Look! escrita por Kbex


Capítulo 4
Correspondido


Notas iniciais do capítulo

então, era para eu postar amanha, mas nem eu consegui me segurar kkkkk espero que gostem, é o ultimo cap da fic, nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486783/chapter/4

Kate saiu correndo do apartamento dele, por sorte havia um taxi e foi direto para seu apartamento. Ela estava assustada, já haviam se beijado uma vez – mesmo sem nunca terem tocado no assunto – mas dessa vez foi completamente diferente. Na primeira vez o beijo havia sido mais intenso e mesmo ela não querendo admitir amou o que aconteceu. Mas dessa vez fora diferente, a maneira como ele a tocou, como foi carinhoso, sentia em cada toque dele... amor?

– Argh Rodgers, você vai me enlouquecer. – falou se jogando no sofá de seu apartamento e fechando os olhos.

Ouviu seu celular tocar e o pegou, era uma sms, dele.

“Kate sinto muito, não queria de maneira alguma assustar você. Tenha uma boa noite. Beijos. R.”

– Beijos – ela riu nervosa – realmente, vai me enlouquecer.

Ela ficou ali no sofá mesmo, não respondeu a mensagem dele, e pensando no que aconteceu ela adormeceu.

–---------------------------------------------------------------------------------

– Você viu a Kate? – ele perguntou para Lanie.

– Ela saiu com você depois daqui, era para eu estar fazendo essa pergunta.

Ele suspirou e começou a andar.

– Oh, o que você fez com a minha amiga? – ela falou e segurou o braço dele.

– Nada, se souber dela, por favor me fale.

Lanie deixou ele ir, mas achou muito entranha essa historia toda, deu meia volta e pegou a chave do carro, precisava saber o que estava acontecendo.

–--------------------------------------------------------------------------------

Ela acordou e pulou do sofá. Não acreditava que tinha dormido ali, agora estava com dor nas costas por isso e atrasada para ir a faculdade, viu que no seu celular haviam mais duas mensagens, todas dele. Ela suspirou e resolveu ficar em casa hoje, primeira semana não acontecia nada de realmente útil.

Ouviu a campainha tocar e foi abrir a porta.

– Lanie?

– Pode me contando tudo – Lanie entrou sem mais cerimônias.

– Bom dia para você também – Kate foi irônica – não sei do que você esta falando.

– Oh garota, não se faça de desentendida - Lanie falou – você falta a aula no mesmo dia em que o seu garoto chega todo cabisbaixo e perguntando por você.

– Perguntando por mim? – Kate perguntou.

Lanie sorriu, percebeu que pela primeira vez ela não tinha retrucado a provocação de “seu garoto”.

– Ah qual é Kate, vai me deixar fazer especulações? – perguntou maliciosa.

– Lanie para – Kate riu – bom – ela suspirou e contou tudo para ela.

Contou que ele havia chamado ela para fazer um trabalho, explicou do trabalho e o que aconteceu na segunda etapa do trabalho e o que aconteceu em seguida.

– VOCÊ SAIU DE LÁ? – Lanie não parecia acreditar – não acredito, você é doida pelo cara a um bom tempo, arrisco a dizer que há um ano e foge depois de ele te beijar?

– Eu... é... – mas ela não tinha argumentos – ele me assustou com o “estou apaixonado” – tentou se defender.

– Ou você se assustou por ele corresponder o que você sente?

Kate a encarou por um tempo e mexeu nos cabelos.

– O que eu faço? – ela suspirou.

– Você ainda pergunta? Agarre o garoto – Lanie disse como se fosse obvio.

– Eu não posso... – mas ela parou ao ver o olhar da amiga a fuzilando.

– Pegue esse celular – ela deu o celular de Kate a ela – que alias tem uma mensagem dele e algo me diz que não é a primeira – ela encarou a amiga – e ligue para ele, diga que quer conversar... Kate, não é sempre que encontramos alguém que nos completa, que amamos e que corresponde esse sentimento – ela ainda segurava o celular.

– Você esta certa – Kate disse pegando o celular da mão da amiga.

– Eu sempre estou – ela riu – agora você fala com ele, se esclarecem e eu vou para casa,depois quero um livro do que aconteceu aqui.

– Obrigada Lanie.

A garota piscou e saiu pela porta. Kate pegou o celular e antes que a coragem lhe fugisse escreveu.

“Precisamos conversar, pode vir ao meu apartamento? B.”

Meio minuto depois veio a resposta.

“Chego em 15 minutos. R.”

Então Kate começou a arrumar a sala, tomou um banho rápido e exatamente 15 minutos depois ouviu baterem em sua porta. Ela respirou fundo e foi abrir com um sorrisinho pequeno nos lábios.

– Entra – ela falou dando passagem para ele.

Ficaram em silencio por um momento até falaram juntos.

– Kate me desculpe...

– Rick me desculpe...

Eles riram nervosos.

– Primeiro você – ela disse.

– Bom – ele suspirou – Kate, me desculpe pela forma que agi ontem, mas eu simplesmente não consegui me controlar, estou guardando esse sentimento comigo a tempo demais.

– Na realidade – ela deu um passo para mais perto dele – eu quem devo me desculpar, pela maneira que agi. Mas eu me assustei ao saber que eu não estava sozinha nessa – ela sorriu fraco.

– Como?

– Que eu não estava sozinha nesse turbilhão de sentimentos. – ela mordeu o lábio inferior – eu me apaixonei por você Rick – ela falou baixinho, mas foi auto o suficiente para ele ouvir.

Richard se aproximou mais dela e passou um braço pela cintura dela a puxando mais para si.

– Então quer dizer – ele passou o outro braço para a cintura dela – que se eu te beijar agora você não vai fugir?

Kate riu fazendo com que ele risse também.

– Não mesmo – falou e selou seus lábios nos dele.

Um beijo carinhoso e com amor, eles exploravam carinhosamente a boca um do outro parando quando o ar faltou, mas nunca ficando realmente longe um do outro, ele beijava o rosto dela e depois beijou seus lábios com vontade, esse beijo agora era mais urgente e as mãos corriam pelo corpo um do outro, Kate quebrou o beijo sem ar, mas ele entendeu errado.

– Kate, eu te amo – ele falou com a respiração pesada, a voz rouca – e agora que sei que o sentimento é recíproco não vou mais te largar – ele falou e juntou mais ainda seus corpos, se é que era possível – mas vou entender se você quiser começar da forma certa, falando com seus pais, tendo um primeiro encontro e...

– Você fala demais – ela falou mordendo o lóbulo da orelha dele – não vejo problema em ter um primeiro encontro depois de resolvermos isso aqui – ela apalpou a bunda dele que gemeu – e meus pais, bom, a gente fala com eles depois.

– Sempre soube que você não resistia a mim.

– Cale a boca Rodgers – ela revirou os olhos e se afastou dele.

– Onde você vai? – ele perguntou confuso.

– Mostrar a você que posso resistir a...

– Ah não vai mesmo – ele a pegou pela cintura – não depois de me deixar nesse estado.

Ela riu abertamente e o beijou. Afinal ambos não conseguiam resistir um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então pessoal é isso. era para ser uma one mas fugiu do controle kkkkk essa historia terá continuação, e vai ser bem bacana pelo o que estou pensando, mas estou sem tempo de escrever um long agora, então estou escrevendo aos pouquinhos, quando conseguir escrever o suficiente começo a postar.
mas para alegrar eu tenho um spoiler do primeiro cap da continuação
"Kate o beijou e quando foi aprofundar o beijo – a mão dela já no peito dele no primeiro botão de sua camiseta – ele a para.
— Primeiro relaxar, sua safada – ele riu.
Ela fez um biquinho e se afastou dele, mas não o suficiente e Rick deu um tapinha na bunda dela.
— Só eu que sou safada – ela disse brincalhona e ele sorriu malicioso."
enfim, quero agradecer a quem comentou, favoritou e acompanhou a fic, vocês sao demais. espero vocês nao continuação. beijos