A quanto tempo elas estavam olhando?"

–Somos Bruxas -Kariny disse levantando Hygor -Viemos aqui por causa de minha mãe. Precisamos reunir o maior numero de imortais possível. Os cavaleiros começaram a agir.

–Essa é a novidade? - Khaos tentava segurar Hygor e tira-lo de longe dela -Como se já não soubéssemos!

–Não! Você não sabe da missa a metade. Tem mais coisas acontecendo

–Afinal, como conseguiu tocar na foice?! -Ele não queria se envolver com elas.

–Corrupt destrói células vivas, caso você não saiba! -Ela disse tomando Hygor nos braços novamente -As unhas são feitas de proteínas mortas. Não tem como você matar o que já esta morto não é? A não ser que seja um zumbi!

–Mas por que ela quebrou?

–Por que eu sou forte! Mais forte que sua conexão com ela!

–Mas se...

–Cala a boca! - Ela jogou a espada no chão -Vamos embora! -As outras duas garotas fizeram o mesmo - Astral Peregrinationes!

Dois segundos mais tarde todos eles estavam em uma floresta com o clima quente. Todos mesmo. Até William e outras falsas cavaleiras.

–Bem vindos aos Campos de Caeté! -Disse uma garota branca que deveria ser a líder das falsas cavaleiras -Logo Thanatos irá vim falar com vocês! Espero que estejam preparados para a morte!

As garotas saíram andando pela floresta e depois sumiram, deixando Khaos, William , Hygor e outros dois garotos sozinhos esperando a chegada da morte... Literalmente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal. Só para começar, estou aqui a pedido do autor para escrever as notas finais! Espero que tenham gostado do capitulo. Porque eu não gostei! Tive que correr por um bom tempo até que o Romeu pudesse descrever o que aconteceu. E chego aqui e descubro que ele não contou metade do que aconteceu na corrida! Sim eu coloquei aquelas garotas no chinelo! kkkk Agora... Comentem ai! qualquer hora apareço por aqui novamente! Até o próximo Cap. ^^
By: William Bellamy
(Só para avisar... William Bellamy é um personagem meu ^^... Mas os personagens que não são meus, como o Khaos, Ally, Aly, Beah, Vinicius, e etc, também podem aparecer por aqui de vez enquando... Espero que gostem deles tanto quanto eu! Afinal, vão conhece-los melhor aqui! ^^ By:Romeu Figueiró.. O Ator dessa bagaça aqui ^^)