You're Perfect To Me escrita por Sweet Girl


Capítulo 16
Capitulo 16 - Yo no entiendo lo que pasa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486943/chapter/16

León:O que?

Doutor:A Srta. Castillo sofre de bulimia, provavelmente desde os 14 anos e se continuar assim vai levá-la a morte.

León:O que eu posso fazer para ajudá-la?

Doutor:Como já está muito avançada, ela precisa se tratar em uma clínica.

León:Em qual clínica?

Doutor:Aqui nós não temos, a mais indicada para ela fica na Inglaterra.

León:O QUE?

Doutor:Mas se ela aceitar fazer um pequeno tratamento aqui, talvez ela melhore.

León:Eu posso ver ela?

Doutor:Vem comigo. - Fomos até um quarto. - Volto daqui a pouco. - Saiu.

León:Por que você não me contou?

Violetta:O que?

León:Da bulimia.

Violetta:Desculpa. - Disse triste.

León:Se você não fazer um tratamento aqui, vai ter que ir para uma clínica na Inglaterra.

Violetta:Eu não quero ir.

León:Então faz o tratamento, eu também não quero que vá.

Violetta:Eu não quero me tratar.

León:Por que não?

Violetta:Porque não dá, eu já tentei.

León:E por que não deu?

Violetta:Porque eu sou fraca, não consigo passar nem uma semana sem ter recaídas.

León:Agora você vai conseguir.

Violetta:Não vou, nas outras vezes não consegui. - Uma lágrima escorreu por sua bochecha.

León:Mas agora eu estou com você, vou te ajudar.

Violetta:Você vai desistir de mim, como os outros desistiram.

León:Não vou, eu não sou igual os outros.

Violetta:Tem certeza?

León:Tenho, você vai fazer o tratamento?

Violetta:Vou tentar.

León:Você vai conseguir, vamos conseguir juntos.

Violetta:Eu te adoro! - Me abraçou.

León:Eu também, princesa. - Retribui o abraço e a porta se abriu.

Doutor:Senhorita Castillo, terá alta agora mesmo.

Violetta:Ótimo!

Doutor:Vamos até o meu consultório. - Nos levantamos e o seguimos até o mesmo consultório de antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anjos, estou pensando em postar outra fic, só que na categoria "Originais", vocês leriam ela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Perfect To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.