You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 17
Capitulo 17 - Um quase convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/17

Violetta Pov's

León descobriu sobre a minha "doença" e então terei que fazer o tratamento, argh.

Entramos no consultório do meu provável doutor e nos sentamos.

Doutor:A senhorita aceitou fazer o tratamento? - León assentiu. - Então eu recomendo essa nutricionista e essa psicóloga, elas são ótimas. - Entregou uns cartões a León.

Violetta:Agora nós já podemos ir?

Doutor:Podem, mas precisam voltar para vermos se o tratamento está funcionando.

León:Tudo bem.

Semanas depois ...

Estava voltando do tratamento, ele está dando certo, eu estou melhorando com a ajuda de León.Consegui convencer ele a não ir na psicóloga, eu não sou louca, apenas bulímica.León fica cuidando de mim e eu acho muito fofo da parte dele.Cheguei em casa e abri a porta, entrando logo em seguida.

León:Já voltou, princesa?

Violetta:Já, e tenho uma notícia! - Fechei a porta, me virando e vendo León vindo até mim.

León:Conta!

Violetta:Eu não preciso mais de ir na nutricionista.

León:Não?

Violetta:Não, o doutor disse que já melhorei! - Ele me tomou em um beijo, me pegando no colo e girando, como nos filmes, eu tenho o melhor namorado do mundo, não?

*Dim dom*

León:Deixa que eu atendo.

Violetta:Okay. - Ele me selou e me colocou no sofá, indo atender a porta, fiquei observando do sofá e ouvi uma voz conhecida, resolvi ir até a porta para ver quem era. - Quem é, príncipe?

Mia:Sou eu, querida! - Sorriu com a falsidade de sempre.

Violetta:O que estavam conversando?

Mia:Sobre a minha festa.

Violetta:Huum.

Mia:E então gato, você vai?

León:Não.

Mia:Por que?

León:Você não convidou a minha namorada.

Mia:Ah, você pode ir sem ela, por favor.

León:Você vai convidá-la?

Mia:Não.

León:Então eu não vou.

Mia:Okay, não mude de opinião, seu nome não vai entrar na lista, está desconvidado!

León:Ótimo, tchau. - Fechou a porta.

Violetta:Nós vamos nessa festa!

León:Mas não fomos convidados!

Violetta:Mas vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer nessa festa hein amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.